resposta à troll

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quinta ago 19, 2010 3:20 pm

bem... o Vasco vai desculpar... com todo o respeito e nem sei se está a falar comigo, mas se quer falar de elevação .... por quem é, debite os seus pergaminhos.

até podemos partilhar os registos da torre do tombo.... :D

sabe... quando escolhi a minha assinatura identifiquei-me mesmo com aquilo que lá está.
grande Willy Waggle Dagger!! :D um sábio.

proponho o fim dos complexos de inferioridade e dos de superioridade e dos de édipo e electra e de todos os outros do foro da psiquiatria sobre os quais tão gentilmente a Lumaria tenta elucidar !!

quem vota a favor?

meu deus... tanto recalcamento.
Última edição por enolamai em quinta ago 19, 2010 3:20 pm, editado 1 vez no total.
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
sahir
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 8:29 am

quinta ago 19, 2010 3:20 pm

IHaveADream Escreveu:E viva o campesinato também!

Sim, porque o Vasco, que a Dinodane me acusa de perseguir um niquinho, me disse aqui há uns tempos atrás que os meus atavismos vinham dos meus antepassados que deviam andar em Mértola de boné na mão, ou coisa do género... na altura não respondi, não estava para aí virada, mas ficou-me a dúvida se seriam camponeses ou mineiros...

Seja como for, sempre boa gente trabalhadora! :wink:
hum, Mértola, boné na mão, se calhar andavam a ver cavalos.......... :lol: :lol: :lol: :lol:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta ago 19, 2010 3:21 pm

VascoMV Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=-7_i6nAB ... re=related

O MD, esta é melhor ainda.
Ah, grande Santana Lopes! 8)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 19, 2010 3:29 pm

Vou só responder á Tassebem depois meto a viola no saco que este assunto já incomoda.
E ó Dinodane, eu, instinto persecutório contra o Vasco? Não será antes ao contrário? Ele é que vem muitas vezes a despropósito falar de outros assuntos em tópicos em que eu estou, provocando, insultando… E não é só comigo, é sistemático
Será mútuo sim. Mas ontem a Tassebem só veio cá postar por causa dele repetir o mesmo post com o esclarecimento da moderação sobre o assunto, desculpe mas foi a impressão que me deu.
E é verdade que o Vasco tem esse defeito de ir buscar outros assuntos para o meio da confusão, já lho disse também.

" a Dinodane relevou"
Eu não tenho que relevar ou deixar de relevar, a única conduta pela qual tenho que responder é a minha e a de mais ninguém.

" Ou há aqui alguém que se comporte de modo absolutamente isento e acima de tudo
? "
Claro que não e o facto de estarmos aqui mais uma vez a serrar presunto sobre uns e outros é prova disso mesmo.

"olhe que a Dinodane também às vezes exagera na linguagem e na atitude"
Sou crua e directa e não muito dada a salamaleques. Não gosto de ser enxovalhada e gosto de dizer preto no branco aquilo que penso. Nunca edito o que escrevi anteriormente e não é inédito desculpar-me. Não sou hipócrita nem pretendo ganhar o troféu de miss simpatia. E como disse acima, quem se sentir ofendido com os meus posts pode sempre reportar...

" a si fica-lhe um bocadinho pior, porque é uma moderadora. "
Ora aí é que vocês se espalham ao comprido. Sou moderadora em dois sub-fóruns dos confins da arca. Nos restantes tenho os mesmos direitos e deveres que todos os outros, sou um user como outro qualquer. Efectivamente onde modero também acabo por me moderar a mim mesma, mas no resto da comunidade? Não, sou eu mesma, se um dia os donos disto me retirararem a moderação do DA e do PA, paciência, até agora acho que não houve queixas da minha postura, quando as houver pois com certeza tomarão medidas e que remédio tenho eu senão acatá-las. Já fui banida e já era moderadora...

"Está sentida, indignada, zangada com a Vanessa?"
Já estive, agora só sinto pena e perplexidade. Não entendo de todo esta obsessão. Acho que a Vanessa precisa de ajuda. :|

"]Se foi ela a autora do dito tópico, tem toda a razão para estar."
Não sei como ainda restam dúvidas muito francamente. Aliás, quando aquilo apareceu nunca pensei que fosse capaz de tal coisa, foi o comunicado da moderação e o facto do único user regular a desaparecer no aftermath da coisa ser o dela que me deu a chocante certeza.

"]deixe que a moderação faça o seu trabalho e pronto"
Ora nem mais. Over and out.

Editei porque os quote falharam...
Última edição por dinodane em quinta ago 19, 2010 3:33 pm, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

enolamai
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 3:29 pm

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 19, 2010 3:33 pm

enolamai Escreveu: proponho o fim dos complexos de inferioridade e dos de superioridade e dos de édipo e electra e de todos os outros do foro da psiquiatria sobre os quais tão gentilmente a Lumaria tenta elucidar !!
Não confunda psicologia com psiquiatria. Mas no que poder ajudar conte comigo :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 3:35 pm

enolamai
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 3:40 pm

LuMaria Escreveu:
enolamai Escreveu: proponho o fim dos complexos de inferioridade e dos de superioridade e dos de édipo e electra e de todos os outros do foro da psiquiatria sobre os quais tão gentilmente a Lumaria tenta elucidar !!
Não confunda psicologia com psiquiatria. Mas no que poder ajudar conte comigo :D

you're far too kind! :D
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta ago 19, 2010 3:40 pm

OMG
Pessoal a sério... Este assunto outra vez?
Isto já tem mais barbas que o Neptuno!
Esqueçam isto que é o melhor que fazem!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta ago 19, 2010 3:41 pm

A sua resposta foi um bocadinho incompleta, Dinodane. Mas deixe estar, ficamos assim. Entendidas.... ou quase. Mas respeitando-nos.
dinodane
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 3:46 pm

Diga lá o que faltou que eu tenho todo o gosto em elucidá-la.

jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

quinta ago 19, 2010 3:51 pm

Agora vai tudo a eito, desculpem...mas foi mais fácil para eu poder responder... :D

VASCO

Ouça lá... fui chamado de filho da *** para baixo por esta pessoa, nos topicos de fim de semana fui difamado com conversas de ""e o passado que você tem" e "fui não sei aonde e vi não sei o quê" e #vou fazer isto e aquilo"e ela depois quando a confrontei fugiu a dfizer que se tinha enganado e não falava de mim, mas de outra pessoa com o meu nome e que criava os mesmos cães que eu( não existe ninguém) quando tenho testemunhas de que era inequivoco que ela estava a difamar-me a mim.

Vasco, não sei se já reparou…mas esses ditos tópicos que eu assumi, foram todos criados DEPOIS de me ofenderem/insultarem e etc… ;)

Na altura, que criei esse tópico pedi desculpa à moderação…depois disso… sempre a ser banida! :roll:

Tassebem

Poderá ser-lhe difícil a ela, mas olhe que não é só.

Reina aqui uma grande hipocrisia.

Então e os foristas que são bem agressivos na linguagem e insultam outros continuamente, embora sem utilizar palavrões? Ou só os palavrões é que são insultos? E até tenho visto palavrões, mesmo por extenso ou disfarçados como siglas...

É tudo muito subjectivo. Eu fui suspensa a primeira vez por ter dito uma coisa que alguém escreveu lá em cima (não vou dizer quem nem o quê para não denunciar, até porque não acho insulto nenhum, mas a constatação de uma realidade).

Uma coisa a Vanessa tem: é humilde, pede desculpa. Mas nem assim... Errou, caiu em desgraça (até já tinha caído antes de errar) e agora vai ficar proscrita para todo o sempre. Pela moderação? Talvez. Mas enquanto a moderação vai e vem, não se perde uma oportunidade para a enxovalhar.

Haja alguém que se recorde de quando assumia os meus erros publicamente e caiam-me em cima na mesma… Obrigado por estar atenta! ;)

Ah, mas quem a enxovalha está sempre em condições de atirar a primeira pedra...

Ora tenham lá paciência!

[b]Dinodane[b]

E depois é a hipocrisia que me dana, vem com o nick gentelouca e mais outros a dizer que nunca cá tinha estado quando já toda a gente a topa à légua, mete um link para o tópico despiste da halamalaha (relembro, o nick maravilha do tópico sensação) e não tem nada a ver com isso, claro que assumir o nick tá quieto e é coincidência ir repescar o tópico, teve o nick liona banido e vai para o seu tópico de apresentação meter farpas a dizer que "já se banem novos users a pensar que sou eu", a técnica da conversa cruzada com outro nick também já tem barbas e nem é feita de forma minimamente inteligente como se pode ver já neste tópico, quer PAZ e regista-se como [b]trollfjord... [b] e pá, eu detesto ser comida por parva...

[b]O nick acha que foi para responder a quem???

Leia o titulo deste tópico, faxabor! [b]

Francamente acho que muita gente está a ADORAR isto e tirar umas boas gargalhadas de toda esta fantochada... e talvez a maioria sejam os que dão palmadinhas ao ego á Vanessa. [b] Tenho recebido umas pm do arco da velha... já agora aproveito para pedir a essas pessoas que parem de o fazer ou eu revelo os vossos nicks, gente cínica e hipócrita. [b]

[b]Já lhe pedi 1 x e volto a pedir: Poste as Mps, sff…Uma vez que diz que se fazem minhas amigas e depois contam-lhe coisas por MP.

Ah serve para o Sr. Vasco também… sff. [b]

Geogola

Será a Vanessa a única culpada de todo este alarido/confusão?

[b]Não! [b]

Claramente é a principal responsável, pelas suas atitudes, pela forma como reage, pelos insultos, por tudo aquilo que quem segue diariamente o fórum se apercebe.

[b]Concordo plenamente com esta sua observação! [b]

Mas sem dúvida alguma que não é a única culpada… Quanto mais não seja, quem lhe responde/persegue, e lhe dá razões para se intitular como ofendida, tem muita, mas muita culpa!

[b]Isto tudo começa com a minha ingenuidade de contar um episódio que se passou com a minha cadela e depois vêm deturpar e ofender verbalmente, a mim e a pessoa que criou o tópico, a minha mãe! :roll: [b]

Talvez um pouco de desprezo pelos suas “loucuras� seria uma boa solução!!!

PS- A Enolamai e a Vanda têm um post à parte…e já vão perceber porquê… ;)
dinodane
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 4:01 pm

Vanessa, eu não posto nem nunca postarei mensagens privadas, seja de que natureza forem. Põe o tico e o teco a trabalhar, tenho a certeza que conseguirás perceber quem é te anda a enrolar.

jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

quinta ago 19, 2010 4:12 pm

Enolamai... :P

Quando comecei a postar, depois da celebre confusão com o Pausanias...num tópico escreveste:

" Vai morrer longe!"

" Palhaça!"

Circunstâncias do fórum levaram a que começássemos a falar por chat, depois mps e hoje em dia falamos dia sim, dia não ao telefone!

Tenho a certeza de quem sou e Graças a Deus, não tenho nenhum problema psicológico!

Muitas vezes, avisaste-me para não ligar às bocas e intervenções de alguns foristas...mas infelizmente, não consigo ficar quieta! Principalmente quando tocam na palavra "mãezinha", como alguns aqui se dirigem à minha mãe!

Continuo a dizer que já aprendi muito com muitos de vós...e tenho pena acharem que não tenho nada para vos ensinar...

Beijinhos

Editei para te dizer só mais uma coisinha... Ah já agora à Nicasxi e à Charlie2, concordo plenamente com vocês...

I'll Be Back... 8)
Última edição por jazzie em quinta ago 19, 2010 4:50 pm, editado 1 vez no total.
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quinta ago 19, 2010 4:22 pm

"Mãezinha", que ofensa. O melhor é criar 500 nicks ridículos para me vingar :roll:

Ahh, dear lord...
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”