Arraçados de Persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta nov 12, 2003 5:37 pm

Olá Pessoal!

Eu nem sei o que me levou a escrever esta mensagem porque me enerva as pessoas que só pensam em raças (ATENÇÃO: EXCLUO A KATHLEEN, POR RAZÕES JÁ MENCIONADAS).

Fui contactada agorinha por uma rapariga do Porto que quer à força toda um arraçado de persa (o que ela deve querer é um com o pelo mais comprido). Agora vem a parte chata. Ela é do Porto e precisa do gatinho para 6ª feira para um aniversário.

Lembrei-me da Carla. Se alguém pudesse falar com ela, ou mandar-me por pm o seu contacto, quem sabe não arranjavamos dono para um peludinho mor!!?

Digam qualquer coisa.

Beijinhos

Rita :?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta nov 12, 2003 5:38 pm

Olá

Aparecem muitos gatos de pêlo comprido, cruzados de persa, de bosques e não só. É bem provável que em alguma das associações do Porto exista algum.

Se existir um gato assim aqui em Coimbra a pessoa vem cá para o vir buscar?

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta nov 12, 2003 5:41 pm

Olá Kathleen. Não sei, mas se puderes averiguar agradecia. Depois eu dava-lhe a escolher as várias hipóteses!!

Beijinhos

Rita
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta nov 12, 2003 5:43 pm

Olá

Eu vou tentar saber se há algum com essas características.

beijokas
Kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta nov 12, 2003 6:35 pm

Rita,

A sua amiga que se mexa e vá por ex.ao hospital vet. porto, à sociedade protectora animais (não esquecer que os gatos da spa,parece-me que estão em instalações provisórias no canil ou matadouro). Estes locais têm gatos para adoptar e poderá ver in loco os que mais se aproximam do que ela quer.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta nov 12, 2003 6:47 pm

Olá,

Existem tantos gatos lindos para dar não consegue convencer a senhora a adoptar um gatinho traçado de siamês?
Nos classificados vi gatos persa para venda a 150 euros, mas barato que isto só dado....entre os amigos poderiam oferecer um desses...
Foi só uma sugestão

Guida
rita_x
Membro Veterano

quarta nov 12, 2003 7:48 pm

Oh pessoal!!

Vou acentuar para ver se me percebem. Não conheço a rapariga em causa. Ela viu o anúncio que pus da CATUS e ligou-me a saber se tinham arraçados de persa. Eu como sou uma "santa alma" :p :evil: ofereci-me para a ajudar. Claro que antes insisti imenso para que ela visse outrso gatinhos... mas em vão

:(

Ela não é minha amiga sregina. Se uma amiga minha fosse obcecada por raças dava-lhe uma traulitada na cabeça e punha-lhe 4 gatinhos rafeiros em casa :evil: :evil: :evil: :evil:

E pelos vistos só não compra persa porque ou não tem dinheiro ou é agarrada!!

Beijinhos

Rita
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta nov 12, 2003 7:51 pm

Ah Rita...agora percebi. É só mais uma que quer um gato que "pareça, mesmo que não seja..." ;) :)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta nov 12, 2003 7:51 pm

rita_x Escreveu:

Beijinhos

Rita
Então não perca tempo com ela... Quem quer um "arraçado" no fundo quer um igual, infelizmente já sei quantos são assim...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 13, 2003 11:10 am

Bom dia.

Qnd alguém me pede um animal para dar a outra pessoa como prenda de aniversário, eu digo logo que não... prefiro dar ao próprio, depois de certezas... e isto prq qnts pessoas os dão como prenda, o Aniversariante até aceita e depois o animal vem parar á rua... :? :roll: :( .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano

quinta nov 13, 2003 11:12 am

Olá!! Já informei a senhora que não arranjei e como tal acho que ela ou vai procurar para outras bandas ou desiste :)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta nov 13, 2003 11:22 am

rita_x Escreveu: Ela não é minha amiga sregina. Se uma amiga minha fosse obcecada por raças dava-lhe uma traulitada na cabeça e punha-lhe 4 gatinhos rafeiros em casa evil evil evil evil

Beijinhos

Rita

Ó Rita e já viste se até a convencemos e depois ela começa a tratar mal o pobre do animal.O melhor mesmo é esquecer, ela se quiser o persa que arranje.Não me parece de forma nenhuma que queira outro tipo de animal e mais vale não correr riscos.
rita_x
Membro Veterano

quinta nov 13, 2003 11:25 am

Tens razão Carla!! Já a avisei que não tinha encontrado nenhum :)

Beijinhos e obrigada

Rita
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 13, 2003 11:35 am

rita_x Escreveu: Tens razão Carla!! Já a avisei que não tinha encontrado nenhum )

Beijinhos e obrigada

Rita
... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sharan
Membro Júnior
Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga

quinta nov 13, 2003 6:13 pm

Olá.
Tal como a pessoa que procura o tal gato persa, eu também tento encontrar um, para oferecer a minha afilhada que adora os persas sei que se não for persa mas tiver pelo grande e for meigo ela vai adorar pois tem três gatos em casa todos resgatados da rua, a minha mãe tem uma persa mas tem mais quatro de rua, eu tenho dois resgatados também (não sei se lembram da gatinha amarela do Porto, era eu adotei um gato amarelo (que estou a curar de uma grande diarreia) e o meu menino adora-o) .
O caso de gostar de gatos de raça não quer dizer que só se goste desses.
Não me levem a mal mas eu também gosto de persas e só não compro um á minha afilhada porque considero muito dinheiro para ter um animal.
Responder

Voltar para “Gatos”