Chinchila doente, urgente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

quarta ago 18, 2010 1:23 pm

As pessoas antes de terem animais devem pensar se têm condições para sustentá-los, e isso inclui, obviamente, as consultas de veterinário, que, refiro mais uma vez, não devem ser recurso só nas emergências.

Acima da nossa vontade de ter um animal está o direito do animal em ter todas as condições necessárias para o seu bem-estar - só gostar não basta, é preciso muito mais.

Eu também gostos muito de Tigres Albinos mas, assim de repente, acho que não os conseguia sustentar...

(É evidente que um Tigre é um exemplo exagerado mas o pensamento é análogo a todos os outros animais.)
rosekika
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 9:47 pm

quarta ago 18, 2010 1:25 pm

Ela não é preto veludo mas é preto veludo tov ebony e esses pretos veludos tem a barriga branca mas aqui deixo o link do Nero da Golyas.
http//arcadenoe.sapo.pt/petsite/nero/50842
Os petsites podes tentar fazer qualquer dia e não faz mal elas receberem mimos e serem o animal da semana basta temtares fazelos.Boa sorte.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 18, 2010 1:36 pm

Dicosta, releia o post do Vasco sff... ele estava a cita-la como um bom exemplo... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta ago 18, 2010 1:45 pm

rosekika Escreveu:Ela não é preto veludo mas é preto veludo tov ebony e esses pretos veludos tem a barriga branca mas aqui deixo o link do Nero da Golyas.
http//arcadenoe.sapo.pt/petsite/nero/50842
Os petsites podes tentar fazer qualquer dia e não faz mal elas receberem mimos e serem o animal da semana basta temtares fazelos.Boa sorte.
Tenta colocar o raio do tico e teco a funcionar e percebe que NÃO EXISTE PRETO VELUDO TOV EBONY! DASSE! O preto veludo é um chinchila com o dorso preto e o resto começa a ficar mais claro até ter a barriga clarinha (branca, digamos)!

Lê isto, pá! Põe o Tico e o Teco a trabalhar, que eles já estão a dormir há demasiado tempo!

http://chinchila.bloguepessoal.com/2642 ... hinchilas/

Pára de meter a golyas na conversa, porque ela conhece bem as colorações das chinchilas e não merece que uses o Nero como exemplo para as tuas barbaridades. A golyas e o Nero não te fizeram mal nenhum para merecer isso.

E pára de dizer para eu colocar os meus animais em petsites, porque eu já disse que não quero e não vou fazê-lo. Respeita isso, se fazes favor.
SdSilva
Membro

quarta ago 18, 2010 1:51 pm

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!
GSfanatic
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 1:57 pm

SdSilva Escreveu:LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!
Epá, realmente é motivo para rir. Eu caio sempre na asneira de responder! Parva, pá! :roll:

A ver se da próxima vez consigo segurar-me (duvido, mas pronto).

A Tonilda não vai gostar nada disto quando aqui chegar para dar notícias da sua menina. Peço desculpa desde já. :oops:
dinodane
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 2:06 pm

A miudagem é tramada... e teimosa. :lol:

Rosekika, nós gostamos de te ter por cá mas por favor não fales do que não sabes... e nunca dês um conselho á toa como isso das chins não precisarem de vet... é muito GRAVE.

rosekika
Membro

quarta ago 18, 2010 2:07 pm

Sabes que nos petsites podes conhecer amigos vai ja fazelos.Boa sorte.
SdSilva
Membro

quarta ago 18, 2010 2:37 pm

Uma coisa SUPER - MEGA - HIPER - Fixe é aprender a escrever português.
dinodane
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 2:42 pm

rosekika Escreveu:Sabes que nos petsites podes conhecer amigos vai ja fazelos.Boa sorte.
Pronto, vai lá então tu fazer amigos porque a nossa prioridade aqui é outra. :)

rosekika
Membro

quarta ago 18, 2010 2:54 pm

Gsfanatic nao sabe que os pretos veludos tem o nariz branco e a minha nao tem e eu ja disse que os pretos veludos tov ebony existen.
GSfanatic
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 3:01 pm

rosekika Escreveu:Gsfanatic nao sabe que os pretos veludos tem o nariz branco e a minha nao tem e eu ja disse que os pretos veludos tov ebony existen.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!

Chiça que isso foi pior do que as 5 vezes que parti a cabeça!

Onde já viste um preto veludo de nariz branco, coisa rara?

Quem é que te ensinou essas barbaridades?

Ok, os preto veludo tov ebony existem. Assim como o Pai Natal (todos os Natais desce pela minha chaminé para me dar uma prendinha a mim e ao meu maninho e este ano eu quero um pónei!) e o coelhinho da páscoa. Ainda ontem joguei à sueca com o coelho, o X-man e o Super-Homem (o Super não joga nada!).
rosekika
Membro

quarta ago 18, 2010 3:05 pm

E mais uma coisa pode ja fazer os petsites das suas chinchilas por favor e vai ser muito divertido ate podes fazer amigos.Boa Sorte.
GSfanatic
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 3:06 pm

rosekika Escreveu:E mais uma coisa pode ja fazer os petsites das suas chinchilas por favor e vai ser muito divertido ate podes fazer amigos.Boa Sorte.
Vai catar macacos. Boa sorte.
rosekika
Membro

quarta ago 18, 2010 3:12 pm

Toda a gente quer ver as tuas chinchilas mas nunca fazes os petsites e melhor tu fazelos agora.
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”