Doceli , pit bull 3 anos - a coisa mais doce!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta ago 18, 2010 8:36 am

Boa tarde

A cadela está esterilizada ?

Se ela estiver o sr tem o direito de perguntar porque não o aceitam como adotante e de receber uma resposta da razão de ser adotante de risco.

Se não estiver ( o que é ilegal) sugiro que proponha, já que refere ter meios para comprar uim cão, que pague a esterilização antecipadamente a levá-la para casa.
hitcliff
Membro Júnior
Registado: terça mar 23, 2010 3:56 pm

quarta ago 18, 2010 8:53 am

de risco pq? o pit está infertil graças á "lei"...
VascoMV
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 9:25 am

hitcliff Escreveu:de risco pq? o pit está infertil graças á "lei"...
Se está infértil já penso que o sr tem o direito de perguntar a quem de direito e refiro-me á direcção e não a voluntários ou encarregados porque não é um adotante viável. Se fosse o sr é o que faria, mas não discutiria isso aqui na arca mas com a direcção, e pode inclusivé mandar uma carta registada com aviso de recepção para ficar tudo por escrito.
hitcliff
Membro Júnior

quarta ago 18, 2010 9:48 am

VascoMV Escreveu:
Se está infértil já penso que o sr tem o direito de perguntar a quem de direito e refiro-me á direcção e não a voluntários ou encarregados porque não é um adotante viável. Se fosse o sr é o que faria, mas não discutiria isso aqui na arca mas com a direcção, e pode inclusivé mandar uma carta registada com aviso de recepção para ficar tudo por escrito.
Acha que quero ter problemas com uma associação que supostamente está para ajudar os animais? Só gostava de compreender o porquÊ de receber um não tão facilmente... Sei que a UZ a qualquer momento poderá ter que fechar portas, e estão lá mais de 800 almas que não têm culpa, sou sincero Ajudo a UZ com alimentos e brinquedos e continuarei a ajudar, não com dinheiro porque sou contra isso, desta ultima vez até seringas compressas e agulhas pa enfermagem levei com muito gosto, só achei que não fui tratado com dignidade, pois eu não quero o mal da UZ, só gostava que a dire~ção fosse menos "antipatica" e menos preconceituosa...
VascoMV
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 10:11 am

Não sabia que perguntar o porquê de um não traz problemas a quem quer que seja...

E de qualquer forma isso faz-me confusão..não quer questionar a UZ directamente mas está aqui em público a no fundo lavar roupa suja a dizer que fulana é isto ou aquilo.

Eu não ando a dizer nada de A ou B na net, se tenho um problema digo na cara.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta ago 18, 2010 10:27 am

VascoMV Escreveu:
Se está infértil já penso que o sr tem o direito de perguntar a quem de direito e refiro-me á direcção e não a voluntários ou encarregados porque não é um adotante viável.
:lol:
A direcção basta responder, não é bom adoptante ou então não responder a carta nem a mail nenhum. A UZ é responsável pelo a animal, só ela é que sabe o que é ou não melhor para ele (na teoria).
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

hitcliff
Membro Júnior

quarta ago 18, 2010 11:24 am

AlexandreMqs Escreveu:
VascoMV Escreveu:
Se está infértil já penso que o sr tem o direito de perguntar a quem de direito e refiro-me á direcção e não a voluntários ou encarregados porque não é um adotante viável.
:lol:
A direcção basta responder, não é bom adoptante ou então não responder a carta nem a mail nenhum. A UZ é responsável pelo a animal, só ela é que sabe o que é ou não melhor para ele (na teoria).
Mesmo sem conhecer a pessoa... Daí eu me perguntar se os cães estão lá melhor ou se lhes sabe bem receber os donativos dos padrinhos...
VascoMV
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 11:26 am

Os direitos são muito vagos, alexandre...pois há varias vazios legais...e quando vejo associações( ressalvo que não é a zoofila) a divulgar as listas de maus adotantes, essa coisa nojenta criada por deficientes mentais) no facebook...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 18, 2010 11:37 am

Tenho que concordar como Vasco... não quer "ter problemas" com a UZ mas isso não o coíbe de vir aqui lançar acusações.
Os critérios de selecção dos candidatos a adoptantes de cães de raça PP devem sempre ser apertados. Se o hitcliff tem todas as condições, uma porta aberta a quem quiser verificar o bem estado do animal, está disposto a esterilizar ou aceitar esterilizada, a fazer o seguro e tudo o mais que lhe exijam, não vejo porque não há-de exigir uma satisfação a quem de direito. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

quinta ago 19, 2010 11:06 am

Sendo assim tenho de lhe pedir desculpa.
Porque não escreve uma carta a direcção a perguntar os motivos pelos quais não pode adoptar a cadela.
E envia em carta registada para direcção responder da mesma forma de depois poder publicar aqui a carta que enviou e a que devera receber de resposta.
Agora fiquei curiosa sobre os motivos da UZ
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quinta ago 19, 2010 12:05 pm

Ja mandei uma mp, vamos ver se tenho resposta, para tentar esclarecer um mal entendido que parece estar aqui
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
hitcliff
Membro Júnior

domingo ago 22, 2010 9:10 pm

miss-imani Escreveu:Ja mandei uma mp, vamos ver se tenho resposta, para tentar esclarecer um mal entendido que parece estar aqui

a resposta foi dada por mp...
hitcliff
Membro Júnior

segunda ago 23, 2010 10:03 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
hitcliff
Membro Júnior

quarta ago 25, 2010 9:53 am

:arrow:
hitcliff