Moderador: mcerqueira
Exacto!!! (existe sim, comprei no Sto antonio..|)cockinhas Escreveu:Ah! Isso é porque o sabor do pisang ambon (ainda existe isso?) e, principalmente, do limão, se sobrepõem ao restomitcap Escreveu:lol juro que é... com 1/4 de xícara de pisang ambon... e umas gotinhas de limão... torna-se a melhor!dinodane Escreveu:Com vinho a martelo não pode ser uma "boa sangria".![]()
.
[/quote]Carinna Escreveu:
Eu se tivesse dinheiro para mandar vir um cão do estrangeiro, juntava mais uns trocos e adoptava um puto em ÁFRICA. Esse sim é o meu sonho! Em relação a cães o meu sonho é conseguir apanhá-los a todos da rua.
D
"INGREDIENTESTweenie Escreveu:Xiiiiiiiiii já não ouvia falar em Pisang há anos.
Sangria de tinto gosto. de branco, naaa...de champanhe, provei no dia dos namorados, ah oui oui, aprovado. :p
Já repararam que os moderadores devem gostar de vinhos, licores e por aí fora porque ainda não encerraram isto.lololol
Jocas caninas
nunca provei... mas fiquei curiosa.. vou fazer no proximo jantar de amigosPauloC1 Escreveu:Sangria de champanhe e frutos silvestres....chlep!
Aserio? Tenho dois amigos meus de lá, são irmãos. São negros, o serafim e o mamadu, conhece?Carinna Escreveu:mitcap
e eu estudo ANTROPOLOGIA.
De racista não tenho nada, o meu pai é angolano MULATO.
A minha mãe foi criada na Aldeia SOS de crianças de BICESSE.
Eu vou mensalmente à Colonia Balnear o Século em S. Pedro do Estoril. Por isso não coloquem em causa os meus príncipios. Não tenho filhos, tenho um irmão de 8 anos E SEI O QUE É CRIÁ-LO!!! E sei tb o q é crescer sem pai. E SIM, no dia em que puder vou adoptar sim uma criança, e SIM quero uma criança NEGRA! Não é para o mostrar é sim, pq se continua a adoptar bebés e loiros, não é mentira sei do q falo. Quero uma criança negra e com mais de 5 anos, pq depois dessa idade é rara a pessoa q o quer, só querem bebés.
Comparei sim, neste caso pode-se comparar.
Assim como querem cães de raça e bebés, cagando para os rafeiros e velhos, querem putos bebés e brancos, cagando nos putos já c idade mais avançada sendo negros ou brancos.
Tenho dito! EU SEI O QUE SOU, SEI O QUE VIVI, SEI O QUE QUERO E PQ O QUERO.
Falei das pessoas q têm os cães de raça para os mostrar, se atingiu pessoas q não o fazem, isso já é da pessoa. Farta de pessoas púdicas q agora dizem q estão chocadas com o q eu disse? Poupem-me.
Carina, eu vivo em África há anos e anos, uma coisa muito simples eu aprendi por aqui e não foi nos livros nem nas noticias da tv que escandalizam o mundo, foi no dia a dia:Carinna Escreveu:
(...)
De racista não tenho nada, o meu pai é angolano MULATO.
(...)
E SIM, no dia em que puder vou adoptar sim uma criança, e SIM quero uma criança NEGRA! Não é para o mostrar é sim, pq se continua a adoptar bebés e loiros, não é mentira sei do q falo. Quero uma criança negra e com mais de 5 anos, pq depois dessa idade é rara a pessoa q o quer, só querem bebés.
LOOOL sim eu tambem precebi PM e não fomos os unicos user's a receber xDTweenie Escreveu:Desculpe invadir o tópico do forista Quesque...Mas tinha de vir refilar aqui num tópico cujo assunto já tá off, porque aqueles onde eu queria contra argumentar foram bloqueados.
Para quem seguiu os tópicos da forista Mimikimi ou lá o raio do nick, também receberam um mp com a senhora a queixar-se de que eu estava a "falar mal" da filha dela e a fazer-vos desconfiar de que o cão dela se tinha perdido ou bla bla bla? Fiquei! Tá tudo doido com o calor porque eu nem estive nesse tópico. Por isso, se essa senhora ler isso, apesar de eu não ter nada que me defender de nada e por não querer ser rude, repito: eu não escrevi nada no tópico do Golden dela perdido. Daí, vá procurar o seu cão e cuide do seu pinscher rafeiro e deixe-me em paz.
Jocas caninas
Sorry pelo off tópico.