Alimento Vivo ou nem por isso?
Moderador: mcerqueira
Boas!
Já aqui tinha feito esta questão há uns tempos, mas o tópico acabou encerrado por publicidade ou lá o que é antes que a pergunta tivesse sido respondida...
A minha pergunta é simples: Lojas que enviem alimento vivo a casa em Portugal e que seja de confiar, mandem pm se conhecem algum, pff.
Eu sei que em Espanha dá pra pedir, mas acabo sempre a ter de ir buscar os grilos a "cascos de rolha" e da última vez a SEUR demorou tanto tempo a avisar que tinha lá a minha encomenda que de 600 grilos aproveitei uns 200, os outros 400 ainda devem estar a viver nas instalações da transportadora! Queria evitar isso!
Em Portugal, conheço a Ilh* Ex****a que vende alimento vivo e manda pra casa, mas da última vez, para além de atrasos, grilos com os pés prá cova e engano na encomenda, agora nem respondem a emails nem telemóvel. Riscados!
Há uma loja no Feijó (C***** e Lag**tos) que diz que envia pra casa, mas não envia... dizem que não rende (vá se lá perceber!).
Há a loja que todos conhecemos em Benfica, mas não envia por correio (para além de ser cara como tudo)!
Há um senhor em Sintra ou que é, mas não envia.
E o Agapito fechou.
Estou sem alternativas...
Não quero acreditar que não haja uma loja fiável a enviar alimento a casa em todo o nosso querido Portugal!!!
Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Já aqui tinha feito esta questão há uns tempos, mas o tópico acabou encerrado por publicidade ou lá o que é antes que a pergunta tivesse sido respondida...
A minha pergunta é simples: Lojas que enviem alimento vivo a casa em Portugal e que seja de confiar, mandem pm se conhecem algum, pff.
Eu sei que em Espanha dá pra pedir, mas acabo sempre a ter de ir buscar os grilos a "cascos de rolha" e da última vez a SEUR demorou tanto tempo a avisar que tinha lá a minha encomenda que de 600 grilos aproveitei uns 200, os outros 400 ainda devem estar a viver nas instalações da transportadora! Queria evitar isso!
Em Portugal, conheço a Ilh* Ex****a que vende alimento vivo e manda pra casa, mas da última vez, para além de atrasos, grilos com os pés prá cova e engano na encomenda, agora nem respondem a emails nem telemóvel. Riscados!
Há uma loja no Feijó (C***** e Lag**tos) que diz que envia pra casa, mas não envia... dizem que não rende (vá se lá perceber!).
Há a loja que todos conhecemos em Benfica, mas não envia por correio (para além de ser cara como tudo)!
Há um senhor em Sintra ou que é, mas não envia.
E o Agapito fechou.
Estou sem alternativas...
Não quero acreditar que não haja uma loja fiável a enviar alimento a casa em todo o nosso querido Portugal!!!
Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Última edição por Armindo77 em terça ago 17, 2010 4:46 pm, editado 1 vez no total.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
Pois.. não sei se estou a infraccionar alguma regra do forum, pelo menos pelo que tavas a dizer parece que tou prestes a....
Bem, falei com estes gajos a uns dias e pelo que percebi enviam alimento vivo para o domicilio, no entanto é uma questão de confirmares, aqui tens -> PMMMMM
Bem, falei com estes gajos a uns dias e pelo que percebi enviam alimento vivo para o domicilio, no entanto é uma questão de confirmares, aqui tens -> PMMMMM
Última edição por MiguelK1 em terça ago 17, 2010 3:24 pm, editado 1 vez no total.
Apaga isso que é publicidade, manda por pm!MiguelK1 Escreveu:Pois.. não sei se estou a infraccionar alguma regra do forum, pelo menos pelo que tavas a dizer parece que tou prestes a....
Bem, falei com estes gajos a uns dias e pelo que percebi enviam alimento vivo para o domicilio, no entanto é uma questão de confirmares, aqui tens ->
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Eu mando vir de Espanha e nunca tive problemas...Chega cá sempre tudo impecável e de um dia para o outro!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
O mal com Espanha é que acabo sempre por ir buscar os grilos a S. João da Talha que é no c* de Judas! A SEUR não perdoa... se for baratas ou larvas, eles conseguem disfarçar, mas os grilos que eles comercializam fazem barulho e mal os gajos da SEUR dão por ela, bloqueiam-me a encomenda...Manuescrito Escreveu:Eu mando vir de Espanha e nunca tive problemas...Chega cá sempre tudo impecável e de um dia para o outro!
Um pouco off-topic... mas que raio de lei também é essa de impedir o transporte de animais... sou só eu ou parece-me um pouco ridicula/excessiva??? Enfim...
Última edição por Armindo77 em quarta ago 18, 2010 12:03 am, editado 1 vez no total.
De qualquer forma, e voltando ao tópico em si... em PORTUGAL, alguém vende e envia grilos para casa? Nem que seja dos silenciosos:)! É que parece que há aqui um nicho de mercado BRUTAL!! Estamos a falar de um país inteiro!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
Armindo eu mando vir da monan*mal e a seur trouxe mesmo ate minha casa e a caixa tava furada e os grilos faziam um barulho descomunal. escuso de mandar mp's a todos,vao ao site
Então se calhar sou eu que tenho azar...cris17 Escreveu:Armindo eu mando vir da monan*mal e a seur trouxe mesmo ate minha casa e a caixa tava furada e os grilos faziam um barulho descomunal. escuso de mandar mp's a todos,vao ao site

Então deve ser por isso que eu peço grilos grandes e eles mandam me sempre dos pequenos ! mas depois consegues reaver a encomenda ?Armindo77 Escreveu:O mal com Espanha é que acabo sempre por ir buscar os grilos a S. João da Talha que é no c* de Judas! A SEUR não perdoa... se for baratas ou larvas, eles conseguem disfarçar, mas os grilos que eles comercializam fazem barulho e mal os gajos da SEUR dão por ela, bloqueiam-me a encomenda...Manuescrito Escreveu:Eu mando vir de Espanha e nunca tive problemas...Chega cá sempre tudo impecável e de um dia para o outro!
Um pouco off-topic... mas que raio de lei também é essa de impedir o transporte de animais... sou só eu ou parece-me um pouco ridicula/excessiva??? Enfim...
Sim. Desde que a vá levantar às instalações da SEUR no fim do mundo e pago lá os portes. Vou experimentar com a MRW agora... com esses pelo menos paguei os portes logo à cabeça. Pode ser que entreguem em casa... esperemos...cutxis Escreveu:Então deve ser por isso que eu peço grilos grandes e eles mandam me sempre dos pequenos ! mas depois consegues reaver a encomenda ?Armindo77 Escreveu:O mal com Espanha é que acabo sempre por ir buscar os grilos a S. João da Talha que é no c* de Judas! A SEUR não perdoa... se for baratas ou larvas, eles conseguem disfarçar, mas os grilos que eles comercializam fazem barulho e mal os gajos da SEUR dão por ela, bloqueiam-me a encomenda...Manuescrito Escreveu:Eu mando vir de Espanha e nunca tive problemas...Chega cá sempre tudo impecável e de um dia para o outro!