Anjos Caídos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eram lindos, n eram? Que rafeiritos tão lindos!!!!!! Nunca vi igual a eles e já n verei!!!!!...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Todos lindos e não tiveram uma hipótese 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
VIKKY

CANON

LUNA

SASSA

ALBA

CICI

TIFFANY

CLOEY

ZAK

ALAN

KITTY

COLDIE

CYRUS

BARAK

CRONOS

CATUCHA

Descansem em paz...

CANON

LUNA

SASSA

ALBA

CICI

TIFFANY

CLOEY

ZAK

ALAN

KITTY

COLDIE

CYRUS

BARAK

CRONOS

CATUCHA

Descansem em paz...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Gostaria de acrescentar que TODOS os cachorros e alguns cães foram abatidos num veterinário por se encontrarem bastante doentes, num estado irreversível. A ABRA não permite o abate de cachorros a menos que em caso de doença prolongada e irreversível.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Todos os cães do canil Municipal tem uma hipótese, desde que a ABRA existe. Antes, não tinham. Os animais adormecidos são-no porque na esmagadora maioria das vezes os possíveis interessados não reúnem (ainda que sabendo que se trata de um canil municipal de abate) as condições logísticas ou financeiras a tempo de os salvar. E os recursos da ABRA são escassos, canalizados essencialmente para o bem-estar físico e psíquico de todos os animais que permanecem no canil.Pequebrado Escreveu:Todos lindos e não tiveram uma hipótese
Frise-se que a ABRA é uma das poucas associações que até á data conseguiu, em Portugal, entrar num canil municipal de abate e divulgar TODOS os animais, sem nenhuma excepção. No resto do país morrem o dobro ou o triplo dos animais, em canis e na rua, sem nunca terem conhecido uma mão que lhes fizesse uma festa ou um cuidado veterinário. E sem rosto.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Gostava de entender que doenças em cachorros foram consideradas irreversíveis. ObrigadaCharlie2 Escreveu:Gostaria de acrescentar que TODOS os cachorros e alguns cães foram abatidos num veterinário por se encontrarem bastante doentes, num estado irreversível. A ABRA não permite o abate de cachorros a menos que em caso de doença prolongada e irreversível.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Certamente que conhece a realidade de um canil e as doenças e que estão sujeitos os animais que lá se encontram, os vírus e surtos... certo?Bobbyca Escreveu:Gostava de entender que doenças em cachorros foram consideradas irreversíveis. ObrigadaCharlie2 Escreveu:Gostaria de acrescentar que TODOS os cachorros e alguns cães foram abatidos num veterinário por se encontrarem bastante doentes, num estado irreversível. A ABRA não permite o abate de cachorros a menos que em caso de doença prolongada e irreversível.
Okay, entendido.Charlie2 Escreveu:Certamente que conhece a realidade de um canil e as doenças e que estão sujeitos os animais que lá se encontram, os vírus e surtos... certo?Bobbyca Escreveu:Gostava de entender que doenças em cachorros foram consideradas irreversíveis. ObrigadaCharlie2 Escreveu:Gostaria de acrescentar que TODOS os cachorros e alguns cães foram abatidos num veterinário por se encontrarem bastante doentes, num estado irreversível. A ABRA não permite o abate de cachorros a menos que em caso de doença prolongada e irreversível.
E um vazio sanitário em algumas boxes... com desinfecção com produtos próprios... não poderá haver forma de fazer?
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
poderá, se quiser patrocinar financeiramente podemos até fazer muito mais que issoBobbyca Escreveu:Okay, entendido.Charlie2 Escreveu:Certamente que conhece a realidade de um canil e as doenças e que estão sujeitos os animais que lá se encontram, os vírus e surtos... certo?Bobbyca Escreveu:Gostava de entender que doenças em cachorros foram consideradas irreversíveis. ObrigadaCharlie2 Escreveu:Gostaria de acrescentar que TODOS os cachorros e alguns cães foram abatidos num veterinário por se encontrarem bastante doentes, num estado irreversível. A ABRA não permite o abate de cachorros a menos que em caso de doença prolongada e irreversível.
E um vazio sanitário em algumas boxes... com desinfecção com produtos próprios... não poderá haver forma de fazer?

Acrescento que TODOS os dias sem excepção as boxes são desinfectadas uma a uma, enquanto os animais passeiam.
Charlie2Charlie2 Escreveu:poderá, se quiser patrocinar financeiramente podemos até fazer muito mais que issoBobbyca Escreveu:Okay, entendido.Charlie2 Escreveu:Certamente que conhece a realidade de um canil e as doenças e que estão sujeitos os animais que lá se encontram, os vírus e surtos... certo?Bobbyca Escreveu:Gostava de entender que doenças em cachorros foram consideradas irreversíveis. ObrigadaCharlie2 Escreveu:Gostaria de acrescentar que TODOS os cachorros e alguns cães foram abatidos num veterinário por se encontrarem bastante doentes, num estado irreversível. A ABRA não permite o abate de cachorros a menos que em caso de doença prolongada e irreversível.
E um vazio sanitário em algumas boxes... com desinfecção com produtos próprios... não poderá haver forma de fazer?![]()
Acrescento que TODOS os dias sem excepção as boxes são desinfectadas uma a uma, enquanto os animais passeiam.
Referia-me a produtos próprios de desinfecção para virus de esgana, parvo, felv, etc etc.
Penso que é o mínimo que a Câmara de Braga tem a fazer, comprar esse produto, dado que, com 500 euros, poderão talvez salvar muitas vidas e evitar muitas despesas com vets. Mas quando passar por Sesimbra, avise-me, que terei muito gosto em oferecer-lhe uma embalagem.

Obrigada, todas as contribuições são válidas e bem aceites. E como é óbvio, temos esses produtos. Mas pronto, não vai lá de produtos, acho que só mesmo sendo voluntário é que se entendem certas e determinadas coisas.
Charlie2Charlie2 Escreveu:Obrigada, todas as contribuições são válidas e bem aceites. E como é óbvio, temos esses produtos. Mas pronto, não vai lá de produtos, acho que só mesmo sendo voluntário é que se entendem certas e determinadas coisas.
Lamento dizer-lhe que essa do "somente sendo voluntário..." comigo não pega. Não só sou voluntária em Associações, como em canis, FAR's, além de trabalhar num VET que trabalha com várias associações.
Conheço perfeitamente a realidade dos Canis Municipais, das Associações, etc etc, e esta conversa entabulou-se apenas porque quis saber o que definiam por doenças irrecuperáveis. Em lado nenhum me viu a dizer que não entendia ou que minorizava o trabalho da ABRA. Pelo contrário.
Quanto aos produtos que referi de desinfecção, caso o Canil de Braga os use, então são o único em Portugal, pelo que estão de parabéns.
Aproveito, através da sua pessoa, para enviar os meus parabéns pela coragem, força e principalmente, entrega, a todos os voluntários da ABRA.
Lamento discordar da parte a bold pois a Charlie2 sabe bem que infelizmente nem sempre é assim.Charlie2 Escreveu:Todos os cães do canil Municipal tem uma hipótese, desde que a ABRA existe. Antes, não tinham. Os animais adormecidos são-no porque na esmagadora maioria das vezes os possíveis interessados não reúnem (ainda que sabendo que se trata de um canil municipal de abate) as condições logísticas ou financeiras a tempo de os salvar. E os recursos da ABRA são escassos, canalizados essencialmente para o bem-estar físico e psíquico de todos os animais que permanecem no canil.Pequebrado Escreveu:Todos lindos e não tiveram uma hipótese
Frise-se que a ABRA é uma das poucas associações que até á data conseguiu, em Portugal, entrar num canil municipal de abate e divulgar TODOS os animais, sem nenhuma excepção. No resto do país morrem o dobro ou o triplo dos animais, em canis e na rua, sem nunca terem conhecido uma mão que lhes fizesse uma festa ou um cuidado veterinário. E sem rosto.

Não vou entrar em polémicas pois o que tinha a dizer sobre a ABRA já o disse por mais do que uma vez.
Não desvalorizo nem pouco mais ao menos o vosso trabalho ... somente acho que talvez algumas coisas pudéssem ser melhoradas como também já tive oportunidade de o referir mais do que uma vez.

Bobbyca, fiz confusão. Se quer ver os produtos que usamos, nada mais fácil, pegue em si e dirija-se ao canil, e fica o convite para os demais também. Este off-topic vai largo, o que eu queria deixar claro já foi deixado claro. Espero que um dia paremos de nos medir constantemente pelos nossos actos e pelo que «fazemos»; sendo que eu disse o que disse porque só depois de vários meses de voluntariado me apercebi da realidade do nosso paí, pela constância e pelas repetições do trabalho. Eu ajudo associações, animais e vet's desde os doze anos Bobbycca, e acredite que estava longe de conhecer a realidade de um canil e dos seus animais em Portugal. Foi apenas com este intuito que comentei, não de dizer «faço mais que tu». O que faço, faço-o porque é meu dever e obrigação, não esperando obter louvores por aí, nem por lado nenhum, já que não é essa a minha filosofia de vida.Quanto aos produtos que referi de desinfecção, caso o Canil de Braga os use, então são o único em Portugal, pelo que estão de parabéns.
Quanto ás coisas que podiam melhorar, porque não largam os vossos empregos, famílias animais, e vêm dar uma mão?