No Norte , daaaaah !son1a Escreveu:
Aiiiii, nortadaaaa, where are youuuu??
VIVIEN ADOPTADA
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Sim, sim, é esse mesminho!colette Escreveu:O que tem uma moça estrangeira a servir?
É aí que vamos.

Eu sei que as ruas são todas empedradas, mas estava a referir-me a uma em particular

Reserve no 1er etage junto à fenetre. Tem vista pra aldeia (népia). Mas temos de sociabilizar com um veado(?)! Não é? Ou é um touro lindo? Ou um javali? Gaita! Não me lembro do bicho que lá está!

A idade já pesa e as lembranças de acontecimentos recentes são poucas! Tio AL Socorro!!!
Tava aqui a pensar... e se o pessoal levasse portáteis e combibiamos em posts on line? Por exemplo, eu postava: Manuela, passe-me o sal. E a Manuela postava: não chego lá. As boobis não deixam. Postava a fitas:Lol e a Sutra: o sal faz mal. Posta a dolfa: isso faz-me lembrar uma história com o meu adorado mano, vou contar! Posta a dino: boobies! Posta a nicas:
Posta a pequebrado: e o mangericão? Vai a Celeste: são sempre assim? Remata a ponky:YÔ, esqueci-me dos livros.
Era capaz de ser engraçado.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
eheheheh. E por que não por sms?LuMaria Escreveu:Tava aqui a pensar... e se o pessoal levasse portáteis e combibiamos em posts on line? Por exemplo, eu postava: Manuela, passe-me o sal. E a Manuela postava: não chego lá. As boobis não deixam. Postava a fitas:Lol e a Sutra: o sal faz mal. Posta a dolfa: isso faz-me lembrar uma história com o meu adorado mano, vou contar! Posta a dino: boobies! Posta a nicas:Posta a pequebrado: e o mangericão? Vai a Celeste: são sempre assim? Remata a ponky:YÔ, esqueci-me dos livros.

Voces estao a esquecer-se do PonkyzinhoLuMaria Escreveu:Tava aqui a pensar... e se o pessoal levasse portáteis e combibiamos em posts on line? Por exemplo, eu postava: Manuela, passe-me o sal. E a Manuela postava: não chego lá. As boobis não deixam. Postava a fitas:Lol e a Sutra: o sal faz mal. Posta a dolfa: isso faz-me lembrar uma história com o meu adorado mano, vou contar! Posta a dino: boobies! Posta a nicas:Posta a pequebrado: e o mangericão? Vai a Celeste: são sempre assim? Remata a ponky:YÔ, esqueci-me dos livros.

só assim consigo levar o portatil

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

O ponkyzinho manda uma sms: mãe, percebes agora porque prefiro cães?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
O Ponkyzinho vai ser o único homem presente.
Tadinho do Ponkyzinho. Vai ser comido.
Nada de se esquecer dos livros, ou então é que passa mesmo fome.
E agora vou desligar, porque a Doris está-me aqui a dizer que quer ir para a cama.
Amanhã vem cá o meu Ponkyzinho instalar o complicador novo, não sei a que horas está pronto.
Nortada? Não quero!!
Aqui, quando há nortada é um vendaval desfeito.
Prakti, nunca estive no primeiro andar do restaurante, por isso não sei que bicho é que lá está empalhado, mumificado, embalsamado. Normalmente, fico cá em baixo. Estive lá ontem com o meu filho mais velho e o meu neto e amanhã vou lá de novo e pergunto pelos legumes à Braz.
E agora vou desligar, porque a Doris está-me aqui a dizer que quer ir para a cama.
Amanhã vem cá o meu Ponkyzinho instalar o complicador novo, não sei a que horas está pronto.
Nortada? Não quero!!
Prakti, nunca estive no primeiro andar do restaurante, por isso não sei que bicho é que lá está empalhado, mumificado, embalsamado. Normalmente, fico cá em baixo. Estive lá ontem com o meu filho mais velho e o meu neto e amanhã vou lá de novo e pergunto pelos legumes à Braz.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Oh pá
Tou um pouco a leste, estou a ver um filme espectacular chamado SANJURO,
Bye bye. Collete não se esqueça do meu pedido.
Lu quer vir comigo ou prefere ir de quim?
Sonika?Andas onde?
Vou fazer mappling com as minhas feras e acabar de ver o filme!

Tou um pouco a leste, estou a ver um filme espectacular chamado SANJURO,
Bye bye. Collete não se esqueça do meu pedido.
Lu quer vir comigo ou prefere ir de quim?
Sonika?Andas onde?
Vou fazer mappling com as minhas feras e acabar de ver o filme!

É sómente um animal, seja ele qual for, esculpido em madeira e colocado perto da fenetre. Nada de empalhados ou empalados!colette Escreveu:O Ponkyzinho vai ser o único homem presente.
Nortada? Não quero!!

Vamos pra Kama, fazer óó.....

Colette, anda feita uma galdéria.
Claro que aceito a boleia. Mandei uma pm, mas não garanto que chegue. Tenho tudo a abarrotar de pms
Preciso limpar.
Durmam todos bem!
Claro que aceito a boleia. Mandei uma pm, mas não garanto que chegue. Tenho tudo a abarrotar de pms

Durmam todos bem!
Bom dia!
Calor, calor, calor!
Calor, calor, calor!
Calor, calor, calor!
Detesto este calor!
Calor, calor, calor!
Calor, calor, calor!
Calor, calor, calor!
Detesto este calor!
Fitiiinhaaaas!!!!