Pit Bull e X Husky Perdidos - Quinta do Conde - Resolvido!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça ago 17, 2010 2:41 pm

Desde ontem, às 11 horas da manhã, fugiram do terreno onde vivem uma cadela Pit Bull, Castanha cor de mel escuro, com matizado amarelo e patinhas brancas, gorducha, sem orelhas cortadas e com cauda, mais o seu filho, X Husky, com os olhos muito claros, uma das orelhas descaídas, Pelo semelhante ao de um Husky, cinza mesclado de amarelo e branco.

São simpáticos, mas não dão a mão.

Embora estejam várias equipas à procura deles, até ao momento não foram encontrados.

Peço o favor de passarem a palavra, e, se os avistarem, enviarem um SMS para o telf 913592987.

Estes cães pertencem a um casal de idosos, que muito os estima e que está em desespero por não os encontrarem.

Obrigada desde já.
Última edição por Bobbyca em sexta ago 20, 2010 8:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça ago 17, 2010 5:27 pm

Bobbyca Escreveu:mais o seu filho, X Husky, com os olhos muito claros, uma das orelhas descaídas, Pelo semelhante ao de um Husky, cinza mesclado de amarelo e branco.
Se é filho de uma pit com husky, porque metem só xhusky?!?
Enfim...

Consegue fotos?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Bobbyca
Membro Veterano

terça ago 17, 2010 8:36 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Bobbyca Escreveu:mais o seu filho, X Husky, com os olhos muito claros, uma das orelhas descaídas, Pelo semelhante ao de um Husky, cinza mesclado de amarelo e branco.
Se é filho de uma pit com husky, porque metem só xhusky?!?
Enfim...

Consegue fotos?
Infelizmente não consigo fotos. Coloquei cruzado de Husky porque ele é muito mais parecido com um Husky do que com um Pit. Aliás, de Pit só tem uns Kilos a mais do que um Husky teria... E talvez o focinho um poco maislargo que o habitual :wink:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 1:30 pm

Solicito o favor a todos os amigos dos animais aqui de Sesimbra, Fernão Ferro, Boa Água, Quinta do Conde, Azeitão, que, se virem algum destes cães me avisem de imediato!

Voluntários da Bianca, Associação do Seixal, Moita, Barreiro, qualquer pista é bem vinda!

Obrigada
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 18, 2010 6:12 pm

Aqui por Azeitão e redondezas, vou ficar atenta.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bobbyca
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 12:42 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta ago 19, 2010 1:12 pm

bobbyca vou ficar atenta tambem ;)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta ago 19, 2010 1:45 pm

Que sejam encontrados rapidamente :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 9:13 pm

Toda a ajuda é bemvinda, já estamos a desesperar... :(
Bobbyca
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 8:25 pm

:D :D :D
Acabaram de ser encontrados e estão bem de saúde! Neste momento já dormem nas suas caminhas!!!

Obrigada pela ajuda de todos!
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sexta ago 20, 2010 8:36 pm

IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

sexta ago 20, 2010 9:11 pm

Onde andavam?
Pequebrado
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:25 pm

Que 2 excelentes notícias :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:27 pm

Imaginem vocês que a 1 Km de casa... :o O que nós palmilhámos esta freguesia e arredores... e eles a jantar numa churrasqueira de uma das ruas principais!!!! :evil:

Bem, do mal o menos, estão bem e isso é que interessa! Os donos estavam mesmo aflitos e, sendo de idade, estávamos com medo que tivessem alguma complicação de saúde mais séria.
Pequebrado
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:29 pm

Bobbyca Escreveu:Imaginem vocês que a 1 Km de casa... :o O que nós palmilhámos esta freguesia e arredores... e eles a jantar numa churrasqueira de uma das ruas principais!!!! :evil:

Bem, do mal o menos, estão bem e isso é que interessa! Os donos estavam mesmo aflitos e, sendo de idade, estávamos com medo que tivessem alguma complicação de saúde mais séria.
Perdidos mas não parvos que as barrigas já davam horas :roll: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”