chinchila nao se mexe
Ele estava junto com alguma chinchila na gaiola as veses podia ter sido disso secalhar a outra chinchila brigou com ele se eles os dois eram machos devia separalos porque na net dizem que dois machos na mesma gaiola podem lutar até á morte antes de ele ter falecido devia levalo a um veterinario de exoticos.
Lamento pelo animal, reprovo o dono que em vez de procurar ajudar foi teclar para a net até ele morrer.
Este dono não merece pêsames. Merecia ser denunciado caso existissem associações a sério que protegessem animais.
Bom fim de semana a todos.
Este dono não merece pêsames. Merecia ser denunciado caso existissem associações a sério que protegessem animais.
Bom fim de semana a todos.
Se respirar fundo e ler o que foi escrito em condições vai ver que o VascoVM não estava a falar para sírosekika Escreveu:Desculpe la eu não sou a dona dessa chinchila não fales comigo vai falar com a dona do animal.

Pelos vistos há gente que não sabe ler, pác_saraiva Escreveu:Se respirar fundo e ler o que foi escrito em condições vai ver que o VascoVM não estava a falar para sírosekika Escreveu:Desculpe la eu não sou a dona dessa chinchila não fales comigo vai falar com a dona do animal.

O menina duas coisas, aprenda a ler para não meter argoladas destas e ser mal educada com quem nem estava a falar para si e vá tratar por tu a sua familia que isso é( mais uma) falta de educação.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não é?? Olhe eu sou...rosekika Escreveu:Eu não sou nenhuma criatura e nem se quer tenho hi5.
criatura
Significado de Criatura
s.f. Todo ser criado.
O ser humano por oposição a Deus: o Criador e sua Criatura.
Qualquer pessoa: fulano não é má criatura.