Quanto àquela doença, enfim são coisas que acontecem e que ele nunca irá saber até mais tarde, porque é lhe muito pegado. Ela tem mais uma filha, a Inês, que vocês viram nas fotos em que o Zézé foi a Santarém. Já há uns meses atrás.

Fotos como esta, deixam-me a pensar que se eu fosse este cão dava de certeza uma trinca valente no donoWasp1975 Escreveu:![]()
Wasp1975 Escreveu:Lembrei-me de uma coisa.
Aliás, lembrei-me de duas coisas, mas uma delas vou refrear-me até amanhã... depois logo vejo se meto aqui ou não, já que envolve uma dona de um dos cães lá da "expo"... Mas adiante:
O Zeus quer enviar um presente à mar72, em sinal de agradecimento, que me tem dado àgua pela barba (literalmente já que a tenho como podem ver nas fotos). Andei à procura de quem fizesse o melhor preço, já que nenhum dos meus cães anda em expos ou faz/recebe cruzas, e encontrei um sitio +/- em conta. Vai demorar 10 dias a fazer e quando expedir aquilo para o norte tenho que mandar no maior envelope que os CTT tem... Ele pensa que a mar72 vai gostar, eu partilho da opinião dele.
Hoje fui à hora de almoço falar com a "fábrica" para que possam começar com o que ele quer. De lá pediram-me um avanço em € e um objecto que eu não tinha. saí de lá a praguejar já que, e sendo assim, só podem começar a fazer "aquilo" na segunda e ver se está pronto lá para principios de Setembro... Depois tiro a foto do que é e quando a mar72 receber, mostro-vos!
O Tomás é um Stocdale Night Skipper.Wasp1975 Escreveu:Aquele ruão julgo ser um Black Milk. Não vi nenhum Haradwater, mas muito provávelmente estariam lá.
Quem é que daqui tem um Stocdale? há alguém... mas não me lembro quêm...
Aha! Eu sabia que havia um Stocdale...ana-carla Escreveu:O Tomás é um Stocdale Night Skipper.Wasp1975 Escreveu:Aquele ruão julgo ser um Black Milk. Não vi nenhum Haradwater, mas muito provávelmente estariam lá.
Quem é que daqui tem um Stocdale? há alguém... mas não me lembro quêm...
Mas como vc´s já sabem pouco me interessa isso...é o meu querido companheiro.