Isso é que era assunto!tiabela Escreveu:
O Bernas é um MONUMENTO Nacional, umas das Maravilhas de Portugal![]()
![]()
Depois do meu Jazz é claro
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabe que se adoptar o Bernas tem brinde???? O Jazz![]()
![]()
![]()
![]()
Estou a brincar

Beeeem... eu acho que até me convertia!patakito Escreveu:Ah está lá também??!! Então amanhã levo dose extra de biscoitos para ele também,
Se o Jazz for brinde e eu puder ficar com o Bernas, está feito! Caso contrário, tenho um casal amigo que está interessado em adoptar um amigo, se o Jazz estiver para adopção pode ser que eles queiram ficar com ele,
Edit: estive a ver os vídeos do Jazz e fartei-me de rir com ele. (Grande guloso)
Edit2: Acho que me lembro do Jazz, não tinha um funil há 2 semanas!?
Vestia burka?IHaveADream Escreveu:Beeeem... eu acho que até me convertia!patakito Escreveu:Ah está lá também??!! Então amanhã levo dose extra de biscoitos para ele também,
Se o Jazz for brinde e eu puder ficar com o Bernas, está feito! Caso contrário, tenho um casal amigo que está interessado em adoptar um amigo, se o Jazz estiver para adopção pode ser que eles queiram ficar com ele,
Edit: estive a ver os vídeos do Jazz e fartei-me de rir com ele. (Grande guloso)
Edit2: Acho que me lembro do Jazz, não tinha um funil há 2 semanas!?![]()
Não se perdia nada...prakti Escreveu:Vestia burka?IHaveADream Escreveu:Beeeem... eu acho que até me convertia!patakito Escreveu:Ah está lá também??!! Então amanhã levo dose extra de biscoitos para ele também,
Edit2: Acho que me lembro do Jazz, não tinha um funil há 2 semanas!?![]()
Não precisa IHaveADream,IHaveADream Escreveu:Beeeem... eu acho que até me convertia!![]()
Não sei, patakito... olhe que ele engana. É como eu.patakito Escreveu:Não precisa IHaveADream,IHaveADream Escreveu:Beeeem... eu acho que até me convertia!![]()
Com os 3 galifões que tenho em casa mais o Bernardo a comer, o Jazz no meio deles é como se não existisse,
IHaveADream Escreveu:
Não sei, patakito... olhe que ele engana. É como eu.
Pois! Já assisti! Ganda frieira!IHaveADream Escreveu:Não sei, patakito... olhe que ele engana. É como eu.patakito Escreveu:Não precisa IHaveADream,IHaveADream Escreveu:Beeeem... eu acho que até me convertia!![]()
Com os 3 galifões que tenho em casa mais o Bernardo a comer, o Jazz no meio deles é como se não existisse,
Não usava funil há 2 semanas e estava logo à entrada do lado esquerdo encostada à casa branca?tiabela Escreveu:É como eu lhe disse o Jazz punha-lhe a trupe toda em sentido. Onde ele está o pedaço tem que ser dele![]()
![]()
![]()
![]()
Mas veja-o, vai-se encantar![]()
![]()
Eu sou suspeita
![]()
![]()