VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 16, 2010 11:34 am

LOL vou gostar de ver a dolfa a trepar colette acima com o sansas a trincar-lhe a bunda. Vou tirar fotos!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 16, 2010 11:52 am

Colette ainda é capaz de me dar um soco para eu a largar :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 12:21 pm

A Celeste faz anos hoje!!!! :D

Toca a desejar-lhe os parabéns!

MUITOS PARABÉNS, CELESTE!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda ago 16, 2010 12:29 pm

Acaba de passar aqui uma gaija com um rolo de papel de cozinha na boca.
Esta cadela é impagável. Significa que ninguém vai pagar por ela.

Esta tarde vou a Mafra. Contribuir para a prosperidade deste meu país. Vou às Finanças pagar o IVA do ajuste das contas que recebi da empresa depois de estar reformada. Como já não era dos quadros, tive que passar um Recibo de Acto Único. Mal empregado dinheiro, que me fazia tanta falta.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 12:40 pm

Celeste, minha querida, tens de te orgulhar muito porque fiz um versinho para ti, eu que de poeta n tenho nada :lol: Ficou lindo este postal, n achas? :P
Se n vieres cá dizer nada, nunca mais te faço um verso! :lol:
Imagem

LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 12:42 pm

:D Parabéns Celeste!

Os impostos são lixados :roll:

dolfinha, leva protecção traseira, porque o sansas mete o nariz sem qualquer pudor e tu só fazes aiii :lol: sei do que falo. E atenção com a Antónia, deixou-me com um chupão. Ai Vi, vou pegar-te ao colo, loira linda.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda ago 16, 2010 12:54 pm

Parabéns à Celeste. Que conte muitos.
Vai pegar na Vi ao colo, se eu deixar, LuMaria.
Vou a Mafra, gluck, gluck. Aquela estrada élinda mas toda curvilínea. Parece a Sophia Loren, a Gina Lolobrigida e a Marulin Monroe e a Jayne Mansfield, todas juntas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda ago 16, 2010 1:55 pm

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
:| :| :|

A Celeste que me desculpe :oops: ...
quem é a Celeste? :oops:

Mas parabens!!!! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 16, 2010 2:00 pm

Ponkyyyyyyyyyyyyyyyyyy mandei-lhe um smsssssssssssssss
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 2:20 pm

Ponky Escreveu:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
:| :| :|

A Celeste que me desculpe :oops: ...
quem é a Celeste? :oops:

Mas parabens!!!! :D
:? A Celeste é a... Celeste!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda ago 16, 2010 2:30 pm

Ah ok :roll: ...é a Celeste :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda ago 16, 2010 2:39 pm

Boa tarde.

Parabens, Celeste! :wink:

<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 16, 2010 2:42 pm

Ponky Escreveu:Ah ok :roll: ...é a Celeste :D
Deixa Ponkya... estas desgramadas quando querem são mesmo ruinzinhas...

Aaaaaah ! Mas hoje tive direito a decoração ainda mais criteriosa ou não tivesse sido feita com limpeza incluida...
Hoje , os peluches da Ni, foram lavados.... no balde onde os cães bebem. E ainda ....tchanam.... o saco do pão.... com o pão lá dentro. Uma açorda , é o que é... :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda ago 16, 2010 2:47 pm

Eu tenho uma sorte do caraças!
As minhas meninas são uns doces. :D

Ponky, já fui espreitar a Matilde. Castiça a miuda!
Venha de lá, esta casa está a precisar de ação!

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 2:48 pm

Uma verdadeira fada do lar a Ni :D não tens vontade de lhe apertar o pescoço? :mrgreen:

A Celeste é a menina que colabora com a abra nas adopções em Lisboa e é uma pessoa 5 estrelas. É a Celeste!

Ponky, a Pretty???
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”