Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
Moderador: mcerqueira
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
sábado ago 07, 2010 11:38 am
Sempre que possivel vou divulgando no Facebook.
Aqui está mais uma prova que mesmo com pouca gente se pode fazer muito, o mal é que muitos de nós ainda continuamos a olhar para o nosso humbigo.
Parabéns pela vossa iniciativa, e claro eu já liguei.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
sábado ago 07, 2010 1:59 pm
Muito obrigada a todos por ajudarem os meninos da alaar

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
MariaChica
- Membro Veterano
terça ago 10, 2010 12:45 pm
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
sexta ago 13, 2010 1:07 am
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
sexta ago 13, 2010 6:25 pm
Diga-me uma coisa, dos 0,60Euros, quanto reverte para a Alaar e quanto reverte para a operadora?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
domingo ago 15, 2010 4:06 pm
Rita, infelizmente nestes numeros de "ajuda" nós ajudamos de boa vontade mas... as operadoras comem sempre uma fatia, daí eu sinceramente preferir fazer 1 tb nem que seja de baixo valor para um Nib de alguem que o mereça
eu contribui já e divulguei mas...eles comem tb
boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
sexta ago 20, 2010 10:29 am
CarlotaSMAR Escreveu:Rita, infelizmente nestes numeros de "ajuda" nós ajudamos de boa vontade mas... as operadoras comem sempre uma fatia, daí eu sinceramente preferir fazer 1 tb nem que seja de baixo valor para um Nib de alguem que o mereça
eu contribui já e divulguei mas...eles comem tb
boa sorte.
Tenho um feeling que as operadoras comem mais do que a própria associação.
Prefiro transferir directamente para a conta da ALAAR do que estar a encher os bolsos de quem não precisa
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
MariaChica
- Membro Veterano
sexta ago 20, 2010 10:46 am
Pois é, as operadoras ganham mais com estas chamadas do que a associação.
Em todo o caso, se quiser fazer um donativo à ALAAR esteja à vontade. A gente disponibiliza o NIB

-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
sábado ago 21, 2010 1:56 am
Elsa, creio que com tudo ao abrigo das normas será uma ideia talvez mais racional por exemplo mencionarem o NIB da Associação sempre em primeira pagina e nem que seja muito pouco reverte na totalidade para os meninos, isto é a realidade do país que temos... comem e ainda ficam com os louros...
boa sorte.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
quarta set 01, 2010 1:11 am
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>