Muito " engraçado "..

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 20, 2010 8:27 pm

Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 20, 2010 8:28 pm

Bondage2010 Escreveu:
son1a Escreveu:
BrownEye Escreveu:grande coisa!
hoje vou jantar caranguejo, cozinhado vivo por mim.
Sensíveis vocês...
:lol:

ó bondie, és veg?
Citaste a olho castanho e perguntas-te a mim?
Nâo sou vegetariano...mas como o menos proteina animal possivel (já não estou a crescer ;) )...mas como no meu trabalho tenho alimentação...aí não tenho escolha ;) mas respeito todas as opções alimentares, desde que pelo menos tentemos abater o animal do modo menos doloroso possivel...e uma sapateira ou uma lagosta pode ser congelada viva, adormecendo os centros nervosos e sentindo menos dor, em vez de ser de atirarada viva para a agua quente até morrer, e por isso em muitos paizes isso ja é proibido na gastronomia.
eheh, somos parecidos nesse aspecto;)
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta ago 20, 2010 8:33 pm

PedroPA Escreveu:Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL
Eu também Pedro
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 20, 2010 8:35 pm

BrownEye Escreveu:
PedroPA Escreveu:Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL
Eu também Pedro
mas os animais são um pouquinho diferentes de nós :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
BrownEye
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 8:38 pm

Charlie2 Escreveu:
BrownEye Escreveu:
Eu também Pedro
mas os animais são um pouquinho diferentes de nós :wink:
Charlie, nós somos animais.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 20, 2010 8:39 pm

Nitidamente, ainda não te apercebeste do que estás a dizer !
Tens noção da diferença entre o teu sistema nervoso começar a " desligar" á custa da baixa temperatura e do que é o teu sistema nervoso a suportar , com dor, temperaturas altissimas ???? Não tem comparação possivel.
Numa situação perdes a sensibilidade, na outra não, nunca.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 20, 2010 8:41 pm

nicasxi Escreveu:
Nitidamente, ainda não te apercebeste do que estás a dizer !
Tens noção da diferença entre o teu sistema nervoso começar a " desligar" á cuata da baixa temperatura e do que é o teu sistema nervoso a suportar , com dor, temperaturas altissimas ???? Não tem comparação possivel.
Não, não tenho. Disse apenas por dizer LOL Não pensando bem no assunto, eu acho que aquilo que escolheria para mim seria morrer ao sabor do calor numa praia cheia de sol LOOL
BrownEye
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 8:44 pm

nicasxi, sei que não estava a falar para mim, mas acha que é mais fácil a morte destes animais por congelamento?
é dúvida mesmo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 20, 2010 8:47 pm

:? Este tópico deixou-me mal disposta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 20, 2010 8:52 pm

LuMaria Escreveu::? Este tópico deixou-me mal disposta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cusca !!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Olhocastanho :lol: , acho , acho sim. Porque a parte sensorial " adormece" muito mais rápidamente com o frio que com o calor.
Basta lembrar, por exemplo, que em algumas contusões se aplica gelo. Lá está para " adormecer" a zona nervosa e diminuir a dor e os inchaços.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta ago 20, 2010 8:52 pm

BrownEye Escreveu:nicasxi, sei que não estava a falar para mim, mas acha que é mais fácil a morte destes animais por congelamento?
é dúvida mesmo.
Sim é o melhor metodo e é assim que na ala dos repteis se abatem os ratos recem nascidos justamente por esse motivo...sendo a opção mais rapida e indolor a camara de CO2...
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 20, 2010 8:55 pm

Não acho estranho comerem geckos, nos comemos vacas. Não ha muita diferença.
Última edição por Rafaelmelo em sexta ago 20, 2010 9:01 pm, editado 1 vez no total.
MiguelK1
Membro
Registado: quinta abr 29, 2010 8:30 am

sexta ago 20, 2010 8:59 pm

LOL eu quando pus este titulo tava a ser um pouco.....ironico ? :o

Já vi.. só canibais aqui no forum, se for preciso um dia tão a cozinhar os animais de " estimação " com batatas e arroz..psyco shi* :twisted: :twisted: :twisted:
BrownEye
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:00 pm

mas eles ficam a mexer durante mais tempo, quando são congelados, daí a minha dúvida, não sei se me fiz entender
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 20, 2010 9:02 pm

MiguelK1 Escreveu:LOL eu quando pus este titulo tava a ser um pouco.....ironico ? :o

Já vi.. só canibais aqui no forum, se for preciso um dia tão a cozinhar os animais de " estimação " com batatas e arroz..psyco shi* :twisted: :twisted: :twisted:
Tu es vegetariano? É que se não fores, comes vaca, porco, galinha etc. Esses animais, para muitos tambem são de estimação ;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”