Fogo, que saga! Não há-de ser nada, ela é forte e vai fazer o tratamento e tudo correrá pelo melhor!
Tens toda a razão ... acabaram as "experiências" pois a miúda vai ter de andar na linha.Jagguar Escreveu:Estrelita, Maria..Ai ai... Atão estavas a ir tão bem...e eu aqui descansadinha da vida...e, prontes tinha que vir mais um obstáculo para se meter no teu caminho...
2ª lá deve d ir andando este nick, pois respondi bem ali no tópico do linfoma, mas foi por uma boa causa...e claro, não podia deixar de passar por aqui para te dar um puxão nessas orelhas fanhosas e dar Força à Manela, eh pá e já agora dar um recadinho lá para casa:
- Parem de dar fritos à Estrelita! O colestrol também existe nos cães...Dahh
Beijinhos e Juízo, Sua Maria Maluca
Depois da fome que passou no canil deve sentir-se no Céu com tanto miminho, fritos os meus cá em casa nunca comeram mas uma vez não são vezes e não será por isso que virá mal ao Mundo.Arguida Escreveu: Ao contrário do que nos tinhamos comprometido ... às vezes dão-lhe umas coisitas para ela provar. Ontem foi um bocadito de corquete, um bocadito dum pastel de bacalhau, um bocadito de pão com e sem manteiga ... o que é tudo novo para ela e adorou. O pastel de bacalhau até se lambia.Coitadinha da miúda ...
Hoje o vôvô deu-lhe um bocadito de queijo e ela também gostou muito.Já "ralhei" com a malta pois a partir da semana que vem ... penso que não poderá fazer estes "disparates". É mais uma pergunta a fazer ao vet.
É verdade ... a fome que esta menina já passou é inimaginável.Catleo Escreveu:Depois da fome que passou no canil deve sentir-se no Céu com tanto miminho, fritos os meus cá em casa nunca comeram mas uma vez não são vezes e não será por isso que virá mal ao Mundo.Arguida Escreveu: Ao contrário do que nos tinhamos comprometido ... às vezes dão-lhe umas coisitas para ela provar. Ontem foi um bocadito de corquete, um bocadito dum pastel de bacalhau, um bocadito de pão com e sem manteiga ... o que é tudo novo para ela e adorou. O pastel de bacalhau até se lambia.Coitadinha da miúda ...
Hoje o vôvô deu-lhe um bocadito de queijo e ela também gostou muito.Já "ralhei" com a malta pois a partir da semana que vem ... penso que não poderá fazer estes "disparates". É mais uma pergunta a fazer ao vet.
Ainda bem que a Estrelita se tem portado bem na ausência da Arguida.![]()
Oh... Dona Estrelita atençãoNada de andar a roubar comida das mesas ou da banca da cozinha como fizeste na casa da Milú, juizinho nessa cabecinha.
![]()
Acredito que depois de tanto sofrer o futuro só poderá ser melhor para esta linda cadelinha.
Bjs Estrelita, estás a dormir a sesta no quarto do vôvôsaíste-me uma espertalhona.