VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda ago 16, 2010 8:35 pm

nicasxi Escreveu:Não. Coitada, tem fixação por malas, carteiras, sacos , etc. :lol: Cá em casa somos 4 . Seja: 4 malas que aparecem nos sitios mais imprevistos. :lol:
Ah ! Os responsáveis pelo meu mau dia são mesmo os " duas patas" que cada vez menos dão valor á palavra e ao compromisso assumido uns perante os outros. E já não há seriedade de ordem nenhuma , funciona tudo com a maior impunidade e ainda por cima com a maior das caras de pau...

Ou isso , ou anda alguma bruxa a fazer vodoo contra mim... :lol: :lol:
Bruxas há muitas, nas mp's, no facecoiso, etc.
8)
Eu tb já recebi mps a ameaçar aqui na arca e msg no facecoiso, como o Vasco, a dizer que enviavam uns capangas para me partirem a fronha. :roll:
Temos que ter dó destas alminhas compulsivas e agressivas!
Última edição por prakti em segunda ago 16, 2010 8:36 pm, editado 1 vez no total.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda ago 16, 2010 8:36 pm

E a boa notícia é que as doces inêses cá de casa já estão postas em sossego e dos anos gozando o doce fruto.

E eu, que sou tudo menos doce, nem faço esforço para o ser, para lá caminho.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 16, 2010 8:39 pm

Pois, não é novidade nenhuma, têm razão !
Por isso :
Ultima da Tonita :
O portatél da Camila já não andava muito certo na parte do rato. Como tal, lá comprou ela um ratito pequenino, óptico ( seja lá o que isso for ) .
Tadinho.... morreu afogado , no pseudo lago da rançosa . :cry:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda ago 16, 2010 8:46 pm

Que descanse em paz. A sua filha que salvaguarde o portátel, ponha-lhe umas grilhetas, não vá o dito afogar-se nalguma praia sem vigilância e com agueiros.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda ago 16, 2010 8:49 pm

nicasxi Escreveu:Pois, não é novidade nenhuma, têm razão !
Por isso :
Ultima da Tonita :
O portatél da Camila já não andava muito certo na parte do rato. Como tal, lá comprou ela um ratito pequenino, óptico ( seja lá o que isso for ) .
Tadinho.... morreu afogado , no pseudo lago da rançosa . :cry:
Mas quantos anos tem a Toina? A minha vacarrona ainda é cachorra(sou tão infeliz) e agora, apesar de andar com funil de 40cm, consegue comer o telhado do seu (e dos outros) abrigo de jardim em madeira, com tela betuminosa. :roll:
nicasxi
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 8:49 pm

Agora a sério :
Gostava de saber o que vai naquela cabeça , o que a leva a mudar tudo o que apanha a jeito, de sitio. Ela não pára, anda sempre á procura do que está disponivel para agarrar. Será stress ?
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 16, 2010 8:51 pm

Nicas, eu já não espero nada das pessoas. Resultado, algumas surpreendem-me pela generosidade, pela honestidade e mais coisas a acabar em ade. As outras são exactamente o que estava à espera, ou seja, nada. Hoje em dia raramente dou abertura a que me desiludam. Não tenho expectativas com ninguém. O que vier vem. A altura de colocar as pessoas em pedestais, já lá vai.
Última edição por LuMaria em segunda ago 16, 2010 8:52 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 8:52 pm

prakti Escreveu: Mas quantos anos tem a Toina? A minha vacarrona ainda é cachorra(sou tão infeliz) e agora, apesar de andar com funil de 40cm, consegue comer o telhado do seu (e dos outros) abrigo de jardim em madeira, com tela betuminosa. :roll:
Deve andar á volta de um ano. Não posso precisar a idade.
:lol: :lol: Esta , por enquanto, ainda só tentou comer a cadeira de baloiço , estimadíssima , do dono. :lol: :lol:

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 8:57 pm

:o já mudaram de assunto?
Sério, pergunto eu... se chegasse aqui e dissesse que tinha um pónei em casa, ficava tudo a pensar que eu era doida. Mas vocês vivem com esses cães gigantescos e toda a gente acha normal. Que vêm nessas enfardadeiras gigantescas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 9:04 pm

LuMaria Escreveu:Que vêm nessas enfardadeiras gigantescas?
Digo-te já : :lol:
Vejo a fragilidade tão grande quanto o tamanho
Vejo doçura e meiguice em tamanho XXL
Vejo cabeçorras lindas , beiças babadas a condizer
Vejo um prolongamento na minha sombra, sistemático.
Vejo um temperamento calmo, pachorrento , até.

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 9:10 pm

nicasxi Escreveu:
beiças babadas
:?
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 9:11 pm

nicasxi Escreveu:
beiças babadas
:? Pior que um pónei portanto. Os póneis não se babam.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda ago 16, 2010 9:13 pm

Mais vale baba de cão que baba de caracol! :x

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 9:17 pm

son1a Escreveu:Mais vale baba de cão que baba de caracol! :x
Isso não sei. Mas a de caracol vende-se. YAC!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda ago 16, 2010 9:23 pm

E há quem compre! :lol:

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”