Muito " engraçado "..

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 20, 2010 9:02 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu::? Este tópico deixou-me mal disposta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cusca !!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Olhocastanho :lol: , acho , acho sim. Porque a parte sensorial " adormece" muito mais rápidamente com o frio que com o calor.
Basta lembrar, por exemplo, que em algumas contusões se aplica gelo. Lá está para " adormecer" a zona nervosa e diminuir a dor e os inchaços.
Obrigado Nicas pelo esclarecimento. Nunca tinha pensado nisto :oops:

:wink:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta ago 20, 2010 9:03 pm

MiguelK1 Escreveu:LOL eu quando pus este titulo tava a ser um pouco.....ironico ? :o

Já vi.. só canibais aqui no forum, se for preciso um dia tão a cozinhar os animais de " estimação " com batatas e arroz..psyco shi* :twisted: :twisted: :twisted:
Só tenho cães de animais de estimação, não como pois parecem-me duros.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 20, 2010 9:05 pm

MiguelK1 Escreveu:LOL eu quando pus este titulo tava a ser um pouco.....ironico ? :o

Já vi.. só canibais aqui no forum, se for preciso um dia tão a cozinhar os animais de " estimação " com batatas e arroz..psyco shi* :twisted: :twisted: :twisted:

Canibais ???? :o :o Eh pá , ainda nunca comi carne humana.
E não duvides... se fosse preciso... lá estufava o cão... :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 20, 2010 9:05 pm

:lol: :lol:
MiguelK1
Membro
Registado: quinta abr 29, 2010 8:30 am

sexta ago 20, 2010 9:09 pm

Sim sou vegetariano, a minha alimentação é a base de fruta e vegetais frescos do campo que são cultivados pelos melhores agricultores do Alentejo :lol:

P.S: Brown...isso pesquisas ai no google: " Como cozinhar cão domestico " e decerteza que encontrarás algum tipo de informação muito interessante acerca disso :wink:
BrownEye Escreveu:

Só tenho cães de animais de estimação, não como pois parecem-me duros.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 20, 2010 9:11 pm

MiguelK1 Escreveu:Sim sou vegetariano, a minha alimentação é a base de fruta e vegetais frescos do campo que são cultivados pelos melhores agricultores do Alentejo :lol:

P.S: Brown...isso pesquisas ai no google: " Como cozinhar cão domestico " e decerteza que encontrarás algum tipo de informação muito interessante acerca disso :wink:
Então desde ja dou-te os parabens ;) admiro-te por isso. Ah e reparei agora que te tenho tratado por tu, tranquilo?
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta ago 20, 2010 9:15 pm

tá bem! :lol: :lol: :lol:
vou glogar!
MiguelK1
Membro

sexta ago 20, 2010 9:16 pm

Tranquilo, no fundo somos uma família de carnívoros e vegetarianos :twisted:

P.S: "Quando um cão velho ladra, não hesite em verificar a causa..."...hmm
Última edição por MiguelK1 em sexta ago 20, 2010 9:19 pm, editado 2 vezes no total.
nicasxi
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:16 pm

MiguelK1 Escreveu:Sim sou vegetariano, a minha alimentação é a base de fruta e vegetais frescos do campo que são cultivados pelos melhores agricultores do Alentejo :lol:
E mais alguns complementos, provavelmente ...
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:21 pm

Eu gostava de experimentar ser vegetariano, mas não percebo nada disso, como não sou nutricionista a ideia que tenho é que uma pessoa vegetariana nao consome o que o corpo necessita.
MiguelK1
Membro

sexta ago 20, 2010 9:22 pm

nicasxi Escreveu:
E mais alguns complementos, provavelmente ...
Sim, muito exercício físico, sexo e alguns batidos feitos por mim que contem o essencial para um desenvolvimento corporal forte e saudável :oops:

P.S: Tens uma ideia errada, pesquisa bem na internet e perceberás que não é bem assim, no entanto convem comer carne e peixe como é obvio, simplesmente não com tanta regularidade :wink:
Última edição por MiguelK1 em sexta ago 20, 2010 9:25 pm, editado 2 vezes no total.
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:23 pm

MiguelK1 Escreveu:Sim, muito exercício físico, sexo e alguns batidos feitos por mim que contem o essencial para um desenvolvimento corporal forte e saudável :oops:
Pois mas é como eu digo falta-te ai muito carbo hidrato e não so. Feijão e arroz não?:S
MiguelK1
Membro

sexta ago 20, 2010 9:25 pm

Naah, ser vegetariano não quer dizer que acordes as 8 da manhã para ir trabalhar e comer uma alface com tomate O.o, o pão tambem tem hidratos de carbono, as massas, etc.
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:27 pm

MiguelK1 Escreveu:Naah, ser vegetariano não quer dizer que acordes as 8 da manhã para ir trabalhar e comer uma alface com tomate O.o, o pão tambem tem hidratos de carbono, as massas, etc.
Sim eu sei disso, mas a unica fonte boa que vejo na ementa vegetariana é a massa, o arroz e o feijão, depois outras coisas, mas estas são as mais fortes que vejo. Mas tu não comes isso pelo que percebi :S
nicasxi
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:34 pm

Miguel,
Essencialmente o que eu queria dizer com " complementos" é :
Este é um forum publico. Como tal passa por aqui muita gente. Crianças , adolescentes, jovens , adultos, etc.
Dizer-se assim de animo leve " alimento-me de fruta e legumes frescos " é um pouco vazio de informação.
Para se aderir a um regime alimentar diferente daquele a que estamos habituados temos de recorrer a quem nos oriente, a quem nos dê tabelas de valores nutricionais. Não é chegar , como fazem muitos , e de um dia para o outro : " Ah e tal coitadinhos dos animaizinhos .... vou passar a ser vegetariano"
Depois chegam aqui, vêm uma pessoa como o Miguel a afirmar-se vegetariano com uma alimentação base de fruta e legumes frescos e pensam que é assim de simples...
Compreendeu onde quis chegar?
Seria bom que o Miguel partilhasse aqui connosco o seu percurso até ser vegetariano. Nada melhor que a experiencia pessoal...

— Emily Dickinson

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”