Moderador. O que é?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta nov 13, 2003 1:08 pm

Concorrência 8) 8)
BocaJrs
Membro Júnior
Registado: sexta out 31, 2003 1:54 pm

quinta nov 13, 2003 1:38 pm

Norwich Escreveu: :o E eu a pansar que o rato de laboratorio era o maior cromo que ja tinha visto.
Sac vais ter um concorrente ao premio nobel.. tambem reportei ao moderador :p
Como tu és lindo, mor???
Conseguiste isso sozinho ou pediste a ajuda do publico???
És tao triste, bichona linda...
Para ti e só para ti te dedico este poema, linda:

Ó put.a avantada,
da bilha rachada,
dos três já capada,
de *** rasgada,
fossa a.nal levantada,
ilharga escancarada,
de longa p.iça ansiada,
mas sempre frustrada,
pela grossura acanhada,
do dildo de lâmina afiada,
que lhe irrompe a calçada,
e a deixa ainda assim esfomeada.

Ó megera de enrabar,
de peidola a babar,
por piç.a negra a chorar,
que na obra quer comprar,
e lhe põe um riso alvar,
que em tromba quer transformar,
em vão, pois no dedo fica a chupar,
que nem cafres a querem papar,
por medo do *** afundar,
na fossa abismal de nausear.
E para o intestino acalmar,
do alvoroço a.nal de estontear,
em contracções das bordas a vibrar,
à ginástica foi parar,
para a contorcer-se lhe ensinar,
(o professor magrebe que a promete saciar,
com o punho que lhe disse ir enterrar,
na cloaca que tudo quer abafar),
para a si própria se poder enraba.r.

Com amor e carinho...

Boca Jrs 8)
BocaJrs
Membro Júnior

quinta nov 13, 2003 1:41 pm

ahhh já me ia esquecendo , vai fazer queixinha ao moderador :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Anormal
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

quinta nov 13, 2003 2:42 pm

ja me doi a barriga de tanto me rir, és mm cromo
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

quinta nov 13, 2003 3:01 pm

UAU, BocaJrs, CONSEGUISTE ESCREVER ISSO SOZINHO?!?!?!?!?!?!?!?!
Tou deveras impressionada!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nunca pensei que existisse alguém como tu, és um achado!!!!
Quanto aos teus calões impróprios, não tenho nada a dizer, foram realmente originais!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coitadinho...
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

quinta nov 13, 2003 4:02 pm

Boa Misswhite

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Infelizmente temos que levar com estes anormais :o :o

Isto mostra porque é que aparecem por ai animais abandonados quando ficam doentes :evil: :evil: :evil:
BocaJrs
Membro Júnior

quinta nov 13, 2003 4:23 pm

Norwich Escreveu: ja me doi a barriga de tanto me rir, és mm cromo
doi a barriguinha , olha k não é de rir , ve la o k andas a "meter para dentro"
BocaJrs
Membro Júnior

quinta nov 13, 2003 4:35 pm

Misswhite Escreveu: UAU, BocaJrs, CONSEGUISTE ESCREVER ISSO SOZINHO?!?!?!?!?!?!?!?!
Tou deveras impressionada!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nunca pensei que existisse alguém como tu, és um achado!!!!
Quanto aos teus calões impróprios, não tenho nada a dizer, foram realmente originais!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coitadinho...
Tás impressionada :o :o :o :o
Olha só k bom para ti , se isso te faz feliz, tambem fico contente por ti 8)
Mas olha k eu tb tou impressionado de como há poessoas k estouram 25contos á conta da *** de um periquito , e ainda por cima o k fez foi mata lo mais depressa :o :o :o :o

Mas enfim....
Só mais uma coisa "coitadinho" é o corno do teu pai GOT IT???? :evil: :evil:
Norwich
Membro
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

quinta nov 13, 2003 4:39 pm

Ppl axo que descobri o problema deste gajo, leiam esta noticia:

"Foi declarado por cientistas portuguêses ke os miudos ke foram enrrabados por Bibi ou por Carlos Cruz contrairam graves doenças psicologicas.
Tais como entrar em foruns de sites e insultar o ppl.
Esta noticia foi confirmada por putos ke perderam o amor á vida e declararam ke tem graves problemas pisicologicos por terem sido enrrabados e ke sao eles ke vao ao forum insultar.
Foi mais uma noticia do jornal da Arca."
in "arca de noé"
BocaJrs
Membro Júnior

quinta nov 13, 2003 4:41 pm

treta Escreveu: Infelizmente temos que levar com estes anormais o o
Isto mostra porque é que aparecem por ai animais abandonados quando ficam doentes evil evil evil
Ó cidadão por acaso eu dirigi lhe a palavra para me chamar anormal???? Lá por o cidadao ser não ker dizer k toda a gente o seja, percebeu :?: :?:
treta Escreveu: Isto mostra porque é que aparecem por ai animais abandonados quando ficam doentes evil evil evil
Um periquito, por acaso sabe o k é :?: :?: 25 contos :!: :!: Depois o anormal sou eu :lol: :lol: :lol:
BocaJrs
Membro Júnior

quinta nov 13, 2003 4:45 pm

Norwich Escreveu: Ppl axo que descobri o problema deste gajo, leiam esta noticia:

"Foi declarado por cientistas portuguêses ke os miudos ke foram enrrabados por Bibi ou por Carlos Cruz contrairam graves doenças psicologicas.
Tais como entrar em foruns de sites e insultar o ppl.
Esta noticia foi confirmada por putos ke perderam o amor á vida e declararam ke tem graves problemas pisicologicos por terem sido enrrabados e ke sao eles ke vao ao forum insultar.
Foi mais uma noticia do jornal da Arca."
in "arca de noé"
http://Norwich.foipreso.com/

Comunidade chocada com a notícia de que Norwich foi preso após ter dançado nu em boate homossexual
SÃO PAULO - Noticiário Nacional - A pacata vizinhança onde reside Norwich se encontra extremamente chocada com o fato acontecido dias atrás quando Norwich foi preso pela Polícia Militar após embebedar-se e, juntamente com os indivíduos "Babinha", "Touro Sentado", "Angélica" e "Clotilde", promoverem cenas de sexo explícito entre homossexuais em plena via pública.

Segundo apurou a polícia, Norwich tomou mais do que devia em um botéco da zona do meretrício acompanhado de vários homossexuais conhecidos que fazem ponto nas imediações. Ao que parece, Norwich, que havia momentos antes dançado nu em uma das boates gays das proximidades, saiu para a rua gritando palavras de liberdade sexual, resolvendo, ali mesmo, em plena rua, tornar em atos o que estava pregando.

A polícia teve grande dificuldade de prender Norwich uma vez que a multidão que juntou para vê-lo e usá-lo em pleno "show ao vivo" era enorme, incluindo repórteres de outros jornais e revistas gays.

Além da acusação de prática de sexo passivo em via pública, Norwich também é acusado de lesão corporal, já que agrediu um dos policiais com as unhas e outro com um avantajado pênis de borracha que portava.

O Partido Gay local expressou sua solidariedade e promete uma passeata pública na frente da residência de Norwich para apoiá-lo.

Até o presente momento já se tem notícias de 2 abaixo-assinados para que Norwich mude-se de onde reside. No decorrer das próximas horas estaremos entrevistando amigos e familiares de Norwich para sabermos suas opiniões e colhermos mais detalhes sobre sua conduta antes do vergonhoso episódio.

5.186.205 pessoas já leram esta notícia

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :evil:
Norwich
Membro

quinta nov 13, 2003 4:53 pm

man, tenho pena e axo ke os mans ke te fizeram isso deviam ser punidos.
Quando fores a tribunal acusar esses pedofilos e precisares de provas em como estas preturbado psicologicamente eu mesmo vou a tribunal como testemunha mostrar ao sr. meretissimo como é verdade.
Até la nao te dirijo mais a palavra pa nao dizerem que compraste a testemunha.

Com os sinceros comprimentos e rapidas melhoras
Norwich
BocaJrs
Membro Júnior

quinta nov 13, 2003 4:55 pm

Norwich Escreveu: man, tenho pena e axo ke os mans ke te fizeram isso deviam ser punidos.
Quando fores a tribunal acusar esses pedofilos e precisares de provas em como estas preturbado psicologicamente eu mesmo vou a tribunal como testemunha mostrar ao sr. meretissimo como é verdade.
Até la nao te dirijo mais a palavra pa nao dizerem que compraste a testemunha.

Com os sinceros comprimentos e rapidas melhoras
Weasel_pro
Provaste k não tens potencial , vai la de rabinho entre as pernas , procurar alguem k te "arreie na bilha"
Norwich
Membro

quinta nov 13, 2003 5:00 pm

Vou abrir aki uma escepcao para te perguntar uma coisa:
potencial?...hum............Para kê?
BocaJrs
Membro Júnior

quinta nov 13, 2003 5:02 pm

Norwich Escreveu: Vou abrir aki uma escepcao para te perguntar uma coisa:
potencial?...hum............Para kê?
para seres uma pessoal normal , vulgarmente designada de "gente"
:p :p :evil:

Boca Jrs

P.S.- já agora escreve se excepção tá , mas deixa lá quando chegares á 4ª classe aprendes isso e muito mais :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Aves”