segunda ago 23, 2010 2:04 pm
DRII
Eu não digo que os pais não tem culpa, claro que sim, em primeiro lugar é os pais que são culpados.
Eu já deixei de vender um cachorro, por causa da criança..... veio um casal ver os cachorros, simpáticos responderam ás minhas perguntas pelo telefone, foi combinado o dia para virem ver os cachorros. Chegou o dia, quando ligaram pelo telefone para eu dar indicações do caminho, ouvi os gritos da criança a fazer uma fita, que fiquei logo de pé a trás.....
A minha Anika, não gosta de gritos, fica nervosa, portanto porque me recuso a fechar cães, comecei logo por avisar os pais que o menino não podia estar aos gritos senão não podia entrar em casa.
O miúdo olhou para mim, atenção que não estou a falar duma criança com 3 ou 4 anos mas sim dum com 10 anos, se fosse pequeno ainda podia ter alguma tolerância.... e calou-se imediatamente.
Lá entraram, começa a criança novamente a querer pegar nos cachorros, aos gritos, mandou-se para o chão quando eu disse que não, os cachorros eram pequenos e não deixo ninguém pegar neles, pelo menos até ás 6 semanas, só pegam depois de desinfectar as mãos depois deles terem a 1º vacina.
depois disto, pedi com delicadeza para saírem e irem comprar o cachorro a outro lado, porque dos meus, não, eu não vendia um cachorro para estar diariamente em contacto com uma criança sem educação, claro que ficaram muito ofendidos e saíram a chama-me cobras e lagartos paciência
temos pena......