S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
patakito
Membro
Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am

sábado ago 21, 2010 12:14 am

Ah, pensei estarem a referir-se ao Jazz, :)
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 21, 2010 6:52 am

patakito Escreveu:Ah, pensei estarem a referir-se ao Jazz, :)
E estamos, o Jazz é a "carracita" do Bernas :lol: :lol: :lol:
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado ago 21, 2010 7:56 am

IHaveADream Escreveu:E agora nunca mais cá vem para eu poder tirar esta coisa!! :evil: :evil:
:lol: :lol:
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

sábado ago 21, 2010 12:13 pm

prakti Escreveu:
IHaveADream Escreveu:E agora nunca mais cá vem para eu poder tirar esta coisa!! :evil: :evil:
Ufff! Tava a ver que não...

Pronto, se o Jazz for adoptado pelo Patakito eu volto a vestir burka. :wink:
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado ago 21, 2010 3:13 pm

IHaveADream Escreveu:
prakti Escreveu:

Promise? :wink:
IHaveADream
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 4:15 pm

prakti Escreveu:
IHaveADream Escreveu:
prakti Escreveu:

Promise? :wink:
Cross my heart and hope to die! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 22, 2010 12:41 am

E como tem acontecido nos últimos fins de semana, lá me cruzo no hotel com Sr Patakito e companheira de cruzada.

Dá gosto ver um interessado tão empenhado em adoptar um cão, realmente é de uma determinação fantástica se pensar nos muitos Km que faz para cada visita.

Sr Patakito e companheira têm também aquele dom de não se esquecerem dos muitos que se calhar não sabem o que é uma visita dos seus responsáveis desde a sua entrada em hotel. Levam biscoitos para todos e para muitos sem visitas, o carinho e atenção de dois visitantes é muito importante.

Sei que há madrinhas que visitam os seus animais aos dias de semana e domingos, mas claramente muitos ali permanecem muito provavelmente sem visitas dos seus responsáveis. É triste!

Acho que o patakito visitou o sr Jazz...é o brinde! :roll:
patakito
Membro

domingo ago 22, 2010 1:17 am

Bem, como disse a Taro, lá fui eu hoje ver o Bernas.. :)

Antes perguntei logo pelo tão falado Jazz para o ver , ao qual a senhora me disse que não o conseguia retirar da casota mas que eu podia entrar para o ver.
Eu na minha boa fé a pensar que estaria doente ou algo do género entrei para o conhecer e fui recebido com uns belos dentes, como podem ver nas 3 seguintes fotos, (vejamos, se tivesse que ir ao vet com um dos meus amigos era bem mais difícil, pelo menos nisso ele colabora) :D :D

Imagem
Imagem
Imagem

Digam lá que não tem uns lindos dentes... :D :D
Só acalmou quando eu lhe dei uns biscoitos, mesmo assim muito desconfiado quando eu lhe tentei dar festas. :)

E pronto, fotos do amigo Bernas (desta vez fui eu o repórter para a Anocas também poder ter o privilégio de aparecer, ahahaa, :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma das inúmeras tentativas de assalto às bolachas, :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma das tentativas de ataque às bolachas, por parte do bernas, resultou em baba por todo lado, como podem verificar, :)

Imagem
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 22, 2010 1:27 am

Belas fotos do Bernardo, gosto é da parte da baba :lol: :lol:

Quanto ao Jazz, fico consolada, estava a ver que era só eu :lol: :lol:

Obrigado Patakito e Anocas pelos biscoitos a todos. Dá mesmo gosto ver esse gesto que é tão importante para muitos que ali estão! :wink:
patakito
Membro

domingo ago 22, 2010 1:30 am

Sim, e não tirei à mala da Anocas, que era baba por todo lado, :)

Pois, ao que parece o Jazz é de poucos relacionamentos, coisa que não diria pelos vídeos que a Tiabela disponibilizou. :)

Não há nada a agradecer, somos sempre bem recebidos. E gosto de distribuir biscoitos por todos como forma de olá e cumprimento, a fim de os ver. :)
IHaveADream
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 3:30 am

Não se deixe impressionar por essas primeiras impressões do Jazz, Patakito.
Ele gosta de fazer esses números para se armar em difícil... mas, no fundo, no fundo, já se viu como é este marialva... um «soft»! :wink: :lol:
tiabela
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 7:58 pm

Patakito o Jazz apenas quis mostrar que tinha os dentinhos saudáveis.

Vou ver se arranjo disponibilidade para lá estar da próxima vez que lá for, e vou-lhe mostrar como ele é afável.

Agora, a casinha é dele e foi isso que ele lhe quis "dizer" :lol:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo ago 22, 2010 9:29 pm

patakito Escreveu:Bem, como disse a Taro, lá fui eu hoje ver o Bernas.. :)

Antes perguntei logo pelo tão falado Jazz para o ver , ao qual a senhora me disse que não o conseguia retirar da casota mas que eu podia entrar para o ver.
Eu na minha boa fé a pensar que estaria doente ou algo do género entrei para o conhecer e fui recebido com uns belos dentes, como podem ver nas 3 seguintes fotos, (vejamos, se tivesse que ir ao vet com um dos meus amigos era bem mais difícil, pelo menos nisso ele colabora) :D :D

Imagem
Imagem
Imagem

Digam lá que não tem uns lindos dentes... :D :D
Só acalmou quando eu lhe dei uns biscoitos, mesmo assim muito desconfiado quando eu lhe tentei dar festas. :)

E pronto, fotos do amigo Bernas (desta vez fui eu o repórter para a Anocas também poder ter o privilégio de aparecer, ahahaa, :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma das inúmeras tentativas de assalto às bolachas, :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma das tentativas de ataque às bolachas, por parte do bernas, resultou em baba por todo lado, como podem verificar, :)

Imagem

:lol: :lol: O cão castanho dourado, que aparece nas fotos do SB, é mesmo castiço... tem umas expressões...! :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça out 05, 2010 7:21 pm

Que saudades eu tinha do Bernardo e fiquei surpreendida com o MARAVILHOSO aspecto do Bernardo.

Já tem o pêlo comprido , que lhe fica muito bem. Está muito mais activo e até já corre :D :D :D

Ouvi-o a ladrar o que foi música para os meus ouvidos :D :D , ladrou quando me viu com o Jazz, ciúmes????? Não sei.

Dentro da box comeu guloseimas e até já tentou por-se em pé :D :D :D :D

Parabéns à responsável do hotel pela aposta neste animal e pelas melhoras conseguidas

Imagem
Imagem
Imagem

Reparem na plateia :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esta é uma residente, que foi abandonada, e companheira de box do Bernardo. Já foi encontrada com a pata assim e o vet diz que não há nada a fazer. Está completamente adaptada.
É pequenota e esperta, está sempre debaixo da boca do Bernardo para apanhar as migalhas que ele deixa cair daquela bocarra, apanha as migalhas mas também leva com a baba, chega a ficar toda molhada :lol: :lol:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bernardo a correr dum lado para o outro e a ladrar :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Patakito venha cá ver o Bernas :wink:
patakito
Membro

terça out 05, 2010 8:02 pm

Ahaa, o grande Bernas, :)

Essa plateia é assídua sempre que nós vamos ter com o Bernardo, talvez pelo kit de biscoitos que levamos... :)

Já não o vejo há 3 semanas, mas no próximo fim de semana vou lá vê-lo... :)

è realmente notória a evolução do Bernas, também notei uma constante evolução motora, já anda sempre de um lado para o outro... :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”