VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 16, 2010 2:52 pm

LuMaria Escreveu:Uma verdadeira fada do lar a Ni :D não tens vontade de lhe apertar o pescoço? :mrgreen:
Apertar o pescoço á minha Ni ?????? Tadinha ! Já não basta a cadela andar sempre a desarrumar-lhe o quarto , ainda lhe ía apertar o pescoço....
Bem ... ás vezes tenho vontade , sim... mas passa depressa , basta ela me dar um abraço , alguns beijinhos .... sei que é com segundas intenções , sempre, mas é a caçulinha , fazer o quê ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 16, 2010 2:58 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:Uma verdadeira fada do lar a Ni :D não tens vontade de lhe apertar o pescoço? :mrgreen:
Apertar o pescoço á minha Ni ?????? Tadinha ! Já não basta a cadela andar sempre a desarrumar-lhe o quarto , ainda lhe ía apertar o pescoço....
Bem ... ás vezes tenho vontade , sim... mas passa depressa , basta ela me dar um abraço , alguns beijinhos .... sei que é com segundas intenções , sempre, mas é a caçulinha , fazer o quê ?
:lol: não é à ni é à Antónia. Confusãozinha... :oops:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda ago 16, 2010 3:02 pm

A Celeste é a menina que colabora com a abra nas adopções em Lisboa e é uma pessoa 5 estrelas. É a Celeste!

Ponky, a Pretty???
Parabens Celeste!!! :D :D

A Pretty esta optima, tenho ca a sensação que lhe mexeram no estomago :? , nao há raçao que aguente!!

Hoje fico sozinha :( ...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 3:06 pm

Ponky Escreveu:

A Celeste é a menina que colabora com a abra nas adopções em Lisboa e é uma pessoa 5 estrelas. É a Celeste!

Ponky, a Pretty???
Parabens Celeste!!! :D :D

A Pretty esta optima, tenho ca a sensação que lhe mexeram no estomago :? , nao há raçao que aguente!!

Hoje fico sozinha :( ...
Vai dormir 7 horas e patrulhar 1 hora :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda ago 16, 2010 3:13 pm

Fica sozinha porquê?
Quem é a Matilde?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda ago 16, 2010 3:19 pm

colette Escreveu:Fica sozinha porquê?
Quem é a Matilde?
http://web.arcadenoe.sapo.pt/forum/view ... hp?t=81317

<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 3:30 pm

Ficou sozinha porque a minha familia Humna pirou-se toda para o alentejo desde quinta feira :roll:

estou aqui abandonada mais a minha animalandia toda :(

Hoje comecei a trabalhar :evil: , ficou pra la tudo sozinho, estou doida para chegar a casa :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 4:04 pm

Aproveite, Ponky. Ficar só não é nada mau.
Hoje, o seu amigo Dominó anda numa de regresso à infância. Começou por me desmanchar as camas recém-feitas para se deitar lá ele.

Depois foi-se deitar em cima do fogão. Não se calava, queria por força ir à rua, por isso lá lhe fiz a vontade, apesar de não ser o turno dele e de o dono lhe dizer que, esta tarde, quando fosse ao lixo, ele também ia - acho que a intenção mesmo era deitá-lo ao contentor.

Enquanto almoçávamos, deu-lhe um amok qualquer, decidiu que se deitava em cima dos latões de ração, um deles estava mal fechado, tombou, tivemos que andar a picar ração do chão. Deve ser para compensar as vezes que achamos que ele está morto e nem deu por isso.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

segunda ago 16, 2010 4:12 pm

A Celeste sou eu. :lol:

Tinha-me esquecido da password aqui da Arca, fui repescá-la e cá estou eu a agradecer os parabéns de toda a gente. Em especial da minha querida Dolfa a quem eu fiquei de telefonar á mais de 3 semanas e ainda está à espera. Apesar disso fez um poeminha para mim. :roll: É querida.

Obrigada também á Lumaria e á Collete, que são quem eu também conheço pessoalmente.

A todas as outras foristas também um beijo.

Agora vou intervir mais neste tópico, sim porque eu tenho acompanhado...
Ponky
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 4:18 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhh entao a Londres é a Celeste :P

Tá bem PARABENS e Bem Vinda! :wink:

intervenha intervenha, que isto precisa é de intervenções! :lol:
colette
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 5:41 pm

Ponky, para que não se sinta só, quer que eu lhe mande estas três?
É digno de se ver. A Guineeense nem tenho palavras para a descrever.
Olhe, nem sei que lhe diga...
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 5:50 pm

colette Escreveu:Ponky, para que não se sinta só, quer que eu lhe mande estas três?
É digno de se ver. A Guineeense nem tenho palavras para a descrever.
Olhe, nem sei que lhe diga...
Uns lambaços e ela cura-se :mrgreen:
colette
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 6:01 pm

Não tem corpo para levar. Nem há razão para isso. É apenas hiperactiva.
E tem coisas de cão a sério. Rouba e esconde.
A camisola do Jorge, que roubou, de quando em quando vai buscá-la e fica a guardá-la. Não deixa ninguém tirar-lha.
E mantém a Vi em constante actividade. Num dia de 24 horas, pelo menos 16 são a brincar.
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 6:06 pm

Haja alguém que tenha atitude para a Vi. Essa pensava que era a rainha da cocada preta, ora toma. Foi destronada.

Mas colette, a mocinha tem que aprender algumas maneiras não? E o que é certo é que no outro dia, andava agachada debaixo da cama a dar-lhe no tótiço. Essa é que essa :lol:
colette
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 6:10 pm

Não sei onde elas vão buscar tamanha energia.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”