Muito " engraçado "..
eheh, somos parecidos nesse aspecto;)Bondage2010 Escreveu:Citaste a olho castanho e perguntas-te a mim?son1a Escreveu:BrownEye Escreveu:grande coisa!
hoje vou jantar caranguejo, cozinhado vivo por mim.
Sensíveis vocês...![]()
ó bondie, és veg?
Nâo sou vegetariano...mas como o menos proteina animal possivel (já não estou a crescer)...mas como no meu trabalho tenho alimentação...aí não tenho escolha
mas respeito todas as opções alimentares, desde que pelo menos tentemos abater o animal do modo menos doloroso possivel...e uma sapateira ou uma lagosta pode ser congelada viva, adormecendo os centros nervosos e sentindo menos dor, em vez de ser de atirarada viva para a agua quente até morrer, e por isso em muitos paizes isso ja é proibido na gastronomia.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
mas os animais são um pouquinho diferentes de nósBrownEye Escreveu:Eu também PedroPedroPA Escreveu:Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Charlie, nós somos animais.Charlie2 Escreveu:mas os animais são um pouquinho diferentes de nósBrownEye Escreveu:Eu também PedroPedroPA Escreveu:Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL
Nitidamente, ainda não te apercebeste do que estás a dizer !PedroPA Escreveu:Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL
Tens noção da diferença entre o teu sistema nervoso começar a " desligar" á custa da baixa temperatura e do que é o teu sistema nervoso a suportar , com dor, temperaturas altissimas ???? Não tem comparação possivel.
Numa situação perdes a sensibilidade, na outra não, nunca.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Não, não tenho. Disse apenas por dizer LOL Não pensando bem no assunto, eu acho que aquilo que escolheria para mim seria morrer ao sabor do calor numa praia cheia de sol LOOLnicasxi Escreveu:Nitidamente, ainda não te apercebeste do que estás a dizer !PedroPA Escreveu:Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL
Tens noção da diferença entre o teu sistema nervoso começar a " desligar" á cuata da baixa temperatura e do que é o teu sistema nervoso a suportar , com dor, temperaturas altissimas ???? Não tem comparação possivel.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:Este tópico deixou-me mal disposta.

Olhocastanho

Basta lembrar, por exemplo, que em algumas contusões se aplica gelo. Lá está para " adormecer" a zona nervosa e diminuir a dor e os inchaços.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sim é o melhor metodo e é assim que na ala dos repteis se abatem os ratos recem nascidos justamente por esse motivo...sendo a opção mais rapida e indolor a camara de CO2...BrownEye Escreveu:nicasxi, sei que não estava a falar para mim, mas acha que é mais fácil a morte destes animais por congelamento?
é dúvida mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Não acho estranho comerem geckos, nos comemos vacas. Não ha muita diferença.
Última edição por Rafaelmelo em sexta ago 20, 2010 9:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Tu es vegetariano? É que se não fores, comes vaca, porco, galinha etc. Esses animais, para muitos tambem são de estimaçãoMiguelK1 Escreveu:LOL eu quando pus este titulo tava a ser um pouco.....ironico ?![]()
Já vi.. só canibais aqui no forum, se for preciso um dia tão a cozinhar os animais de " estimação " com batatas e arroz..psyco shi*![]()
![]()