VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça ago 17, 2010 3:23 pm

dolfa Escreveu:E onde se situa a Loira35 nessa história? :lol:
Quer então dizer que o Jardel é o mais dos mais... :lol:
E o mauzão, quem era? Já faleceu? ( :twisted: ) Este diabo irritante n é por ele ter falecido, é pelo vocábulo em si :lol:

Nós só tivemos um gatinho, era o Tufinho e era malvadinho, para mim, o mais fabuloso de todos e nunca mais vou ter gatos, ele até n era meu, eu era a tia mas viveu anos comigo e eu, n falta da minha irmã, tratava dele, sempre até ao fim, pois eu estava lá em casa nos ultimos tempos dele.

Este, garanto, foi o meu primeiro e ultimo gato, aliás o ÚNICO.

Será que a Bobbyca já encontrou o medicamento?
Dolfita

Só encontrei o suficiente para 3 dias... :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 3:25 pm

dolfa Escreveu::D :D :D :D :D :D
Bobbycaaaaa!!!! :lol:
Eu n conheço nem tenho o medicamento. Mas Bobbyca, que maravilha!!! Gente fantástica por aqui :wink: Vão ajudar-te, de certeza :wink: :wink:

Bobbyca, n queres ir ao nosso almocinho? :lol: Gostava tanto de te conhecer :P
O teu avatar pode ficar em casa, desta vez :lol:

Colette que raio de musica!!!!!!
Mesmo sendo cantada pelo Chico Alberto :lol: :lol: :lol: Não me convence.
Shuuu! Shuuuu...outono feio, horrivel e ruim!!!!!! :?
Dolfa, eu ía de boa vontade. Mas não sei como estará nessa altura a minha cadela, que teve dois AVC a semana passada... Daí a minha necessidade tão urgente deste medicamento. :(
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 3:28 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Bobbyca, dá para enviar para o meu TM o nome do medicamento??? tou na santa terrinha, mas tem VET e a dona da farmácia da terra é minha prima - posso tentar!!! :wink:
Sofia

Obrigada pelo cuidado. Desde que a tonta da Menina me comeu o telemóvel fiquei sem os contactos... daí que quando me telefonam, como hoje aconteceu com a Fitas... fico a fazer figura de pató a tentar descobrir quem é que está do outro lado da linha. 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 17, 2010 3:31 pm

Bobbyca o que o meu gato toma é o prodi-nate. A minha veterinária vai falar com o fornecedor a ver se tem o que pretende e já me diz amanhã. Fale do prodi-nate ao seu veterinário. Penso que são similares.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 3:54 pm

LuMaria Escreveu:Bobbyca o que o meu gato toma é o prodi-nate. A minha veterinária vai falar com o fornecedor a ver se tem o que pretende e já me diz amanhã. Fale do prodi-nate ao seu veterinário. Penso que são similares.
LuMaria,

Pelo quadro muito reservado em termos de prognóstico, não me aconselham o prodi-nate. Deverei continuar a tentar o que referi. Obrigada pela ajuda.
TheShelter
Registado: terça ago 17, 2010 3:59 pm

terça ago 17, 2010 4:24 pm

Bobbyca, vou enviar-lhe o contacto de um dos veterinários dos meus cães, que consegue mandar vir e 5ª já está na clinica...;)

As melhoras da sua menina
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 17, 2010 5:31 pm

Aqui a estes lados a nortada ainda n chegou, ou serei eu que tou com menopausa precoce?! :roll:

Quem me dera que pairasse um ovni em cima de mim e me raptasse, tou farta disto.

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 5:36 pm

son1a Escreveu:Aqui a estes lados a nortada ainda n chegou, ou serei eu que tou com menopausa precoce?! :roll:

Quem me dera que pairasse um ovni em cima de mim e me raptasse, tou farta disto.
Vamos as duas. Mas com uma condição, os peludos também vão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça ago 17, 2010 5:55 pm

Bobbyca desejo que a tua cadelinha consiga recuperar bem...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 17, 2010 5:56 pm

Bobbyca Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Bobbyca, dá para enviar para o meu TM o nome do medicamento??? tou na santa terrinha, mas tem VET e a dona da farmácia da terra é minha prima - posso tentar!!! :wink:
Sofia

Obrigada pelo cuidado. Desde que a tonta da Menina me comeu o telemóvel fiquei sem os contactos... daí que quando me telefonam, como hoje aconteceu com a Fitas... fico a fazer figura de pató a tentar descobrir quem é que está do outro lado da linha. 8)
:oops: :?

sorry, já ligo!
Bjs :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 17, 2010 6:02 pm

LuMaria Escreveu:
son1a Escreveu:Aqui a estes lados a nortada ainda n chegou, ou serei eu que tou com menopausa precoce?! :roll:

Mudei de ideias.
Gostava de viver uns tempos tipo ermita, numa caverna.
Mas sem barba!

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça ago 17, 2010 6:19 pm

Os ermitas têm todos barba, logo, tu tb terás! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bobbyca
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 8:34 pm

Obrigada a todas, já consegui o dito cujo! E para a semana vem mais de Espanha, qué má barato!!!

Desculpem ter invadido o tópico da Linda Vi, mas sei que é o ponto de encontro do Pessoal à Séria!
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 8:36 pm

son1a Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Mudei de ideias.
Gostava de viver uns tempos tipo ermita, numa caverna.
Mas sem barba!
Ok! Também serve. Eu levo gillets. Ah! E os peludos também.

Poookyyy tou sem saldo e não sabia. A coisa tá dificil :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 17, 2010 8:47 pm

Bobbyca, inda bem que já arranjou!! mas se for preciso mais e o seu contacto de Espanha não conseguir trazer algum dia, diga - arranjo maneira de trazer!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”