Olá!
Hoje reparei que a comida que ando a dar á minha tartaruga é gramus, e tenho lido noutros topicos que so se deve dar como guloseima.
O que devo fazeR?
Comprar sticks ou continuar lhe a dar gramus?
Alimento - tartaruga
Moderador: mcerqueira
Tu lá sabes se eu estou a cuidar bem dela!
Nao sabes o que faço eu por ela, tenho a culpa que o homem da loja de animais me tenha dado gramus deves de skits?
Secalhar muitos de voces podem dar as melhores condiçoes a uma tartaruga, mas tambem é verdade que muitos nem ligam a elas!
Por isso nao falem do que nao sabem!
Nao sabes o que faço eu por ela, tenho a culpa que o homem da loja de animais me tenha dado gramus deves de skits?
Secalhar muitos de voces podem dar as melhores condiçoes a uma tartaruga, mas tambem é verdade que muitos nem ligam a elas!
Por isso nao falem do que nao sabem!
1para que insultar estamos a ajudar te . 2 e melhor teres condições do que lhes ligar mas axo que todos os user tratam bem e dao antenção a tarta. 3 quando te referes a (ligar) espero que nao esteja a dizer pegar nela fazer festa e passear
,pois a tartaruga e um reptil nao deve ser manusiado muitas vezes sao aimais de conteplação de todos os repteis os que mais se pode mexer sao os ofideos,boa sorte.
ps :muda aatarta de terrarrio e arranja uma bomba comida adquada pesquisa , arranja lampada uvb e aquecimento.

ps :muda aatarta de terrarrio e arranja uma bomba comida adquada pesquisa , arranja lampada uvb e aquecimento.
Se não a colocares num aquário decente com uma plataforma seca, com água aquecida e luz UV é muito provável que não sobreviva ao Inverno.
Mas hey tu é que sabes...o bicho é teu.
Mas hey tu é que sabes...o bicho é teu.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Se tratar bem é dar muita comida, mudar muitas vezes a água e fazer festinhas, simplesmente para e faz quase o contrário e só pela taça que tens na foto, ou mudas, ou muda da taça para algo em condições se não vais ter bastantes criticas!
2 tópicos com a mesma coisa
2 tópicos com a mesma coisa