Mas agora eu já não falo nos videos, só faço gestostiabela Escreveu:Então há-de ouvir o do Jazz![]()
![]()

Quem fala são eles

Tive que pôr a carregar outra vez o do Jazz, que encravou. ainda tenho outro muito giro do Bernardo, mas pelo tempo que isto demora, só deve ficar pronto amanhãprakti Escreveu:Está muito bom o video!Pequeninito, mas bom!
Nâo pode falar, nem gritarfica tudo gravado!
O Bernas é um MONUMENTO Nacional, umas das Maravilhas de Portugalpatakito Escreveu:Tiabela, o vídeo que publicou juntamente com as fotos é igual ao 2º que tinha publicado, mas não tem mal. Também tenho mais fotos para descarregar. O fim de semana que passou não pude lá ir porque estive com febre mas amanhã vou visitar novamente o Bernas...
Veja bem a propagação que o Bernas tem que ainda ontem quando fui buscar a Benny (foi esterilizada) a vet me perguntou pelo Bernas... ihihihi,
Ai que casalinho mais giro!!!! O paz de alma enormérrimo e o minorquinha rezingão!tiabela Escreveu:O Bernas é um MONUMENTO Nacional, umas das Maravilhas de Portugalpatakito Escreveu:Tiabela, o vídeo que publicou juntamente com as fotos é igual ao 2º que tinha publicado, mas não tem mal. Também tenho mais fotos para descarregar. O fim de semana que passou não pude lá ir porque estive com febre mas amanhã vou visitar novamente o Bernas...
Veja bem a propagação que o Bernas tem que ainda ontem quando fui buscar a Benny (foi esterilizada) a vet me perguntou pelo Bernas... ihihihi,![]()
![]()
Depois do meu Jazz é claro
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabe que se adoptar o Bernas tem brinde???? O Jazz![]()
![]()
![]()
![]()
Estou a brincar
Já consigo ver...
Quando lá for, peça à responsável para ver o Jazz, é mini mini, mas é o dono do pedaço , Põe tudo em sentidopatakito Escreveu:Já consigo ver...![]()
![]()
Quer dizer, prefiro nem ver porque me dá vontade de ir para Setúbal a correr vê-lo, ihihii,
Ah é!? Bem, quem trás um, trás 2 ou 3...:D