Chinchila doente, urgente
-
- Membro
- Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm
As pessoas antes de terem animais devem pensar se têm condições para sustentá-los, e isso inclui, obviamente, as consultas de veterinário, que, refiro mais uma vez, não devem ser recurso só nas emergências.
Acima da nossa vontade de ter um animal está o direito do animal em ter todas as condições necessárias para o seu bem-estar - só gostar não basta, é preciso muito mais.
Eu também gostos muito de Tigres Albinos mas, assim de repente, acho que não os conseguia sustentar...
(É evidente que um Tigre é um exemplo exagerado mas o pensamento é análogo a todos os outros animais.)
Acima da nossa vontade de ter um animal está o direito do animal em ter todas as condições necessárias para o seu bem-estar - só gostar não basta, é preciso muito mais.
Eu também gostos muito de Tigres Albinos mas, assim de repente, acho que não os conseguia sustentar...
(É evidente que um Tigre é um exemplo exagerado mas o pensamento é análogo a todos os outros animais.)
Ela não é preto veludo mas é preto veludo tov ebony e esses pretos veludos tem a barriga branca mas aqui deixo o link do Nero da Golyas.
http//arcadenoe.sapo.pt/petsite/nero/50842
Os petsites podes tentar fazer qualquer dia e não faz mal elas receberem mimos e serem o animal da semana basta temtares fazelos.Boa sorte.
Os petsites podes tentar fazer qualquer dia e não faz mal elas receberem mimos e serem o animal da semana basta temtares fazelos.Boa sorte.
Tenta colocar o raio do tico e teco a funcionar e percebe que NÃO EXISTE PRETO VELUDO TOV EBONY! DASSE! O preto veludo é um chinchila com o dorso preto e o resto começa a ficar mais claro até ter a barriga clarinha (branca, digamos)!rosekika Escreveu:Ela não é preto veludo mas é preto veludo tov ebony e esses pretos veludos tem a barriga branca mas aqui deixo o link do Nero da Golyas.
Lê isto, pá! Põe o Tico e o Teco a trabalhar, que eles já estão a dormir há demasiado tempo!
http://chinchila.bloguepessoal.com/2642 ... hinchilas/
Pára de meter a golyas na conversa, porque ela conhece bem as colorações das chinchilas e não merece que uses o Nero como exemplo para as tuas barbaridades. A golyas e o Nero não te fizeram mal nenhum para merecer isso.
E pára de dizer para eu colocar os meus animais em petsites, porque eu já disse que não quero e não vou fazê-lo. Respeita isso, se fazes favor.
Epá, realmente é motivo para rir. Eu caio sempre na asneira de responder! Parva, pá!SdSilva Escreveu:LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!

A ver se da próxima vez consigo segurar-me (duvido, mas pronto).
A Tonilda não vai gostar nada disto quando aqui chegar para dar notícias da sua menina. Peço desculpa desde já.

A miudagem é tramada... e teimosa.
Rosekika, nós gostamos de te ter por cá mas por favor não fales do que não sabes... e nunca dês um conselho á toa como isso das chins não precisarem de vet... é muito GRAVE.

Rosekika, nós gostamos de te ter por cá mas por favor não fales do que não sabes... e nunca dês um conselho á toa como isso das chins não precisarem de vet... é muito GRAVE.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!rosekika Escreveu:Gsfanatic nao sabe que os pretos veludos tem o nariz branco e a minha nao tem e eu ja disse que os pretos veludos tov ebony existen.
Chiça que isso foi pior do que as 5 vezes que parti a cabeça!
Onde já viste um preto veludo de nariz branco, coisa rara?
Quem é que te ensinou essas barbaridades?
Ok, os preto veludo tov ebony existem. Assim como o Pai Natal (todos os Natais desce pela minha chaminé para me dar uma prendinha a mim e ao meu maninho e este ano eu quero um pónei!) e o coelhinho da páscoa. Ainda ontem joguei à sueca com o coelho, o X-man e o Super-Homem (o Super não joga nada!).