[ Info? ] Higiene Cachorro!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Eu sempre lavei o xixi com lixivia para tirar o cheiro do xixi... Desinfectar...
Coloco a lixivia directamente em cima do xixi (até ferve!!!) de seguida passo com a esfregona e torço bem a mesma no balde para retirar a maior e despejo essa água suja de lixivia e xixi na sanita... Depois com o balde limpo coloco água quente directamente da torneira no balde com um pouco de detergente de limpar o chão (o que mais gosto é o Ajax Azul!
ou então o sonasol brilhante azul novo
) e voilá... fica cheiorzinho e o chão seca num instante!!!
Coloco a lixivia directamente em cima do xixi (até ferve!!!) de seguida passo com a esfregona e torço bem a mesma no balde para retirar a maior e despejo essa água suja de lixivia e xixi na sanita... Depois com o balde limpo coloco água quente directamente da torneira no balde com um pouco de detergente de limpar o chão (o que mais gosto é o Ajax Azul!

Isso não é grande estratégiaestrelinhaaa Escreveu: Coloco a lixivia directamente em cima do xixi (até ferve!!!)

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Viu o quê?ASTROOO Escreveu:Eu logo vi!!!

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
- Membro
- Registado: domingo dez 20, 2009 10:08 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Iguana Verde, Peixes.
O "Eu logo vi!!!Fjjord Escreveu:Viu o quê?ASTROOO Escreveu:Eu logo vi!!!Esse tipo de produtos são úteis para limpar os materiais que, precisamente, não PODEM ser limpos com lixívia. Olhe bem para o preço, e veja se é coisa para usar 10 vezes por dia

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Para mim tanto faz colocar em cima, como depois de limpar o xixi... irrita-me sempre a vista...Fjjord Escreveu:Isso não é grande estratégiaestrelinhaaa Escreveu: Coloco a lixivia directamente em cima do xixi (até ferve!!!)Isso do "ferver" é a libertação do cloro, que é super irritante para as vias aéreas e olhos. O que se deve fazer é limpar o chichi, e só depois deitar a lixívia para destruir os resíduos (incluindo o cheiro).

Era isso que eu ia referir... O "logo vi" era para a ineficácia dos produtos vendidos como repelentes, que não funcionam...ASTROOO Escreveu:O "Eu logo vi!!!Fjjord Escreveu:Viu o quê?ASTROOO Escreveu:Eu logo vi!!!Esse tipo de produtos são úteis para limpar os materiais que, precisamente, não PODEM ser limpos com lixívia. Olhe bem para o preço, e veja se é coisa para usar 10 vezes por dia
" estavame a referir a parte que não faz efeito nenhum
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Se limpar muito bem, secando o máximo possível com a esfregona, depois não liberta tanto cloroestrelinhaaa Escreveu: Para mim tanto faz colocar em cima, como depois de limpar o xixi... irrita-me sempre a vista...

Isso parece o CSI...VanesIsa Escreveu:Encontrei na internet uma página que vende vários produtos que removem o cheiro a urina dos animais, são um pouco caros, mas parece que fazem realmente resultado! Alguns até trazem uma lâmpada que ajuda a identificar os locais onde ainda está o xixi!Eles têm vários tipos: para tecidos, carpetes, mosaico, madeira...
Se alguém quiser a página posso enviar por mp!
LIxivia ytrata de tudo...
Boa tarde a todosestrelinhaaa Escreveu:Para mim tanto faz colocar em cima, como depois de limpar o xixi... irrita-me sempre a vista...Fjjord Escreveu:Isso não é grande estratégiaestrelinhaaa Escreveu: Coloco a lixivia directamente em cima do xixi (até ferve!!!)Isso do "ferver" é a libertação do cloro, que é super irritante para as vias aéreas e olhos. O que se deve fazer é limpar o chichi, e só depois deitar a lixívia para destruir os resíduos (incluindo o cheiro).

Eu nas varandas ao final do dia lavo sempre com detergente e lixivia e depois vou passando agua limpa até sair todo o detergente, antes punha a lixivia directamente em cima do xixi dele e das marcas do cocozito até que um dia de tanto que pus ia-me ficando lá na varanda..

Nao é que fosse a minha intençao que ele nao fizesse ali mas sim para desinfectar...ele continua como sempre a fazer o que tem a fazer nos mesmos sitios

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
E coloca lixívia em tudo? Nas madeiras, nos sofás, nos tapetes?VascoMV Escreveu:Isso parece o CSI...VanesIsa Escreveu:Encontrei na internet uma página que vende vários produtos que removem o cheiro a urina dos animais, são um pouco caros, mas parece que fazem realmente resultado! Alguns até trazem uma lâmpada que ajuda a identificar os locais onde ainda está o xixi!Eles têm vários tipos: para tecidos, carpetes, mosaico, madeira...
LIxivia ytrata de tudo...

Desculpe, mas a lixívia não trata de tudo...
Trata pois.....aliás, houve um senhor de bigode, há umas décadas que tinha a mesma opinião em relação ao Gás.VanesIsa Escreveu:E coloca lixívia em tudo? Nas madeiras, nos sofás, nos tapetes?VascoMV Escreveu:Isso parece o CSI...VanesIsa Escreveu:Encontrei na internet uma página que vende vários produtos que removem o cheiro a urina dos animais, são um pouco caros, mas parece que fazem realmente resultado! Alguns até trazem uma lâmpada que ajuda a identificar os locais onde ainda está o xixi!Eles têm vários tipos: para tecidos, carpetes, mosaico, madeira...
LIxivia ytrata de tudo...![]()
Desculpe, mas a lixívia não trata de tudo...