Vou só responder á Tassebem depois meto a viola no saco que este assunto já incomoda.
E ó Dinodane, eu, instinto persecutório contra o Vasco? Não será antes ao contrário? Ele é que vem muitas vezes a despropósito falar de outros assuntos em tópicos em que eu estou, provocando, insultando… E não é só comigo, é sistemático
Será mútuo sim. Mas ontem a Tassebem só veio cá postar por causa dele repetir o mesmo post com o esclarecimento da moderação sobre o assunto, desculpe mas foi a impressão que me deu.
E é verdade que o Vasco tem esse defeito de ir buscar outros assuntos para o meio da confusão, já lho disse também.
"
a Dinodane relevou"
Eu não tenho que relevar ou deixar de relevar, a única conduta pela qual tenho que responder é a minha e a de mais ninguém.
" Ou há aqui alguém que se comporte de modo absolutamente isento e acima de tudo? "
Claro que não e o facto de estarmos aqui mais uma vez a serrar presunto sobre uns e outros é prova disso mesmo.
"olhe que a Dinodane também às vezes exagera na linguagem e na atitude"
Sou crua e directa e não muito dada a salamaleques. Não gosto de ser enxovalhada e gosto de dizer preto no branco aquilo que penso. Nunca edito o que escrevi anteriormente e não é inédito desculpar-me. Não sou hipócrita nem pretendo ganhar o troféu de miss simpatia. E como disse acima, quem se sentir ofendido com os meus posts pode sempre reportar...
"
a si fica-lhe um bocadinho pior, porque é uma moderadora. "
Ora aí é que vocês se espalham ao comprido. Sou moderadora em dois sub-fóruns dos confins da arca. Nos restantes tenho os mesmos direitos e deveres que todos os outros, sou um user como outro qualquer. Efectivamente onde modero também acabo por me moderar a mim mesma, mas no resto da comunidade? Não, sou eu mesma, se um dia os donos disto me retirararem a moderação do DA e do PA, paciência, até agora acho que não houve queixas da minha postura, quando as houver pois com certeza tomarão medidas e que remédio tenho eu senão acatá-las. Já fui banida e já era moderadora...
"
Está sentida, indignada, zangada com a Vanessa?"
Já estive, agora só sinto pena e perplexidade. Não entendo de todo esta obsessão. Acho que a Vanessa precisa de ajuda.
"]
Se foi ela a autora do dito tópico, tem toda a razão para estar."
Não sei como ainda restam dúvidas muito francamente. Aliás, quando aquilo apareceu nunca pensei que fosse capaz de tal coisa, foi o comunicado da moderação e o facto do único user regular a desaparecer no aftermath da coisa ser o dela que me deu a chocante certeza.
"]
deixe que a moderação faça o seu trabalho e pronto"
Ora nem mais. Over and out.
Editei porque os quote falharam...