VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 16, 2010 9:27 pm

LuMaria Escreveu::o já mudaram de assunto?
Sério, pergunto eu... se chegasse aqui e dissesse que tinha um pónei em casa, ficava tudo a pensar que eu era doida. Mas vocês vivem com esses cães gigantescos e toda a gente acha normal. Que vêm nessas enfardadeiras gigantescas?
é as cabeçorras...
é a calma, a paz, não fossem o ressonamento e as ventosidades ocasionais nem se dá por eles...
é a gente não precisar de se baixar e dar cabo das cruzes para os afagar...
é um bicho que ajuda a fazer o jantar...
enfim, tanta coisa

Não tem, nunca teve NÃO SABE... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 16, 2010 9:28 pm

son1a Escreveu:E há quem compre! :lol:
Sónia Fitas... " acabastes" de me dar umas ideias ... :idea: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda ago 16, 2010 9:31 pm

nicasxi Escreveu:
son1a Escreveu:E há quem compre! :lol:
Sónia Fitas... " acabastes" de me dar umas ideias ... :idea: :twisted: :twisted:
Agora fiquei com medo...parecias a minha mãe, á excepção que ela diz o 2º nome.

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 16, 2010 9:46 pm

dinodane Escreveu:
LuMaria Escreveu::o já mudaram de assunto?
Sério, pergunto eu... se chegasse aqui e dissesse que tinha um pónei em casa, ficava tudo a pensar que eu era doida. Mas vocês vivem com esses cães gigantescos e toda a gente acha normal. Que vêm nessas enfardadeiras gigantescas?
é as cabeçorras...
é a calma, a paz, não fossem o ressonamento e as ventosidades ocasionais nem se dá por eles...
é a gente não precisar de se baixar e dar cabo das cruzes para os afagar...
é um bicho que ajuda a fazer o jantar...
enfim, tanta coisa

Não tem, nunca teve NÃO SABE... :lol:
Aqui só há um exemplar. Um macho muito parecido com a da nicas. Muito simpáticos, ele e dono. Passeiam os dois com ar altivo. Se bem que o cão é quase maior que o dono, que é rodas baixas e gorducho. Quando os vejo fico sempre abismada com tanto cão. Ocupam o passeio todo. Até o São Bernardo da rua parece minorca.

Como ajudam a fazer o jantar? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 16, 2010 9:51 pm

Ajudam a fazer o jantar assim:
Colocas-lhe dois cestinhos no lombo, com todos os ingredientes que vão ser usados no jantar. Como anda sempre atrás de ti, tens tudo ali á mão de semear sem precisar de andar muito... até porque ele/a se vai posicionar estratégicamente naquele percurso entre lava loiças e fogão e vais andar o tempo todo a esbarrar nele/a. :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 9:53 pm

nicasxi Escreveu:Ajudam a fazer o jantar assim:
Colocas-lhe dois cestinhos no lombo, com todos os ingredientes que vão ser usados no jantar. Como anda sempre atrás de ti, tens tudo ali á mão de semear sem precisar de andar muito... até porque ele/a se vai posicionar estratégicamente naquele percurso entre lava loiças e fogão e vais andar o tempo todo a esbarrar nele/a. :lol: :lol:
:lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 16, 2010 10:24 pm

Vocês têm falado muito :D
Eu tenho cá a minha irmã, que vai aqui dormir e tem estado no meu quarto a surrupiar-me roupa e outras coisas :lol: ela veste, ela despe e ainda por cima me acusa de ter 2 numeros abaixo do dela :lol:
Agora viu um lenço que eu comprei em Alcochete, lá naquela coisa ao ar livre que eu n me lembro do nome, ainda tem a etiqueta e ela já mo pediu mas n vai ter sorte nenhuma porque este n lho dou nem que a vaca tussa :lol: vou levá-lo para os Açores :lol: :lol:
Ela raramente me dá coisas, é por ser a mais nova, tem a mania que tenho de lhe fazer todas as vontades...
Eu amo aquela rapariga, ás vezes é chatinha porque é teimosa :lol:
Hoje tou muito contente, estão quase todos cá :wink:
Vou ver porque é que o Rudolfo está a ladrar tanto.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça ago 17, 2010 10:08 am

Já vi que a Dolfa gosta de cãofusão.

E falando de baba, a minha tia Bia, uma santa senhora, dizia com toda a propriedade (propriedades era coisa que não tinha, era pobre como Job) - mas sentenciava ela quando eu me irritava com a baba voadora do meu boxer e com aqueles fios a escorrerem pelos cantos das beiças, que me marcavam a roupa escura:

- Deixa lá, filha, baba de cão come-se com pão.

Nicas, isso de levar coisas de um lado para o outro, são coisas de cão, como costumo dizer. Uns têm mais do que outros. Vocês começam logo a inventar stresses, depressões, esquizofrenias, e outras coisas.
Não está presa, faz o que quer, tem comida, tem espaço, tem brincadeira, qual stress? Ela está mas é contente e, por isso, leva coisas de um lado para o outro. Se fosse a si deixava-lhe mais alguns objectos ao alcance para ela transportar.
Olhe eu agora vou dar um dálmata de peluche a estas desvairadas, que já me estão a contender com os nervinhos. Ao menos, enquanto despedaçam o dálmata não chateiam.
Última edição por colette em terça ago 17, 2010 10:26 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 10:24 am

Bom dia gentes,
Estou como a fitas. Os meus gaijinhos são uns santos. Partem louça de vez em quando, mas, uma tranquilidade. No entanto, estou convicta que falta uma companheira de brincadeiras à Jade. Ela ía delirar. Já a Kika é mais ciumenta e comporta-se como se a tivessem abandonado. A ver veremos.
Hoje já está mais fresquinho. Já se nota a estação a querer mudar. Daqui a nada entramos no lindo Outono e temos que levar com a dolfa.
colette
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 10:34 am

Pois temos.
Eu começo já:

The falling leaves
Drift by my window
The Autumn leaves
Of red and gold
....
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça ago 17, 2010 10:42 am

Bom dia a todas as foristas. Desculpem a intromissão no vosso tópico, mas precisava de vos fazer uma pergunta:

- Alguma de vós tem disponível o medicamento AKTIVAIT? É de uso veterinário e nos fornecedores habituais a resposta é a mesma: está esgotado... Preciso com muita urgência deste medicamento...

Obrigada pelo vosso tempo.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 10:48 am

Princípio activo e para que é? Tenho vários medicamentos de uso veterinário. Posso ter um similar.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça ago 17, 2010 10:55 am

Colette

Este medicamento é um conjunto de vitaminas para problemas específicos de circulação sanguínea e envelhecimento cerebral dos cães.

Ou seja, não é um medicamento em si, é um composto vitamínico.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 17, 2010 11:18 am

Bobbyca,

Vou fazer uma ronda nos vets aqui da zona a ver se há.

Na FMV não haverá?
colette
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 11:25 am

Bobbyca,
Tenho umas vitaminas para esse fim. Nome: Bogariat N

Properties:
The valuable herbal constituents cointained in Boagriat N improve blood circulation and promote both circulation and blood flow, especially in the area of microcirculation.

... supports circulation and blood flow and gives a boost to animals with age-related weakness such as reduced vitality, slight disorientation, changed sleep patterns or a changed behaviour towards other people. As a result, the vitality of the animal improves, as does quality of life.

Composition: Calcium hydrogenphosphate dihydrate. Gingko biloba extract, comstrach.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”