vendo gaiola, acessórios e comida pra chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta ago 20, 2010 9:34 pm

Rafaelmelo Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
tonilda Escreveu:ah.. mas responde-me so... deixo quem gosta de animais em pas? nas pas da vassoura ou da praia? xD
basta usar o botão "reportar esta mensagem" ali em cima ;) e a moderação trata do resto ;) depois de uns reportes de varios elementos, ela vai com os porkos ;)
oh meu deus, o topico é de chinchilas e este fala-me em porcos e nem diz se sao da india ou daqueles rurais :roll: ou javalis, ou sei la.
São mais dos "sei lá" ;)
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 20, 2010 9:37 pm

Bondage2010 Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
tonilda Escreveu:ah.. mas responde-me so... deixo quem gosta de animais em pas? nas pas da vassoura ou da praia? xD
basta usar o botão "reportar esta mensagem" ali em cima ;) e a moderação trata do resto ;) depois de uns reportes de varios elementos, ela vai com os porkos ;)
oh meu deus, o topico é de chinchilas e este fala-me em porcos e nem diz se sao da india ou daqueles rurais :roll: ou javalis, ou sei la.
São mais dos "sei lá" ;)
Ahahah, vou googlar essa espécie e ja volto ;)

EDIT: Encontrei, é este?!

Imagem
Bondage2010
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:40 pm

Rafaelmelo Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
São mais dos "sei lá" ;)
Ahahah, vou googlar essa espécie e ja volto ;)

EDIT: Encontrei, é este?!

Imagem
Acho que não foi o jantar que te caiú mal...mete MAIS tabaco ;)
Última edição por Bondage2010 em sexta ago 20, 2010 9:40 pm, editado 1 vez no total.
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sexta ago 20, 2010 9:40 pm

ahaha epa enfim.. obrigado bondage, eq com isto tudo eu ja nem tou a ver muito bem. tou mesmo.. parva com isto.
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:41 pm

LOOL oh bondage eu não uso tabaco, sou contra isso pah. Sou saudável, so, apenas, unicamente weed :D
Bondage2010
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:45 pm

Rafaelmelo Escreveu:LOOL oh bondage eu não uso tabaco, sou contra isso pah. Sou saudável, so, apenas, unicamente weed :D
Ok tá tudo dito....
adiante que o topico não é sobre isto ;)
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 9:47 pm

Estou a reinar, não fumei nada rapaz. Foi so para avacalhar um pouco para ajudar ao fecho do topico :p
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta ago 20, 2010 11:05 pm

tonilda Escreveu: e mais.. para que todos saibam, esta menina disse mal da rosekika, que ela dizia palavoes, que nao tinha animais nenhuns, era uma falsa etc e tal... e eu... ja vou pelo mesmo caminho... pena ainda o macaco nao ter olhado para o seu rabo (tu rosekika) e ter visto a maneira como age com os outros, como poe todos sem paciencia, e como faz mal aos bichos. e minha menina... a net nao e so realidade.. por isso para de ler coco na net e se inteligente e pesquisa noutros lados e aprende com quem sabe.. e agora acabou. nao me dirijas mesmo mais texto nenhum ou eu passo-me de vez
A rosekika disse mal da rosekika? :P
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

sábado ago 21, 2010 12:00 am

loool já tá tudo trocado com tanta pitalhada à mistura :? Há muitos parafusos soltos naquela cabeça porque até eu já enxi da suposta menina! Tou a pensar seriamente em mudar de OCUPAÇÃO lolol
Isso não é nenhuma miuda, deve ser alguem muito mas mesmo muito mal educado que está a dar um granda baile a quem realmente se preocupa com os animais. Portanto continua assim que tens um bom caminho certamente.....
Mais não digo porque já foi tudo dito e como sou bem educada seja com quem for não te vou dizer umas boas que precisavas de ouvir porque o pior não é dizerem que és burra entre outras coisas....consegues ser bem pior, mas pessoas ou CRIANÇAS assim não se safam na vida! Garanto-te isso por todos os "alunos" que já tive armados em espertos! Saem vencidos e não vencedores!

GS FANATIC, por acaso mas assim só mesmo por acaso não haverá uma vagazinha para mim no teu curso??? looooooooooooooooooool
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sábado ago 21, 2010 12:08 am

Popcorn13 Escreveu: GS FANATIC, por acaso mas assim só mesmo por acaso não haverá uma vagazinha para mim no teu curso??? looooooooooooooooooool
Há sempre um futuro desempregado a dar lugar a um próximo futuro desempregado. :P
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sábado ago 21, 2010 11:48 am

correcçao: a rosekika disse mal da gsfanatic. desculpem
rosekika
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 9:47 pm

sábado ago 21, 2010 3:25 pm

Editado pela moderação
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 3:30 pm

tonilda Escreveu:correcçao: a rosekika disse mal da gsfanatic. desculpem
Tu é que andas a dizer mal das outras.
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 3:35 pm

editado pela moderação
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sábado ago 21, 2010 3:54 pm

Tenham calma, não stressem, tá aqui tá a começar a escola (será melhor dizer infantário?) e acabam-se logo as pérolas de sabedoria de uma vez. :wink:
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”