VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta ago 19, 2010 10:58 am

:lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta ago 19, 2010 11:02 am

É muito hilariante, é, é!! Também sou da mesma opinião e da contrária.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 11:22 am

ainda nao descobriu o esconderijo??

Onde anda a LU????? :?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 19, 2010 11:22 am

De caminho, passa por aqui e ajuda-me a apanhar a farinha dos pintos , que está ali toda espalhada no quintal , a espuma da almofada que acabou de ser esventrada e a roupa que tinha acabado de estender ( esta , pensei que o mitra já se tinha esquecido, mas deve ter-se lembrado agora , para se armar á parvónia ... :evil: )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 11:26 am

tá bonito :? ..agora em vez de uma casa em desgraça temos duas...

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 19, 2010 12:06 pm

Ponky Escreveu:tá bonito :? ..agora em vez de uma casa em desgraça temos duas...

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
:lol: :lol: Não te assustes mulher. Não sei se ligaste, mas o tm está descarregado e claro, deixei o carregador em casa.
Mandei-te uma pm gigantesca que não sei onde foi parar :o não a encontro em lado nenhum. Posso ligar-te a que horas?

E a dolfa já terá apanhado o abion? Estará já na ilha? Não me lembro ao certo, mas acho que faltam 11 dias para a dolfa voltar. Logo confirmo no calendário. E faltam 24 dias para loucura no Gradil!!!! :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 12:10 pm

fogo pá cá susto :? ...

podes ligar quando quiseres :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 12:13 pm

Ponky Escreveu:fogo pá cá susto :? ...

podes ligar quando quiseres :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 12:17 pm

Estamos contigo no coração dolfinha. Vai ficar toda babada quando vir esta coisas :D

Imagem
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta ago 19, 2010 12:20 pm

colette Escreveu:Mas não tão querida como isso.

Dona Ponky, diga-me lá uma coisa: nessa sua biblioteca antiquissima, que me faz crescer água na boca, tem uma trilogia da Sigrid Undset - três calhamaços, a saber: A Esposa, A Coroa, A Cruz??
Esta pergunta tem sofisma. É que só tenho os dois últimos volumes, e gostaria de ter o primeiro (A Esposa). Já tive, mas foi uma das que fixcou em Angola.
Se eu soubesse, em vez de trazer a bicicleta do puto, tinha trazido os livros.
Compro se tiver, só que depois fica com a obra incompleta.
Por acaso eu tenho!! :wink:
Quer que lhe empreste? Mas não é para a Vi comer ao lanche!
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta ago 19, 2010 12:32 pm

Prakti, prakticamente não me ligas nenhum. Mandei-te sms... num biste?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 12:32 pm

Não é uma questão de empréstimo. É uma questão de completar a trilogia.
Eu explico: tinha os três volumes, mas quando me vim embora de Luanda, lá pelos princípios de 75, deixei-os ficar. Em compensação, trouxe a bicicleta do meu filho mais velho. Sempre me arrependi, porque o puto não ligava pêva ao veículo.
Para além da boa vida, o que mais me custou foi deixar os meus livros.
Aqui, em Portugal, só consegui comprar dois volumes (o 2º e o 3º.), de facto, em bastante mau estado, o que, para mim, não é problema, não tenho os livros para serem bonitos, mas para os ler. Até podiam ser impressos em papel higiénico, que não me ralava nada.
Portanto, este primeiro volume tem que ser dado e arregaçado. Ou vendido.
Ou, então, esta trilogia de dois volumes, parece aquela dos três profetas da antiguidade, que eram dois: Jacob e Jeremias. Ou como as duas irmãs, em que a do meio era careca (a LuMaria gosta desta).

Nicas, quando estiver saturada, mande a vacarrana cá para casa. Já tenho ali um corda pendurada com nó corredio, ou corrediço, ou lá o que é. E um alçapão. Aliás, tenho três cordas com três nós corredios ou corrediços, ou lá o que são. À espera.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 12:43 pm

LuMaria, para a semana vou ter consigo. Se puder, levo a ViVi (ela não está na lista para ser enforcada).
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 19, 2010 1:05 pm

colette Escreveu:
Nicas, quando estiver saturada, mande a vacarrana cá para casa. Já tenho ali um corda pendurada com nó corredio, ou corrediço, ou lá o que é. E um alçapão. Aliás, tenho três cordas com três nós corredios ou corrediços, ou lá o que são. À espera.
Combinado ! Quando precisar desanuviar , levo a decoradora para perto de si.
E levo tambem a corda que lhe falta ( uma para cada pata , certo ? ) :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 2:05 pm

Não. É uma grossa para o pescoção.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”