Qdo soube fiquei de rastos e lembrei me de si e da Cristina, mandei a sms para as duas pois ambas teem acompanhado este caso e o quanto e quero q tudo corra bem, infelizmente sem querer falhei.leonildecarvalho Escreveu:Olá Maria João.
Só há pouco li a sua SMS porque o meu telemóvel foi-se abaixo, sem carga, sem que eu desse conta disso. Com o passar das horas notei que não tocava como é costume e foi quando fui ver e reparei que estava desligado. Assim que o liguei foi quando me apercebi da sua mensagem.
Não se culpe pois para além de ser muito dificil a sobrevivência de gatinhos sem progenitora, quando estão desnutridos pior ainda. Ele já era muito fraquinho e quase só por milagre escaparia.
Fez o que pôde e isso foi muito. Muito mais que os que nada fazem pelo animais e criticam quem o faça.
Um bem haja para si e que não fiquem receios de um dia poder ajudar mais gatinhos nas mesmas circuntâncias, ok?
Leo
Já trouxe o maninho peludo para casa, mas fiquei de ir logo ao vet caso não coma. Vamos a ver as próximas horas.