Também os "pitbull" são SRD, excepto na lei... coisas da cabeça dos nossos governantes!Charlie2 Escreveu:leis? Para um SRD? What for? Isso é rott na sua cabeça..

Moderador: mcerqueira
Também os "pitbull" são SRD, excepto na lei... coisas da cabeça dos nossos governantes!Charlie2 Escreveu:leis? Para um SRD? What for? Isso é rott na sua cabeça..
a dizer que os tintins desapareceram por obra dele e não por defeito do produto?nicasxi Escreveu:Sim !Rafaelmelo Escreveu:Eu estou mesmo a leste sobre as leis acerca dos PP's, mas é assim tanta burocracia e etc? Tanta coisa para ter um cão para companhia, possas.
Pelo menos na Junta da freguesia de onde moro precisei de :
além de pagar mais 3 euros e tal como " agravante" por ser PP
apresentei o meu registo criminal
o comprovativo do seguro
a declaração do veterinário que o castrou
o registo no SIRA
o boletim das vacinas em dia
e ainda assinei uma declaração , por minha honra, onde afiançava que os muros e portões têm a altura suficiente para evitar fugas e ainda que tenho uma placa no lado de fora do portão a dizer " cuidado com o cão ".
E fui sendo avisada que um dia destes iria ser visitada por um " fiscal" a fim de verificar a veracidade da minha declaração.
Porque?? Em que se baseia este comentário?VascoMV Escreveu:Tendo e,m vista o que diz...dê o animal a quem o trate bem. Pelo seu historial e comentários é um mau dono.
Bom fim de semana.
Bom dia MaffaMaffa Escreveu:Gente xD
nao é por mal, credo nao percebo assim tanto de caes.
O meu cachoro é cruzado com Mastim do tibete + Rottweiler.
Pode parcer que nao mas a minha veterinaria é que me disse que era igual a um Rottweiler que nao havia diferenças nenhumas e eu acreditei...![]()
gosto dele na mesma ... e so o quero tratar da melhor forma e quero que me deem dicas
a sua vet tirou o curso por correspondência de certeza...Maffa Escreveu:Gente xD
nao é por mal, credo nao percebo assim tanto de caes.
O meu cachoro é cruzado com Mastim do tibete + Rottweiler.
Pode parcer que nao mas a minha veterinaria é que me disse que era igual a um Rottweiler que nao havia diferenças nenhumas e eu acreditei...![]()
gosto dele na mesma ... e so o quero tratar da melhor forma e quero que me deem dicas
Moslie é pena que nunca tenha visto nenhum porque sao realmente caes muito muito bonitosmoslie Escreveu:
Bolas! Mastim do Tibete com Rott? Fantástico, o seu cão deve ser enooorme ! Tem mais sorte que eu, que em tantos anos a interssar-me por cães, nem cá nem no Canadá nunca vi um Mastim do Tibete....
Até lhe digo que já tive noutros países da Europa e nunca vi nenhum pelo menos na rua!