Chinchila doente, urgente
O que eu tou a curtir
vai lá fazer os petsites pah!

HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Epah até ia fazer, mas eles são tímidos e não querem mais amiguinhosGSfanatic Escreveu:Só depois de tu fazeres os teus, porque toda a gente quer ver os teus hamsters e tu nunca mais fazes os petsites!Pure Escreveu:O que eu tou a curtirvai lá fazer os petsites pah!
![]()
![]()
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Oh pá! Que pena! É que os meus meninos precisam tanto de amigos! É que não ter petsite dá-lhes cabo da vida social. Vá lá, os meus meninos não se importam com o tamanho dos teus. Eles até gostam de baixitos. Faz lá os petsites!Pure Escreveu:Epah até ia fazer, mas eles são tímidos e não querem mais amiguinhosGSfanatic Escreveu:Só depois de tu fazeres os teus, porque toda a gente quer ver os teus hamsters e tu nunca mais fazes os petsites!Pure Escreveu:O que eu tou a curtirvai lá fazer os petsites pah!
![]()
![]()
GSfanatic Escreveu:Oh pá! Que pena! É que os meus meninos precisam tanto de amigos! É que não ter petsite dá-lhes cabo da vida social. Vá lá, os meus meninos não se importam com o tamanho dos teus. Eles até gostam de baixitos. Faz lá os petsites!Pure Escreveu:Epah até ia fazer, mas eles são tímidos e não querem mais amiguinhosGSfanatic Escreveu:Só depois de tu fazeres os teus, porque toda a gente quer ver os teus hamsters e tu nunca mais fazes os petsites!Pure Escreveu:O que eu tou a curtirvai lá fazer os petsites pah!
![]()
![]()
Ok, pronto, é pena mas que posso fazer? Sendo assim não posso fazer petsites, porque os meus meninos só aceitam fazer petsites se os teus fizerem. Como os teus não fazem... lamento pelas pessoas que queriam tanto ver os meus chinchilas. A culpa é toda do Pure.Pure Escreveu:GSfanatic Escreveu:Oh pá! Que pena! É que os meus meninos precisam tanto de amigos! É que não ter petsite dá-lhes cabo da vida social. Vá lá, os meus meninos não se importam com o tamanho dos teus. Eles até gostam de baixitos. Faz lá os petsites!Pure Escreveu:Epah até ia fazer, mas eles são tímidos e não querem mais amiguinhosGSfanatic Escreveu:Só depois de tu fazeres os teus, porque toda a gente quer ver os teus hamsters e tu nunca mais fazes os petsites!Pure Escreveu:O que eu tou a curtirvai lá fazer os petsites pah!
![]()
![]()
É melhor não, ainda se davam mal... Os meus têm de estar todos em gaiolas separadas por causa do mau feitio. Não gostam de amizades fora da tal época
-
SdSilva
- Membro
- Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm
GSfanatic Escreveu:Isso é porque os animais não precisam de ir ao veterinário.Popcorn13 Escreveu:Dinodane a rosekika tem efectivamente 21 animais, no entanto e se reparar cerca de metade deles tão em MEMORIAL
-
Popcorn13
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
na na na GSfanatic
! Segundo apurei foi devido às altas temperaturas que se fizeram sentir nestes ultimos dias. Infelizmente 10 animais da forista encontram-se em memorial e faleceram devido ao calor ou ao frio