GASPAR resgatado do canil agora em hotel - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça ago 03, 2010 5:24 pm

Imagem
Imagem
Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 03, 2010 5:56 pm

:D :D :D
ele já não ladra :D deve ser por estar acompanhado com uma femea :D
qual gostam mais ? do olho azul , ou do verde ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 03, 2010 6:11 pm

O Gaspar é um charmoso com uns olhos lindos :D :D :D
Paulaeva
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 6:56 pm

O GASPAR começou a chorar quando voltou para a box! Detesta estar fechado! :(
Está cada vez mais vistoso, com um pêlo lindo lindo, só apetece passar a mão! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça ago 03, 2010 8:59 pm

A tua resposta Yanki e a ultima da Paulaeva, deixaram-me com um nó no estomago, mesmo de verdade!
De repente, fiquei com uma tristeza...coitado do cãozinho...

É pensarmos um bocadinho no que sente este pobre canito :cry: tratava tão bem a dona que foi colocado novamente numa box, com tudo o que isso acarreta :?
Eu até já nem digo que isso n se faz porque qualquer pessoa decente sabe isso.
Eu acho que essa senhora foi indecente, insensivel, a todos os niveis, n só com o canito mas tb contigo Yanki e por ultimo, acho que não merece a amizade que um animal lhe possa dar, toda a amizade que merece é a humana de amigos como ela :D

Boa sorte da próxima vez querido Gaspar e que vás para uma casinha, onde possa apenas caber a solidariedade, amizade, alegria e amor.
Vilamoura é longe :wink: Mas tb há lá pessoas decentes, foi uma pena teres ido para onde foste.
Desejo que fiques pouquissimo tempo nessa box!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

terça ago 03, 2010 10:07 pm

Eu sei dolfa, que também há pessoas boas no Algarve, como há no resto do País. Se isto tivesse acontecido durante a semana, não tinha ninguém para ir buscá-lo... e depois?????? Não conseguia ficar sossegada enquanto não o tivesse ao pé de mim.

No fundo do coração, de todos os cães que já passaram por mim, este foi o que me marcou mais. Tenho uma verdadeira paixão por ele...

Se fosse para o ano, que vou mudar de casa, ficava com ele, mas assim não posso!!! E dá-me vontade de chorar de não puder ficar com ele :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 03, 2010 10:15 pm

então deixa-o ficar no hotel até lá :wink:
ja estamos em Agosto e o tempo passa a correr
depois adoptas-o :wink:
ele ia adorar
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 12:05 am

Quem sabe Reex... já mandei a escada ao meu marido :oops: :oops:

mas ele não me dá resposta. Vamos ver se as coisas se encaminham!!!!!

Também tenho o que está na minha sogra para levar...

Eu gosto mesmo daquele sacanita!!!!!!!!!!!!
Yanki
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 11:25 pm

ADOPTADO :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 19, 2010 9:52 am

Yanki Escreveu:ADOPTADO :lol:
Yanki, e achas que te safas sem mais detalhes????? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 19, 2010 12:09 pm

Queremos saber tudo :D :D Que sejas muito muito feliz Gasparzinho :D
Yanki
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 12:34 pm

O Gaspar ficou em Lisboa, com uma médica que me pediu para não fazer publicidade. Já fui visitá-lo e se se portar bem (como estava), acho que já fica por lá. É uma casa com espaço e com muita alegria.

Se se portar bem (já que tem muita energia e a família adoptante também tem muita energia), acho que vai ser muito, muito feliz.

As pessoas estão a adorá-lo e ele também adorou os adoptantes vamos ver...

Quando o levaram, chorou o caminho todo. Quando entraram na garagem ficou calmo e verificou que não ia para o canil. Meu querido Gaspar!!!!!!!

Ontem fui visitá-lo, fez-me uma festa enorme mas não largou a família e faz tudo para agradar. É um cão espertissimo...
reex
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 12:54 pm

:D :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta ago 19, 2010 1:59 pm

Que notícia boa esta :D
que a adopção se confirme pela positiva :D
muitas felicidades pequenino :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Paulaeva
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 12:57 am

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sandra coloca as fotos dele na nova casa! :D A que ele está a tomar banho, tem uma expressão tão gira! Aliás ele é todo giraço! :D :D :D

Que sejas MUITO FELIZ GASPAR!!! Agora sim! :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”