Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Bobbyca
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm
terça ago 17, 2010 3:23 pm
dolfa Escreveu:E onde se situa a Loira35 nessa história?
Quer então dizer que o Jardel é o mais dos mais...
E o mauzão, quem era? Já faleceu? (

) Este diabo irritante n é por ele ter falecido, é pelo vocábulo em si
Nós só tivemos um gatinho, era o Tufinho e era malvadinho, para mim, o mais fabuloso de todos e nunca mais vou ter gatos, ele até n era meu, eu era a tia mas viveu anos comigo e eu, n falta da minha irmã, tratava dele, sempre até ao fim, pois eu estava lá em casa nos ultimos tempos dele.
Este, garanto, foi o meu primeiro e ultimo gato, aliás o ÚNICO.
Será que a Bobbyca já encontrou o medicamento?
Dolfita
Só encontrei o suficiente para 3 dias...

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
Bobbyca
- Membro Veterano
terça ago 17, 2010 3:25 pm
Dolfa, eu ía de boa vontade. Mas não sei como estará nessa altura a minha cadela, que teve dois AVC a semana passada... Daí a minha necessidade tão urgente deste medicamento.

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
Bobbyca
- Membro Veterano
terça ago 17, 2010 3:28 pm
sofiaabreulopes Escreveu:Bobbyca, dá para enviar para o meu TM o nome do medicamento??? tou na santa terrinha, mas tem VET e a dona da farmácia da terra é minha prima - posso tentar!!!

Sofia
Obrigada pelo cuidado. Desde que a tonta da Menina me comeu o telemóvel fiquei sem os contactos... daí que quando me telefonam, como hoje aconteceu com a Fitas... fico a fazer figura de pató a tentar descobrir quem é que está do outro lado da linha.

-
LuMaria
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm
terça ago 17, 2010 3:31 pm
Bobbyca o que o meu gato toma é o prodi-nate. A minha veterinária vai falar com o fornecedor a ver se tem o que pretende e já me diz amanhã. Fale do prodi-nate ao seu veterinário. Penso que são similares.
-
Bobbyca
- Membro Veterano
terça ago 17, 2010 3:54 pm
LuMaria Escreveu:Bobbyca o que o meu gato toma é o prodi-nate. A minha veterinária vai falar com o fornecedor a ver se tem o que pretende e já me diz amanhã. Fale do prodi-nate ao seu veterinário. Penso que são similares.
LuMaria,
Pelo quadro muito reservado em termos de prognóstico, não me aconselham o prodi-nate. Deverei continuar a tentar o que referi. Obrigada pela ajuda.
-
TheShelter
- Registado: terça ago 17, 2010 3:59 pm
terça ago 17, 2010 4:24 pm
Bobbyca, vou enviar-lhe o contacto de um dos veterinários dos meus cães, que consegue mandar vir e 5ª já está na clinica...
As melhoras da sua menina
-
son1a
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm
terça ago 17, 2010 5:31 pm
Aqui a estes lados a nortada ainda n chegou, ou serei eu que tou com menopausa precoce?!
Quem me dera que pairasse um ovni em cima de mim e me raptasse, tou farta disto.
<p> </p>
-
LuMaria
- Membro Veterano
terça ago 17, 2010 5:36 pm
son1a Escreveu:Aqui a estes lados a nortada ainda n chegou, ou serei eu que tou com menopausa precoce?!
Quem me dera que pairasse um ovni em cima de mim e me raptasse, tou farta disto.
Vamos as duas. Mas com uma condição, os peludos também vão.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
terça ago 17, 2010 5:55 pm
Bobbyca desejo que a tua cadelinha consiga recuperar bem...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
terça ago 17, 2010 5:56 pm
Bobbyca Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Bobbyca, dá para enviar para o meu TM o nome do medicamento??? tou na santa terrinha, mas tem VET e a dona da farmácia da terra é minha prima - posso tentar!!!

Sofia
Obrigada pelo cuidado. Desde que a tonta da Menina me comeu o telemóvel fiquei sem os contactos... daí que quando me telefonam, como hoje aconteceu com a Fitas... fico a fazer figura de pató a tentar descobrir quem é que está do outro lado da linha.

sorry, já ligo!
Bjs

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
son1a
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm
terça ago 17, 2010 6:02 pm
LuMaria Escreveu:son1a Escreveu:Aqui a estes lados a nortada ainda n chegou, ou serei eu que tou com menopausa precoce?!
Mudei de ideias.
Gostava de viver uns tempos tipo ermita, numa caverna.
Mas sem barba!
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
terça ago 17, 2010 6:19 pm
Os ermitas têm todos barba, logo, tu tb terás!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
Bobbyca
- Membro Veterano
terça ago 17, 2010 8:34 pm
Obrigada a todas, já consegui o dito cujo! E para a semana vem mais de Espanha, qué má barato!!!
Desculpem ter invadido o tópico da Linda Vi, mas sei que é o ponto de encontro do Pessoal à Séria!
-
LuMaria
- Membro Veterano
terça ago 17, 2010 8:36 pm
son1a Escreveu:LuMaria Escreveu:son1a Escreveu:Aqui a estes lados a nortada ainda n chegou, ou serei eu que tou com menopausa precoce?!
Mudei de ideias.
Gostava de viver uns tempos tipo ermita, numa caverna.
Mas sem barba!
Ok! Também serve. Eu levo gillets. Ah! E os peludos também.
Poookyyy tou sem saldo e não sabia. A coisa tá dificil

-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
terça ago 17, 2010 8:47 pm
Bobbyca, inda bem que já arranjou!! mas se for preciso mais e o seu contacto de Espanha não conseguir trazer algum dia, diga - arranjo maneira de trazer!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>