Muito " engraçado "..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Pois como disse, o corpo precisa mais do que frutas e legumes.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
sendo assim já não é vegetariano...se consome alguma proteina animal não é vegetariano, continua a ser omnivoroMiguelK1 Escreveu:(...)
P.S: Tens uma ideia errada, pesquisa bem na internet e perceberás que não é bem assim, no entanto convem comer carne e peixe como é obvio, simplesmente não com tanta regularidade

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
ÓbvioBondage2010 Escreveu:sendo assim já não é vegetariano...se consome alguma proteina animal não é vegetariano, continua a ser omnivoroMiguelK1 Escreveu:(...)
P.S: Tens uma ideia errada, pesquisa bem na internet e perceberás que não é bem assim, no entanto convem comer carne e peixe como é obvio, simplesmente não com tanta regularidade

Tópico muito bom! Xim xôra.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ora aqui está uma excelente questão. A massa é animal?MiguelK1 Escreveu:A massa é animal ?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Já viste alguma planta com cotovelos ?LuMaria Escreveu:Ora aqui está uma excelente questão. A massa é animal?MiguelK1 Escreveu:A massa é animal ?
Sem brincadeira, a Al Seppia é tingida com tinta de choco

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Infelizmente, ao tentar salvar uma sapateira do gelo do supermercado, acabei por a matar através do método usado em várias marisqueiras: deixá-las umas horas em água com sal! Tão simples como isso... a minha intenção seria libertá-la no mar, mas como não pude ir de imediato coloquei a Eunice (pus-lhe um nome e tudo!) num alguidar com água e sal. Saí e, quando regressei a casa, umas 4 horas depois, já a Eunice era cadáver! Julgo que não sofreu... agora está no meu congelador, uma amiga vai prepará-la e um dia destes vamos comê-la: assim como assim, transformá-la em petisco é uma forma de a homenagear e não deixar q a sua morte fosse em vão.
Quanto a hábitos alimentares... cada cultura tem os seus! Há que ser flexível e adaptarmo-nos. O Dalai Lama é vegetariano e, no entanto, come carne se esta lhe for oferecida. Pior do que matar animais para comer, é desperdiçar e deitar fora alimentos quando há diariamente milhares de seres a sucumbir pela fome.
Quanto a hábitos alimentares... cada cultura tem os seus! Há que ser flexível e adaptarmo-nos. O Dalai Lama é vegetariano e, no entanto, come carne se esta lhe for oferecida. Pior do que matar animais para comer, é desperdiçar e deitar fora alimentos quando há diariamente milhares de seres a sucumbir pela fome.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
obviamente não estava a falar de nós, mas como pareceu que essa afirmação veio no seguimento da sapateira congelada ou a ferver... disse aquilo... sim somos animais mas bem diferentes dos outrosBrownEye Escreveu:Charlie, nós somos animais.Charlie2 Escreveu:mas os animais são um pouquinho diferentes de nósBrownEye Escreveu:Eu também PedroPedroPA Escreveu:Se me dessem a escolher entre morrer de frio ou morrer de calor, eu escolhia a 2ª opção LOL

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Miguel, não entendi o P.SMiguelK1 Escreveu:Tranquilo, no fundo somos uma família de carnívoros e vegetarianos
P.S: "Quando um cão velho ladra, não hesite em verificar a causa..."...hmm

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Bem, o titulo do tópico era sobre um vídeo, que não vi todo pois deu-me volta ao estomago, não como certos animais por hábito do meu povo, não como outros por outras razões, tal como coelho, cabrito, carne de caça_ mas é tudo uma questão de opção.
Tenho familiares vegetarianos, gostam muito de animais e não conseguem comê-los, tudo certo, é uma opção.
Tenho familiares caçadores, sim caçam animais para comer, tudo certo é uma opção.
(eu não sou caçadora, nem vegetariana)
Já vi caçadores a salvarem animais de situações de sofrimento extremo, não foi com um tiro certeiro, foi salvar mesmo, ajudar o animal que está em sofrimento.
Vi também vegetarianos que perante situações identicas viram a cara e dizem: "que horror, nem posso olhar" - os animais que se danem,pois eles são muito sensiveis e não podem fazer nada pois não podem ver certas coisas_ questão de opção!
Gostar de animais, está para além do tipo de alimentação que se segue, tem muito que se lhe diga e não são os vegetarianos que fazem a diferença, ai não são não!
Aliás se todos deixássemos de comer animais, muitos daqueles que nós conhecemos entrariam em extinção decerto
Tenho familiares vegetarianos, gostam muito de animais e não conseguem comê-los, tudo certo, é uma opção.
Tenho familiares caçadores, sim caçam animais para comer, tudo certo é uma opção.
Já vi caçadores a salvarem animais de situações de sofrimento extremo, não foi com um tiro certeiro, foi salvar mesmo, ajudar o animal que está em sofrimento.
Vi também vegetarianos que perante situações identicas viram a cara e dizem: "que horror, nem posso olhar" - os animais que se danem,pois eles são muito sensiveis e não podem fazer nada pois não podem ver certas coisas_ questão de opção!
Gostar de animais, está para além do tipo de alimentação que se segue, tem muito que se lhe diga e não são os vegetarianos que fazem a diferença, ai não são não!
Aliás se todos deixássemos de comer animais, muitos daqueles que nós conhecemos entrariam em extinção decerto
-
- Membro Veterano
Concordo com cada palavraBrownEye Escreveu:Bem, o titulo do tópico era sobre um vídeo, que não vi todo pois deu-me volta ao estomago, não como certos animais por hábito do meu povo, não como outros por outras razões, tal como coelho, cabrito, carne de caça_ mas é tudo uma questão de opção.

Por curiosidade, porque estão a falar de vegetarianos? Ainda para mais com a conotação de que não gostam de animais, não os ajudam e querem causar a extinção de raças domésticas?