encontrou-se gata

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

terça ago 17, 2010 9:40 pm

Boa noite, na segunda feira passada encontrei uma gata branca com manchas e o rabo preto. Em Melgaço- Paderne ao lado do convento de Paderne com mais 2 gatos pretos e brancos penso que são filhos eu infelizmente não posso ficar com eles mas posso cuidar deles em quanto ali estão pois a casa onde se encontram é de fácil acesso e já lhes coloquei la 4 quilos de ração e para esta semana estão safos, eles também pelo que vejo arranjam comida facilmente pois já vi que caçam pássaros e ratos.A gata quando vê alguém a aproximar-se bufa e escondesse num buraco que liga para dentro da casa.
http://www.encontra-me.org/anuncio/10626
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/encont ... ata_/54069
So concegui publicar os anuncios hoje porque infelizmente em Melgaço não y
tenho internet.
SE for o dono ou souber alguma coisa sobre esta gatinha contacte.
obrigado
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda ago 23, 2010 5:09 pm

Novidades :?: :!:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 23, 2010 7:03 pm

a menina parece grávida
anjjazul
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”