pinscher
Moderador: mcerqueira
A mim entristece-me é uma pessoa de 25 anos(supostamente) que nem sabe ler português para perceber o que lhe dizem e que tem os seus valores( ou falta deles) tão distorcidos que assume que uma atitude correcta é fazer coisas mal porque os outros também fariam.
Eu com o que leio na arcadenoé francamente por vezes fico com medo de imaginar que na rua as pessoas quem apssam são assim.
Eu com o que leio na arcadenoé francamente por vezes fico com medo de imaginar que na rua as pessoas quem apssam são assim.
Eu devia ter calculado.. Tem as características tão parecidas com as essas raças!Vandocasmm Escreveu:Nicas
Eenesh
Vocês não percebem nada disto!!!!
qualquer pessoa sabedoura da verdade veria logo que era um york...
lamento desapontar V. Exas. mas os V. cães estão todos trocados... o mais certo é o da Eenesh ser um Dogue Argentino ou Rott ou qualquer coisa do género....

"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
x2VascoMV Escreveu:Eu com o que leio na arcadenoé francamente por vezes fico com medo de imaginar que na rua as pessoas quem apssam são assim.
Bem....eu também sou daqueles que espera sinceramente que este cachorro ao crescer não se torne um 'desapontamento' pelo facto de não se assemelhar sequer a um pinscher e não vá dar com os costados num canil
Cara forista, a bolinha de pelo vai crescer, e de Pinscher não vao ter rigorosamente nada. Espero bem que goste dele tal como ele é e não se importe com isso.
Se pagou para ter esse cãozinho e quem lho vendeu disse que era um pinscher, é simples, foi completamente enganada.
Caso esteja interessada, procure pelo estalão oficial da raça e irá perceber pelo menos duas coisas:
1 . Não existem pinschers de pelo comprido;
2. A cor branca não é admitida nesta raça.
De qualquer das formas desejo-lhe toda a sorte com o cachorrinho, porque apesar de não ser pinscher, é muito bonitinho.

Cara forista, a bolinha de pelo vai crescer, e de Pinscher não vao ter rigorosamente nada. Espero bem que goste dele tal como ele é e não se importe com isso.
Se pagou para ter esse cãozinho e quem lho vendeu disse que era um pinscher, é simples, foi completamente enganada.
Caso esteja interessada, procure pelo estalão oficial da raça e irá perceber pelo menos duas coisas:
1 . Não existem pinschers de pelo comprido;
2. A cor branca não é admitida nesta raça.
De qualquer das formas desejo-lhe toda a sorte com o cachorrinho, porque apesar de não ser pinscher, é muito bonitinho.
VascoMV Escreveu: Eu com o que leio na arcadenoé francamente por vezes fico com medo de imaginar que na rua as pessoas quem apssam são assim.

Mas tu não andas na rua... estás sempre sentado ao computador , ou já te esqueceste disso ?

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
A forista Mimicoisa é engraçada. Faz copy/paste do que eu escrevo e acha que eu me meto na vida dela...lol...sim, logo eu...é que eu só costumo aturar pessoas lentas e preguiçosas no trabalho porque geralmente são meus superiores, senão não as aturo.lol...
Neste tópico, estamos todos de acordo porque é óbvio,lol..mas a forista é pior que as avestruzes...
Ó Nicas, cá pra mim esse Dogue engoliu uma salsicha gigante e virou pinscher gigante. Sim, porque o da florista comeu uma planta qualquer e virou pinscher miniatura.
Pessoal, já sei (agora vou ser muito mázinha), a forista Mimi vive em Wonderland.
Jocas caninas
Neste tópico, estamos todos de acordo porque é óbvio,lol..mas a forista é pior que as avestruzes...
Ó Nicas, cá pra mim esse Dogue engoliu uma salsicha gigante e virou pinscher gigante. Sim, porque o da florista comeu uma planta qualquer e virou pinscher miniatura.
Pessoal, já sei (agora vou ser muito mázinha), a forista Mimi vive em Wonderland.
Jocas caninas
Ouve lá e como achas que fui embarretado em VFX, hein ?nicasxi Escreveu:VascoMV Escreveu: Eu com o que leio na arcadenoé francamente por vezes fico com medo de imaginar que na rua as pessoas quem apssam são assim.![]()
![]()
![]()
Mas tu não andas na rua... estás sempre sentado ao computador , ou já te esqueceste disso ?![]()
![]()

A resposta chama-se ultraportáti...preciso de ver os mails com muita regularidade e uso um com slot 3g

Volto a dizer : Fosses á tasca dos couratos !VascoMV Escreveu:Ouve lá e como achas que fui embarretado em VFX, hein ?nicasxi Escreveu:VascoMV Escreveu: Eu com o que leio na arcadenoé francamente por vezes fico com medo de imaginar que na rua as pessoas quem apssam são assim.![]()
![]()
![]()
Mas tu não andas na rua... estás sempre sentado ao computador , ou já te esqueceste disso ?![]()
![]()
![]()
A resposta chama-se ultraportáti...preciso de ver os mails com muita regularidade e uso um com slot 3g
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Já me ri à brava a ler este tópico! É surreal!
O cachorro é tal e qual um que uns amigos meus tinham.Ficou baixote, peludo com uma bela cauda em penacho e com uns 8 quilos. Era espertissimo, meigo, bom guarda. A mãe era metade do tamanho dele e toda castanha, o pai não sabemos até porque veio de uma quintarola.
Durou uns 16 anos e deixou muitas saudades. Oxalá isso se repita com este!
O cachorro é tal e qual um que uns amigos meus tinham.Ficou baixote, peludo com uma bela cauda em penacho e com uns 8 quilos. Era espertissimo, meigo, bom guarda. A mãe era metade do tamanho dele e toda castanha, o pai não sabemos até porque veio de uma quintarola.
Durou uns 16 anos e deixou muitas saudades. Oxalá isso se repita com este!

18.08.2010
pinscher
ninguém acredita que eu sou um pinscher miniatura, porque eu tenho pelo. mas eu quero que todos saibam que eu sou um pinscher sim, a minha mãe é branquinha, e o meu pai é castanho. uma das minhas avós, é da raça chihuahua, e é por isso que eu tenho muito pelo, a minha maninha, ja não tem assim tanto pelo. vou explicar: um cão da raça pinscher (original) fez bebes com a minha avó. depois nasceu a minha mãe, ela nasceu com o pelo normal de um pinscher, mas ela é branquinha. ja a familia do meu pai são todos pinscher verdadeiros. eu sou parecido com: a minha avo= o pelo, e a cor do pelo. a minha mãe= a cor do pelo. o meu pai= as manchas. eu sai uma mistura de avó + mão + pai
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Han? Não percebi a pergunta.
De certeza que não é por a avó ser chihuahua que o cão da florista ficou com aquele pêlo todo! Onde é que já se viu um chihuahua com aquele pêlo
De certeza que não é por a avó ser chihuahua que o cão da florista ficou com aquele pêlo todo! Onde é que já se viu um chihuahua com aquele pêlo