pinscher
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Com um mês ainda devia estar com a mãe 

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
eu tambem acho, mas o homem que vendeu ele, vendeu com 1 mês, e se eu não comprasse outra pessoa ia comprar.MariaChica Escreveu:Com um mês ainda devia estar com a mãe
eu acho que eles têm de ficar pelo menos ate aos 3 meses com a mãe.
ele têm quase 2 meses.
vocês não perceberam o que que eu quis dizer com isto.
se eu não comprasse, outra pessoa ia comprar, ou seja, o homem não vai parar de vender cães por minha causa, porque a sempre alguem que quer comprar!

Última edição por mikimimi em quarta ago 18, 2010 9:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Então porque que comprou?mikimimi Escreveu:eu tambem acho, mas o homem que vendeu ele, vendeu com 1 mês, e se eu não comprasse outra pessoa ia comprar.MariaChica Escreveu:Com um mês ainda devia estar com a mãe
ele têm quase 2 meses.
Rafaelmelo Escreveu:Então porque que comprou?mikimimi Escreveu:eu tambem acho, mas o homem que vendeu ele, vendeu com 1 mês, e se eu não comprasse outra pessoa ia comprar.MariaChica Escreveu:Com um mês ainda devia estar com a mãe
ele têm quase 2 meses.
Última edição por mikimimi em quarta ago 18, 2010 9:27 pm, editado 1 vez no total.
mikimimi Escreveu:eu tambem acho, mas o homem que vendeu ele, vendeu com 1 mês, e se eu não comprasse outra pessoa ia comprar.MariaChica Escreveu:Com um mês ainda devia estar com a mãe
ele têm quase 2 meses.
Nunca ouviu falar de criadores?
Foi baratinho não foi?
PedroPA Escreveu:mikimimi Escreveu:eu tambem acho, mas o homem que vendeu ele, vendeu com 1 mês, e se eu não comprasse outra pessoa ia comprar.MariaChica Escreveu:Com um mês ainda devia estar com a mãe
ele têm quase 2 meses.
Nunca ouviu falar de criadores?
Foi baratinho não foi?
Última edição por mikimimi em quarta ago 18, 2010 9:28 pm, editado 1 vez no total.
Então seriam essas pessoas a cometerem uma burrice e a serem enganadas por um criadeiro, mas não, foi você que quis cometer uma asneira, e ainda por cima, fê-lo sabendo que não se retira cachorro com menos de 2 meses a mãe.
Havia mais pessoas interessadas em comprar a um criadeiro? Então, são muitos tolos ou ignorantes na fila.
A Sra. só tinha uma coisa a fazer, recusar comprar o animal nessa idade e ir procurar um criador decente.
Jocas caninas
Havia mais pessoas interessadas em comprar a um criadeiro? Então, são muitos tolos ou ignorantes na fila.
A Sra. só tinha uma coisa a fazer, recusar comprar o animal nessa idade e ir procurar um criador decente.
Jocas caninas
acho que aqui em loule não a criadores, e eu não tenho dinheiro suficiente, para:Tweenie Escreveu:Então seriam essas pessoas a cometerem uma burrice e a serem enganadas por um criadeiro, mas não, foi você que quis cometer uma asneira, e ainda por cima, fê-lo sabendo que não se retira cachorro com menos de 2 meses a mãe.
Jocas caninas
50 euros para ir em lisboa, mais 400 euros para comprar o cão, mais 20 euros de lanche, mais 50 euros para voltar, para isso, prefiro comprar/adotar um cão de raça, ou um rafeiro, aqui de Loulé.
e se a cães aqui, para que que eu vou gastar muito dinheiro indo em outros lugares longe de Loulé???
Última edição por mikimimi em quarta ago 18, 2010 9:31 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Não é preciso gritar e leia por favor as regras do forum pois não é permitido escrever como escreveu. Então comprou o cachorro com 1 mes apenas porque outra pessoa ia comprar? Alem do mais sabia que o cachorro ainda devia estar com a mãe, mas como o mal ja esta feito não vou continuar a explicar. Se ele esta sempre a comer cabelos não meta os cabelos ao alcance dele, facil.mikimimi Escreveu:eu ja disse e vou repetir:Rafaelmelo Escreveu:Então porque que comprou?mikimimi Escreveu:eu tambem acho, mas o homem que vendeu ele, vendeu com 1 mês, e se eu não comprasse outra pessoa ia comprar.MariaChica Escreveu:Com um mês ainda devia estar com a mãe
ele têm quase 2 meses.
SE EU NÃO COMPRASSE, OUTRA PESSOA IA COMPRAR
e ia mesmo, porque ja tinha pessoas a querer comprar ele.
eu não estava a gritar, eu pus em letra maiúscula, porque ja era a segunda vez que eu disse aquilo.Rafaelmelo Escreveu:Não é preciso gritar e leia por favor as regras do forum pois não é permitido escrever como escreveu. Então comprou o cachorro com 1 mes apenas porque outra pessoa ia comprar? Alem do mais sabia que o cachorro ainda devia estar com a mãe, mas como o mal ja esta feito não vou continuar a explicar. Se ele esta sempre a comer cabelos não meta os cabelos ao alcance dele, facil.mikimimi Escreveu:eu ja disse e vou repetir:Rafaelmelo Escreveu:Então porque que comprou?mikimimi Escreveu:eu tambem acho, mas o homem que vendeu ele, vendeu com 1 mês, e se eu não comprasse outra pessoa ia comprar.MariaChica Escreveu:Com um mês ainda devia estar com a mãe
ele têm quase 2 meses.
SE EU NÃO COMPRASSE, OUTRA PESSOA IA COMPRAR
e ia mesmo, porque ja tinha pessoas a querer comprar ele.
e eu não comprei o cão porque outra pessoa ja ia comprar, eu comprei porque eu gostei muito dele.
e se ninguém tivesse comprado ele, ele ja tava morto, porque quando ele chegou aqui ele tava cheio de pulgas e carrapatos =(.
mas agora ele ja não tem =).
sempre que estamos a dormir, ele vem e começa a comer o nosso cabeloPedroPA Escreveu:Já ouviu falar em carros? Autocarros? Taxis? Comboios?
Como é que Um Pinsher consegue comer o cabelo? Ou é muito grande ou o cabelo é de outra zona.
Diga-lhe não sempre que ele tentar... é normal que com essa idade eles queiram roer tudo o que apanharem...