Identificação

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
BocaJrs
Membro Júnior
Registado: sexta out 31, 2003 1:54 pm

quinta nov 13, 2003 9:29 am

Boas
Será k alguem me pode dizer de que especie é esta ave????

Imagem
Imagem

Boca Jrs
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

quinta nov 13, 2003 12:54 pm

Quanto á ave nao te posso responder porque nao sei, mas quanto á tua especie fiz uma pesquisa na net que dizia o seguinte:

- CROMO (se tiver uma idade inferior a 12 anos)
- ATRASADO MENTAL (se já estiver no estado adulto)

Agora so tu nos podes tirar esta duvida... Que idade tens?
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

quinta nov 13, 2003 1:02 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta nov 13, 2003 1:28 pm

:p
BocaJrs
Membro Júnior

quinta nov 13, 2003 1:32 pm

Norwich Escreveu: Quanto á ave nao te posso responder porque nao sei, mas quanto á tua especie fiz uma pesquisa na net que dizia o seguinte:

- CROMO (se tiver uma idade inferior a 12 anos)
- ATRASADO MENTAL (se já estiver no estado adulto)

Agora so tu nos podes tirar esta duvida... Que idade tens?
E se és essa me.rda toda o k é k eu tenho a ver com isso????
Afoga te pode ser k te acabe com o sofrimento:lol:
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

quinta nov 13, 2003 2:34 pm

Apesar da tua ultima resposta continuo com a mesma duvida. Que idade tens?

Ps. Trato-te por tu porque tou na esperança de que sejas apenas um puto cromo.. é triste se fores atrasado mental
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

quinta nov 13, 2003 4:07 pm

:lol: :lol: :lol:
bitex
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins

quinta nov 13, 2003 5:21 pm

isto tudo é pela forma dele pegar na ave???
tenham calma pa tambem não é preciso isso. em vez de estarem a ofender ensinem como se pega :x
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quinta nov 13, 2003 5:38 pm

bitex Escreveu: isto tudo é pela forma dele pegar na ave???
tenham calma pa tambem não é preciso isso. em vez de estarem a ofender ensinem como se pega x
Não bitex! Não é só por isso! Ora lê http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9883
bitex
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins

DESCULPEM DESCULPEM
retiro tudo o que disse. vi agora o outro topico
deve ser um daqueles gajos (putos) que na net falam falam mas quando se chegam ao pé deles põe o rabinho entre as pernas. :evil: :evil:
BocaJrs
Membro Júnior

bitex Escreveu: isto tudo é pela forma dele pegar na ave???
tenham calma pa tambem não é preciso isso. em vez de estarem a ofender ensinem como se pega x
qual é o teu problema por acaso ficou sem pernasImagem???? :roll: :roll:
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

quinta nov 13, 2003 10:33 pm

Infelizmente jovem fazes parte de uma maioria de individuos completamente mentecaptos e incapazes da tão brilhante evolução que a natureza nos permite obter, no entanto há algo que eu não compreendo???? porque é que te dás ao trabalho de vir comunicar para aqui com a tua linguagem extremamente débil, serás assim tão ôco?não tens mais nada para fazer??
é triste te auto-limitares desta forma, enfim tu é que sabes... mas digo-te, a tua vida deve ser cá uma alegria aiiii...
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
lamarosa
Membro Veterano
Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
Contacto:

sexta nov 14, 2003 12:14 am

Vá lá pessoal, se o moderardor não faz nada fazemos nós.

Boicotem todas as mensagens!
ticoforpus
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am

sexta nov 14, 2003 12:19 am

isso mesmo ;)
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sexta nov 14, 2003 12:56 am

é pena haver putos assim nem deviam de estar aki.
ha alguma maneira de correr com esta gente da arca?
Responder

Voltar para “Aves”