Beijokas para ti, para a Amélia e um especial para a nossa nova amiga Emilia que acabou de ganhar uma mamã "à maneira" !
O nome tb tá o máximo LOL
Moderador: mcerqueira
Para um Membro Júnior já sabe muito.....talvez alguem tenha informadoGatosca Escreveu: Boa noite
Apenas um rápido apontamento, uma vez que não gosto que subsistam equívocos em relação ao que digo ou escrevo.
Quando referi que esperava que as respostas seguissem o mesmo tom, e tal não se verificou, estava a visar sobretudo a forista BETAFERI, como me pareceu que seria bastante claro para quem lesse.
Em relação a esta mesma forista, tenho que lhe explicar bem o que escrevi, uma vez que não detectou a ironia contida nas minhas palavras.
Aconselhei-a/aconselho-a (pedindo desculpas de ter de o fazer a uma pessoa mais velha do que eu) a ter tento na linguagem, embora me pareça, dado o seu primeiro post de resposta ao meu (e não só), uma coisa extremamente difícil para si, ou não teria escrito o que escreveu.
Tornou-se claro agora?
Não a conheço e espero sinceramente não a vir a conhecer (praza aos deuses!)
Passem bem
Nunca ninguém aqui me viu falar contra os animais de raça.kathleen Escreveu: Acho que deve aprender a ler, não aceitei mal uma única critica, apenas acho que ninguém tem o direito de me criticar por coisas que eu não disse. Nunca ninguém aqui me ouviu dizer que o meu próximo gato seria adoptado. Sempre disse que se pudesse adoptaria um, são coisas um pouco diferentes.
Tanta coisa só para dizer que formou uma opinião errada da kathleen (isso é lá contigo, agora não podes é obrigar as pessoas a pensar pela tua cabeçaFlorinda Escreveu:Nunca ninguém aqui me viu falar contra os animais de raça.kathleen Escreveu: Acho que deve aprender a ler, não aceitei mal uma única critica, apenas acho que ninguém tem o direito de me criticar por coisas que eu não disse. Nunca ninguém aqui me ouviu dizer que o meu próximo gato seria adoptado. Sempre disse que se pudesse adoptaria um, são coisas um pouco diferentes.
Nunca ninguém aqui me viu criticar quem compra animais de raça.
Nunca ninguém aqui me viu dizer que todos têm obrigação de adoptar animais.
Kathleen, eu não disse em lado nenhum que tinhas dito que o próximo gato seria adoptado. Simplesmente, tendo em conta a tua participação no fórum (e ando cá há bastante tempo, portanto não me podes "acusar" de não estar a par do que aqui se passa, como aconteceu com o Gatosca) sempre tive a sensação de que seria essa a tua atitude, partindo do princípio que és uma pessoa coerente. Não te conheço, mas, pelo que tenho visto aqui no fórum, acabei por formar uma opinião sobre ti. Tu não formaste uma sobre mim?
Não te critiquei por teres comprado outra gata persa, apenas disse que fiquei desiludida, tendo por base a opinião que tinha formado sobre ti. Lamento se isso te chateia, mas, como nunca andei a reboque de ninguém, vou continuar a dar a minha opinião sempre que entender, dentro do respeito que as pessoas me merecem, sem estar a pensar se é uma pessoa de que gosto ou se é alguém que não suporto. Tenho pena que algumas pessoas deste fórum não consigam abstrair-se das amizades e simpatias que aqui criaram de modo a darem a sua opinião mais honesta. Acho sinceramente que isso limita muito o debate de ideias, que é, julgo eu, o que se pretendia com este fórum.
Ao contrário do que parece ter sido a opinião geral, acho que o Gatosca teve razão em quase tudo o que disse. Incompreensivelmente, foi atacado por ser membro muito recente da Arca. Não sabia que se avaliava a razão das pessoas pela antiguidade... Por curiosidade, a partir de quantas mensagens se passa a ser membro de pleno direito? E por ser mais antiga que a maioria dos foristas isso dá-me mais razão a mim?!
Que eu saiba, e já ando por cá há quase três anos, há sempre gente nova a aparecer e há membros que desaparecem para sempre. Não sou apologista de se pôr paninhos quentes para não afugentar os novos membros (as verdades são para se dizer, doa a quem doer) nem faço parte de nenhuma comissão de praxe, muito menos de compadrios. Foi com algum espanto que vi as mesmas pessoas que sempre passaram por sensatas por porem paninhos quentes sempre que algum novo forista levava um puxão de orelhas, vindo dar sermões de moral aos outros sobre a maneira de receber os novos foristas, fazerem agora exactamente o mesmo com o Gatosca só porque não gostaram do que ele disse... Bom... suponho que isso mostra que afinal não são santos, mas apenas humanos como o resto dos foristas...![]()
Fiquem bem
Florinda
P.S. - Gatosca, o que aqui no fórum se chama "clone" é alguém que, sendo já membro conhecido da Arca, cria um nickname diferente para, a coberto de uma outra identidade, atacar outros foristas ou, muitas vezes, simplesmente para apoiar as suas próprias opiniões expressas através do nickname que já todos conhecem.
BETAFERI Escreveu: tanta criancice,
nana12 Escreveu:Florinda Escreveu: Quem é que disse que os outros tinham de pensar pela minha cabeça? Era o que mais faltava! A minha cabeça é minha e faz-me muita falta!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não estou a ver para quê
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()