Ola meninas, considerem se todas cumprimentadas.
Colette, peco desculpa mas este PC n tem acentos e demais funcionalidades.
LuMaria, gostei da minha foto, ta bue d gira

vou enviar'vos mais
VIAGEM DE AVIAO
Levei um xanax a mao, n fosse o caso de ficar histerica repentinamente.
Na subida e descida enfiei a cabeca no pescoco da Rita que a paginas tantas, ria como uma perdida porque eu lhe estava a fazer cocegas. Mandei'a parar porque o caso n era para rir. O Paulo atracado a sua nova PSP portatil, ou la o que e, n me ligava nenhuma, vi'o benzer'se e perguntei porque estava a fazer isso, ele disse que costumava
A choca do aviao nunca mais chegava aos 10000 pes e eu ja quase a sufocar no pescoco da minh filha, virei a cara para o Paulo e vi'o benzer'se pela segunda vez. Passei'me!
Disse'lhe muito aflita, NAO FACAS ISSO = exclamacao.
E ele, Nao me chateies = exclamacao tb
A descida foi horrivel.
Uma dor de ouvidos horrorosa. Fiquei umas horas sem ouvir do ouvido esq.
Meia hora depois de chegarmos, o inevitavel banho no mar.
Nao coloquei o pezinho na agua e controlei a natacao da minha filha em mar aberto.
Quando sairam da agua, atirei'me para a toalha e coloquei'me numa posicao sexy, com om meu novo bikini, ate me estava a sentir gira quando o Paulo com a sua sensibilidade que o caracteriza disse, Que branca. Tas mesmo branca.
Coco = acentos nos os
HORA DE JANTAR
Desco as escadas, chego a cozinha e ouco o Paulo com os meus cunhados, que vinham jantar, mal me viram, calaram'se.
Eu perguntei do que estavam a falar e uma das minhas cunhadas pergunta, sentiste?
Aquilo atingiu'me no ponto porque embora o Paulo n adiantasse mais nada, vim ca acima ao computador e entrei logo no site do Instituto Portugues de Metereologia, Hellas!!! descobri o ponto de exclamacao
Pequeno sismo, 2.8 mesmo na ilha!
DIA 20 DE MANHA
Chove torrencialmente, como n posso estar parada, fui lavar a mao a loucinha do pikeno almoco e cantei o tempo todo para uma gatinha que os meus cunhados tem, ela estava no quintal, cheio de plantas muito verdinhas e aparentmente gostou de me ouvir porque se aproximou e ali estava a olhar para mim, eu lavava e cantava e ela ouvia muito serena.
Fotos ja a seguir
Mal possa trago'vos belas fotos e novidades
Tenho passado muito mal a noite, na primeira noite, chorei comn dores, tinha a glicemia muito alta,
esta noite, as 3 da manha, tive uma hipo de todo o tamanho, o meu marido so corria escada abaixo, escada acima
Ta a ser dificil controlar, o que me vale e que durante o dia, embora cansada, funciono relativamente bem, espero que esta noite me de tranquilidade.
Pois e, isto n e so boa vida...gracas a Deus sou alegre!!!!
Esperem pelas fotos