Como vou estar em "trabalho", não sei se vai ser o melhor momento para encontros
 . No entanto se virem por lá um gajo gordo e barbudo com malamutes, sou eu
   . Desde que não esteja em ring, não exitem

Moderador: mcerqueira

É isso mesmo! Apoiado! Podemos ir mais cedo e encontrar-nos na exposição! Davamos um "passeio" por lá para ver e conhecer o resto das pessoas, entretanto nós os "baldas" que só vão para lá "cuscar" e não trabalhar como alguns foristas vamos almoçar por lá num restaurante previamente marcado!BETAFERI Escreveu: OLá
Em principio estarei na expo. logo bem cedinho. Eu acho que o almoço deveria ser por ali. Já repararam que dava para conhecer-mos montes de gente, os que podem e vão ao almoço e os outros que por motivos profissionais tem de estar na Exposição?
Franky

Ah... Mas nós vamos todos ao seu stand.Não poderei acompanha-los no almoço, por motivos de expo e da companhia habitual, mas vou adorar conhecer-vos......só peço desculpa por estar certamente apressadita

: Temos feito isso muitas vezes e muitos desles são campeões. :p  :p  :p
  : Temos feito isso muitas vezes e muitos desles são campeões. :p  :p  :p estão mas esse não é o dia em que muito pessoal aqui do Forum vai estar na exposição e em provas?
  estão mas esse não é o dia em que muito pessoal aqui do Forum vai estar na exposição e em provas?