VIVIEN ADOPTADA
LOL vou gostar de ver a dolfa a trepar colette acima com o sansas a trincar-lhe a bunda. Vou tirar fotos!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Colette ainda é capaz de me dar um soco para eu a largar

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
A Celeste faz anos hoje!!!!
Toca a desejar-lhe os parabéns!
MUITOS PARABÉNS, CELESTE!!!!

Toca a desejar-lhe os parabéns!
MUITOS PARABÉNS, CELESTE!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Acaba de passar aqui uma gaija com um rolo de papel de cozinha na boca.
Esta cadela é impagável. Significa que ninguém vai pagar por ela.
Esta tarde vou a Mafra. Contribuir para a prosperidade deste meu país. Vou às Finanças pagar o IVA do ajuste das contas que recebi da empresa depois de estar reformada. Como já não era dos quadros, tive que passar um Recibo de Acto Único. Mal empregado dinheiro, que me fazia tanta falta.
Esta cadela é impagável. Significa que ninguém vai pagar por ela.
Esta tarde vou a Mafra. Contribuir para a prosperidade deste meu país. Vou às Finanças pagar o IVA do ajuste das contas que recebi da empresa depois de estar reformada. Como já não era dos quadros, tive que passar um Recibo de Acto Único. Mal empregado dinheiro, que me fazia tanta falta.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
Celeste, minha querida, tens de te orgulhar muito porque fiz um versinho para ti, eu que de poeta n tenho nada
Ficou lindo este postal, n achas?
Se n vieres cá dizer nada, nunca mais te faço um verso!

Se n vieres cá dizer nada, nunca mais te faço um verso!

Os impostos são lixados

dolfinha, leva protecção traseira, porque o sansas mete o nariz sem qualquer pudor e tu só fazes aiii

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Parabéns à Celeste. Que conte muitos.
Vai pegar na Vi ao colo, se eu deixar, LuMaria.
Vou a Mafra, gluck, gluck. Aquela estrada élinda mas toda curvilínea. Parece a Sophia Loren, a Gina Lolobrigida e a Marulin Monroe e a Jayne Mansfield, todas juntas.
Vai pegar na Vi ao colo, se eu deixar, LuMaria.
Vou a Mafra, gluck, gluck. Aquela estrada élinda mas toda curvilínea. Parece a Sophia Loren, a Gina Lolobrigida e a Marulin Monroe e a Jayne Mansfield, todas juntas.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
A Celeste que me desculpe
...
quem é a Celeste?
Mas parabens!!!!

A Celeste que me desculpe

quem é a Celeste?

Mas parabens!!!!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

Ponky Escreveu:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
![]()
![]()
![]()
A Celeste que me desculpe...
quem é a Celeste?
Mas parabens!!!!

Deixa Ponkya... estas desgramadas quando querem são mesmo ruinzinhas...Ponky Escreveu:Ah ok...é a Celeste
Aaaaaah ! Mas hoje tive direito a decoração ainda mais criteriosa ou não tivesse sido feita com limpeza incluida...
Hoje , os peluches da Ni, foram lavados.... no balde onde os cães bebem. E ainda ....tchanam.... o saco do pão.... com o pão lá dentro. Uma açorda , é o que é...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Uma verdadeira fada do lar a Ni
não tens vontade de lhe apertar o pescoço? 
A Celeste é a menina que colabora com a abra nas adopções em Lisboa e é uma pessoa 5 estrelas. É a Celeste!
Ponky, a Pretty???

A Celeste é a menina que colabora com a abra nas adopções em Lisboa e é uma pessoa 5 estrelas. É a Celeste!
Ponky, a Pretty???