Mais informações em http://www.cpfelinicultura.pt/.
Conto lá estar com a minha Tugui, uma doméstica tartaruga.

Moderador: mcerqueira
Sem dúvida, June. Nisso, os gatos são pioneiros.June76 Escreveu:IHaveADream,
Acho bem que tenham incluido a categoria domésticos nos concursos. Afinal não são só os gatos de raça que têm direito a ser apreciados. Os nossos rafeirinhos também têm imensas qualidades.
Eu vi fotografias do seu Tassebem nos concursos e acho que os prémios foram merecidos. Nunca tinha visto um gato tão grande.
Ainda tenho tanto mas tanto que aprender que nem imagina. E já não me resta muito tempo...KittensLover Escreveu:A IHaveADream diz as coisas de uma forma que aprecio bastante! A experiência de vida e mais uns aninhos em cima e espero ter a sua subtileza![]()
![]()
Pois, provavelmente na altura que as exposições eram feitas no Algarve, eu devia ser muito novinha e os meus pais não compartilham do mesmo sentimento relativamente aos animais, sobretudo gatos..pelo que nunca fui...
Tenho imensa pena pois deve ser lindo e digno de se ver!De qualquer forma, e uma vez que se podem tirar fotos, apelo aos foristas que forem para ter a gentileza de publicar umas fotinhas aqui das maravilhas felinas!
EDIT: Ponha aqui uma foto do Tassebem, please!
Deve ser mesmo muito pequenina.... ele parece enooooorme !