Amanhã vou a casa durante 3 semanitas... por um lado estou mais q feliz mas por outro com o coracão nas mãos por causa das minhas garotas..

Elas ficam cá em casa e a minha cunhada, um grande amigo e os meus vizinhos vêm cd um uma semana tratar delas! São sempre eles q tomam conta das meninas e já as conhecem bem (e elas a eles) e acima de td sabem como eu sou um bocadinho a dar p o paranoico c elas

Bem, ontem fiz uma reunião p eles saberem (mais uma vez!!) as regras da casa mas estou sempre c a sensacão q me escapa alguma coisa em relacão à seguranca das gatas dentro de casa, percebem? e isto dá cabo de mim :s ando sempre aflita pq tenho medo q lhes aconteca alguma coisa só pq eu n me lembrei disto ou daquilo... e era neste aspecto q eu precisava da vossa ajuda..

Os items q eu escrevi numa folha e colei no armário à frente da porta da entrada são:
1-Mta atencão a entrar e sair da casa! As gatas podem fugir; 2- Nunca em nenhuma circunstância abrir janelas (eu vivo no 8 andar, dá p perceber a minha preocupacão

Acham q me está a escapar alguma coisa?