vendo gaiola, acessórios e comida pra chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta ago 20, 2010 8:45 pm

rosekika Escreveu:E TU PARA DE UMA VEZ TONILDA E NÃO SOU NENHUMA MAL EDUCADA E SEMPRE TIVE EDUCAÇAO COM AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO COM AQUELAS QUE ME ESTÃO A CHAMAR NOMES É QUE SOU.
É mais ao contrário. As pessoas para quem estás a ser mal educada (e mentirosa) é que te chamam nomes. E podes crer que esses nomes não chegam nem perto dos que estão a passar pela minha cabeça.

PS: Para o caso de não saberes, isto é assim:

Masculino: puto
Feminino: pita

Ou seja... o único nome que te chamaram (moi même) foi... menina pequena (criança).
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta ago 20, 2010 8:48 pm

rosekika Escreveu:E TU PARA DE UMA VEZ TONILDA E NÃO SOU NENHUMA MAL EDUCADA E SEMPRE TIVE EDUCAÇAO COM AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO COM AQUELAS QUE ME ESTÃO A CHAMAR NOMES É QUE SOU.
Reportado á moderação...escrever em maiúsculas é falta de educação e desrespeito das regras do froum, e dar conselhos que comprometam a saude e bem estar dos animais é má conduta e não deve ser tolerado....
Já te disse, vê como falas que não estás a falar com meninos da tua idade e da tua escola...fala assim com os teus pais, que não sendo minha filha, não estou para te tolerar faltas de respeito.
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sexta ago 20, 2010 8:52 pm

e reparem numa coisa... se forem la ao meu topico bloqeado sempre falei a bem com ela, mandei msg a fazer verlhe as coisas... gastei tempo, teclado, pontas de dedos e paciencia para nada. e nunca fui mal educada, hoje sim.. apeteciame ser.. mas nao vou ser. mas pronto... chama-me o que qiseres, digo.te ja que é para o lado que durmo melhor. =D mas dizme essas coisas por mensagem, ou num topico novo, para todos verem. nao neste topico. queres que abra o topico 'rosekika, como lidar com ela?' e la vamos todos comentar e tu ajudas-nos a saber lidar contigo =D queres? va la diz que sim.... enfim...

se este topico for bloqeado por tua culpa menina rosekika.. acredita que nao te ficas a rir... ah alguem superior neste forum, e falarei entao com a quem de direito. =)
rosekika
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 9:47 pm

sexta ago 20, 2010 8:54 pm

Vou pedir a moderação para apagar este topico e voces não devem existir na realidade eu ja disse que sou bem educada com as pessoas que eu conheço mas com as pessoas não conheço e mes estão a chamar nomes sou.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 20, 2010 8:59 pm

rosekika Escreveu:Vou pedir a moderação para apagar este topico e voces não devem existir na realidade eu ja disse que sou bem educada com as pessoas que eu conheço mas com as pessoas não conheço e mes estão a chamar nomes sou.
Vais? Mas quem decide isso é a moderação ou quem criou o tópico, não tu.
Bondage2010
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:05 pm

rosekika Escreveu:Vou pedir a moderação para apagar este topico e voces não devem existir na realidade eu ja disse que sou bem educada com as pessoas que eu conheço mas com as pessoas não conheço e mes estão a chamar nomes sou.
LOL ja varias pessoas te reportaram á moderação...logo acho que o que vai ser apagado são as tuas participações e se continuas com essas saidas inteligentes, ainda és banida ;) A proposito, já aprendeste ao menos que todos os animais incluindo as chinchilas presisam de ir a um veterinario?? E até estava escrito no site que indicaste como eu mostrei e que tu não leste...
Última edição por Bondage2010 em sexta ago 20, 2010 9:07 pm, editado 1 vez no total.
tonilda
Membro
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sexta ago 20, 2010 9:06 pm

mas o que nos vale a todos é que ela tem poderes... =) é tudo simples para ela.
rosekika
Membro

sexta ago 20, 2010 9:07 pm

Editado pela moderação
Bondage2010
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:09 pm

rosekika Escreveu:E se tu vosses minha filha dava-te uma tareia e essas tuas chinchilas são falsas até tiraste fotos da net pode ver as tuas chinchilas verdadeiras. http://www.youtube.com/watch?v=AqzuL9wM ... elatedeste
Miuda desculpa mas estás a ser burra...não estragues topicos que não são teus...

Vai ler com mais atenção sobre saude de chinchilas e vai brincar com meninos da tua idade, que aqui temos idade para ser teus pais...
tonilda
Membro

sexta ago 20, 2010 9:10 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
epa sao falsas sim. olha sao de porcelana. e fui com uma de porcelana ao veterinario pq sou maluquinha e sempre achei que se mexiam, mas depois nao sei porque a semana passada vi que ela se sentiu mal e deixou de mexer...
es muito muito triste. e vai-te lixar por duvidares das pessoas e dos seus animais, que ainda por cima estao doentes. sabes...os teus chins que faleceram, se calhar ainda bem, agora estao num sitio se calhar bem melhor, onde nao tem uma dona desumana, e tem o seu espacinho digno.

es uma fedelha horrivel
rosekika
Membro

sexta ago 20, 2010 9:19 pm

Editado pela moderação
tonilda
Membro

sexta ago 20, 2010 9:26 pm

Editado pela moderação
tonilda
Membro

sexta ago 20, 2010 9:27 pm

ah.. mas responde-me so... deixo quem gosta de animais em pas? nas pas da vassoura ou da praia? xD
Bondage2010
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:32 pm

tonilda Escreveu:ah.. mas responde-me so... deixo quem gosta de animais em pas? nas pas da vassoura ou da praia? xD
basta usar o botão "reportar esta mensagem" ali em cima ;) e a moderação trata do resto ;) depois de uns reportes de varios elementos, ela vai com os porkos ;)
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 20, 2010 9:33 pm

Bondage2010 Escreveu:
tonilda Escreveu:ah.. mas responde-me so... deixo quem gosta de animais em pas? nas pas da vassoura ou da praia? xD
basta usar o botão "reportar esta mensagem" ali em cima ;) e a moderação trata do resto ;) depois de uns reportes de varios elementos, ela vai com os porkos ;)
oh meu deus, o topico é de chinchilas e este fala-me em porcos e nem diz se sao da india ou daqueles rurais :roll: ou javalis, ou sei la.
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”