olá a todos. passa-se o seguinte.
a minha namorada tem uma dálmata e uma caniche que são daqueles cães "mariquinhas" que dorme nas camas dos donos,têm que ser tapados quando tá frio etc. este tipo de coisas.
o que se passa é que eu queria levar para lá uma cadela cane corso com 2 meses.como é uma raça dominante tou com medo que quando cresça ela não se dê bem com as outras cadelas e que haja problemas por causa da dominância dela. O que acham disto???
Membro novo na familia.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
ola malubas,
apesar de não ser conhecedora da raça, posso dar-lhe a minha opiniao.
penso q se a cadela for habituada desde bebé, não haverá qualquer problema, se for devidamente educada. a questão é se as outras a aceitam... mas se são assim mimadas se calhar a sua namorada fará com que a aceitem, não?
Boa sorte!
apesar de não ser conhecedora da raça, posso dar-lhe a minha opiniao.
penso q se a cadela for habituada desde bebé, não haverá qualquer problema, se for devidamente educada. a questão é se as outras a aceitam... mas se são assim mimadas se calhar a sua namorada fará com que a aceitem, não?
Boa sorte!
ola
se a cadela cane corso for de pekena é melhor
tem muita gente com varios pits, rotts,etc
tb tem haver com a educação q recebem + o proprio caracter.
tem de ver quem domina quem etc..
como se comportam..
entre eles existe uma hierarquia e se for respeitada os problemas sao menores, penso eu.
abraço
se a cadela cane corso for de pekena é melhor
tem muita gente com varios pits, rotts,etc
tb tem haver com a educação q recebem + o proprio caracter.
tem de ver quem domina quem etc..
como se comportam..
entre eles existe uma hierarquia e se for respeitada os problemas sao menores, penso eu.
abraço