VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo ago 15, 2010 8:25 am

A Bela e o monstro!! :lol: :lol:
Imagem

Nicas agora ainda é mais giro!! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo ago 15, 2010 8:27 am

Nao cabe no almoço?

Claro que cabe... e mais fica na cabeceira da mesa e paga a conta!!
Boa? :)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 15, 2010 9:00 am

Ponky Escreveu:Nao cabe no almoço?

Claro que cabe... e mais fica na cabeceira da mesa e paga a conta!!
Boa? :)
Esta parte é perfeita. Quem quer almoçar? A fitinhas paga.

Colette veja aí com as vizinhas, diga que a fitas paga.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo ago 15, 2010 9:28 am

Coitada da Fitas, agora vai meio mundo :twisted: :lol:

Nicas a Antónia é engraçadissima :lol: :lol: E ele é um tolão :lol:
Estão lindos os dois, a brincar :wink:

Sutra, tu n queres nada uma igual, tu já tens!!!!
Por falar nisso, ela tá bem melhor, n é? :D

Eu tb vou conhecer a Ponkyzona :lol:

Colette hoje acorda ao meio-dia :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 15, 2010 10:23 am

Caras,
Só tenho um comentário a fazer. Estes enfardadores que vão comer pró caraças, prás patas que os puseram, para o raio que os parta!! Não há rancho que os encha.

PS - Quem quer uma igual (ou parecida) à da Nicas, sou eu. Mas mais velha, mas também não tão velha que me morra nos braços no dia seguinte.

PS1 - Não percebo quem é que não cabe no almoço. Ninguém vai ao colo de ninguém. Ao Sábado (que acho bem), vai ter que ser noutro restaurante, que é coisa que não falta aqui.
Aquele onde tinha pensado fecha ao Sábado. E pode ser segundo Sábado de Setembro.

PS2 - Estas três hoje estão na forma do costume. Desanimadas.
Última edição por colette em domingo ago 15, 2010 10:37 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo ago 15, 2010 10:28 am

prakti Escreveu:Imagem

Que 'tapete' lindo para aconchegar no inverno :lol:
Eu também gostava de ter um assim! :oops:

inbejosa!!!!!!!!!!!!!!!!

Nicas,a menina é lindaaaaaaa mesmo - e já está integrada ao que percebo!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 10:43 am

Cara (Dolfa),
Acordar ao meio-dia? Acho que nunca me aconteceu tal coisa.
Na verdade, às 6 da manhã já estava a recolher notas de 500 e a lavar o pátio. Depois, deitei-me um pouco e estive a ler até às 8h, já com todas em cima de mim a incitar-me para eu me levantar. Até o Jardel e a Loira nº. 35 me vieram chamar. Fiz-lhes a vontade.

Mas hoje estou muito contente. São estas pequenas coisas que fazem com que valha a pena viver. Ao fim de 15 dias de reformada consegui controlar a roupa suja (de cão). 15 dias a 4 máquinas de lavar, por dia, e matei a roupa.

FAFÁ, BIANCA, VIVI, QUIETAS SEUS ABORTOS DA NATUREZA!. Que ferro!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 10:50 am

Gosto da forma como os cães se adaptam. É inteligente. Passados os momentos iniciais de tristeza e confusão, abrem logo portas à observação, aprendizagem, adaptação. Magnificos professores. Mas guardam bem na memória tudo o que já passaram, no entanto não deixam que isso os impeça de ser felizes outra vez. Para mim, não existe criatura mais perfeita. Que me desculpem os gatos, mas eles são tão complicados como nós.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 11:09 am

Colette, parabéns. Matou a roupa de cão. Isso é obra. Mas agradeça também a este calor horrendo que seca tudo em instantes.

Antão vamos a isto:
almoçarada no gradil e discoteca à noite, dia 11 de Setembro, esta data ficou na história por motivos bizarros, vamos fazer dela o dia em que a população do Gradil foi invadida por um bando de ETs esfomeados.

Comitiva real confirmada:
colette
lulub
dolfa
perapado
nicas
fitas
ponky
lumaria

Quem vai mais? Sutra? Sofia? Dinodane? Tiabela?
colette
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 11:19 am

Discoteca à noite?
Recuso-me a dançar com outras mulheres. Pensando bem, recuso-me a dançar, ponto final!!
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 11:47 am

colette Escreveu:Discoteca à noite?
Recuso-me a dançar com outras mulheres. Pensando bem, recuso-me a dançar, ponto final!!
Não faz mal. Fica a ver. Pode sempre levar um livro ou o portátil novo.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo ago 15, 2010 11:53 am

Também posso ir? :oops:
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 11:59 am

prakti Escreveu:Também posso ir? :oops:
Com uma condição, leva a sutra.

Colette, dolfa, vou falar com a Celeste. Que acham?
colette
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 1:14 pm

Acho bem.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo ago 15, 2010 3:42 pm

:o

Se a perapado vai, fico tentada. :roll:

Mas,Lumaria tire lá o meu nome da lista s.f.f..
A maioria das presentes são deveras umas E.T.´s desiquilibradas.

Ponkyzuda, só me apetece estrangular te. :x

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”