Mais uma situação urgente. Tenho fotos dos cães em questão, quem quiser que me contacte por email que eu envio ([email protected]). A situação é mesmo urgente e eu não posso fazer mais que ajudar a tratar deles e tentar por meio de divulgação que sejam adoptados.
Estes cães são extremamente meigos, além de bonitos. Nos seus olhos há tristeza, mas também uma esperança de encontrarem (finalmente) donos que os mereçam.
Venho assim e mais uma vez pedir a vossa ajuda no sentido de divulgarem este apelo.
--------------------------------------------------------------------
Durante algum tempo estes cães foram felizes no canil da instituição em que 5 ainda se encontram (4 tiveram que ser retirados para um abrigo provisório, para que não fossem entregues para abate). Pensava-se que poderiam aguardar a adopção, que nem sempre acontece com a rapidez desejada, num espaço adequado e com amigos por perto. Mas as direcções mudam e nem sempre para melhor. No caso destes cães, a mudança veio trazer uma sentença de morte, que os tratadores e amigos estão dispostos a impedir.
Para isso são precisos novos lares que os possam acolher. São animais
jovens e todos eles são muitíssimo meigos.
São lindos e as cadelas estão esterilizadas (as 2 que ainda não estão vão
ser esterilizadas para serem entregues a novos donos).
Se procura um amigo fiel, que nunca o abandonará e que vai certamente alegrar os seus dias, salve a vida de um destes animais. O tempo de que dispõe está a esgotar-se. Venha vê-los. Estão tristes e confusos com o que lhes está a acontecer, e precisam desesperadamente de sentir o amor e carinho de um dono. Que nunca os abandone.
Ajude-nos a manter a esperança de um futuro para estes animais.
Contacte com Odete 969 768 163
5 cães com a vida em risco pedem a nossa ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
onde estão os cães?
desculpa se não vi na mensagem, mas não vejo...
manda-me as fotos, que eu mando-te um mail agora para me mandares. Espero que consigamos arranjar donos.
desculpa se não vi na mensagem, mas não vejo...

manda-me as fotos, que eu mando-te um mail agora para me mandares. Espero que consigamos arranjar donos.